Um avô britânico acusado de tentar afogar sua nora implorou a policiais que ele não está em um relacionamento com ela, o sol pode revelar.
As fontes familiares afirmam que Mark Gibbon, 62 anos, está namorando secretamente Jasmine Wyld – a mãe de seus netos – há anos.
Ele foi preso na semana passada e acusado de tentativa de assassinato depois de supostamente forçar a cabeça debaixo d’água em uma Flórida Piscina do resort durante uma fileira sobre sua vontade.
Mas, apesar dos relatos de um caso de amor, Gibbon e Wyld, 33 anos, negaram aos policiais que eram um casal.
O Gabinete do Xerife do Condado de Polk disse ao Sun que o par foi questionado sobre o status de seu relacionamento.
Um detetive perguntou a Gibbon e a mãe de dois Wyld “sobre o relacionamento deles para determinar se o incidente seria classificado como violência doméstica”.
Ambos negaram estar em um relacionamento romântico, no entanto.
Ele vem depois que uma fonte familiar disse ao Daily Mail como o par se aproximou depois que Gibbon se separou de seu parceiro e Wyld se separou de seu filho Alex.
A fonte afirmou: “Mark e Jasmine estão se vendo há alguns anos, mas nunca o admitiram.
“[The couple] Faça muito juntos e eles vão embora de férias com as crianças algumas vezes por ano “.
Gibbon é divorciado de sua esposa e mora sozinho em uma casa geminada de £ 800.000 em Beaconsfield que ele comprou em 2023.
WYLD – Um cabeleireiro – separado do filho de Gibbon, Alex, 34, em 2021.
Eles compartilham dois filhos pequenos juntos.
Apenas dois anos depois que eles se separaram, Alex, 34 anos, foi preso por tentar atropelar seu pai em um Porsche Cayenne de £ 80.000 em Beaconsfield, Bucks.
Além de agredir seu pai, Alex também se declarou culpado de assediar a ex-esposa Wyld.
Alex foi sentenciado no Tribunal da Coroa de Aylesbury a 25 meses de prisão, uma desqualificação de 36 meses de dirigir, uma ordem de restrição de cinco anos, além de uma sobretaxa.
O pai foi libertado da prisão há cerca de seis meses e foi morar com sua mãe, que se divorciou de Gibbon alguns anos antes.
Alex e seu pai também se envolveram em uma questão pública em 2023, depois que Alex deixou os negócios de seu pai por um motivo desconhecido.
A fonte da família confirmou que Alex e Gibbon não falam mais.
Eles acrescentaram: “Ele sente uma traição terrível com a forma como seu pai iniciou um relacionamento com a mãe de seus dois filhos”.
Gibbon – um técnico de iluminação, que dirige sua própria empresa chamada MRG Lighting – agora está detida na prisão de Polk County e deve ser entregue no tribunal na próxima semana pela tentativa de assassinato nivelada contra ele.
Ele e Wyld estavam de férias no resort Solterra em Devenportaproximar Disney WorldFlorida, com Os dois filhos de Wyld – netos de Gibbon.
O casal relatado começou a discutir sobre as “estipulações de sua vontade”, enquanto na piscina, segundo a polícia dos EUA.
Gibbon então empurrou a cabeça de Wyld “Under the Water e a segurou várias vezes”, a declaração da prisão afirma.
A mãe disse aos policiais que “não podia respirar e acreditava que iria se afogar”.
A polícia diz que Wyld foi forçado a “lutar com Mark para se afastar dele e debaixo da água, mas ele continuou empurrando -a de volta”.
Sua filha de nove anos de idade saltou para a defesa de sua mãe, mas foi afastada por Gibbon, afirma-se.
É relatado que o WYLD chamou duas mulheres à distância e gritou com elas para ligar para o 911.
Gibbon agora enfrenta uma acusação de tentativa de assassinato e duas acusações de bateria.
Quando questionado, Gibbon supostamente admitiu empurrar Jasmine debaixo d’água, mas insistiu que não estava tentando afogá -la.
O avô deve ser entregue no tribunal na segunda -feira.