Parecia o feriado do inferno – mas rapidamente se tornou a lua de mel de uma vida.
Quando Gian e Angie Perroni ficaram presos em Belfast após o seu luxo O cruzeiro demorou por quatro meses, tudo o que eles sonhavam foi partir.
Mas nenhum deles jamais imaginou que encontraria sua alma gêmea enquanto esperava o cruzeiro de volta ao mundo para iniciar sua aventura épica.
Depois de Gian, 63, fez a pergunta a Angie, 54, em setembro – apenas algumas semanas após o primeiro encontro – o próximo O passo natural foi manter seu grande dia a bordo da Mega Villa Vie Odyssey.
O casal disse ao The Sun como sua cerimônia de 300 jogos em todo o navio oficiada pelo capitão foi “muito divertido”.
Após quatro meses de reparos, o enorme cruzeiro finalmente partiu em outubro passado.
E Gian e Angie realizaram seu casamento “mágico” – onde o capitão mergulhou no piscina com a noiva e o noivo.
Eles compartilharam imagens emocionantes da cerimônia que ocorreram a bordo do navio entre Costa Rica e Nicarágua em maio.
Gian, de Vancouver, Canadádisse: “Nós não apenas fomos homenageados com o capitão oficiando o casamento, mas ele realmente mergulhou no piscina conosco também, o que foi muito divertido. “
Angie, de Colorado Nos Estados Unidos, divididos em: “Muito inesperado”.
Gian acrescentou: “Tínhamos dançarinos profissionais, e todos tinham armas de bolha e varinhas de bolhas, e o capitão fez a buzina do navio disparar quando tivemos nosso primeiro beijo.
“Foi tudo muito romântico e muito divertido”.
A dupla, que também recebeu tatuagens de nó do Celtic Trinity, realizou uma cerimônia privada menor em 30 de abril antes de empurrar o barco para uma festa em todo o navio dois dias depois.
Angie disse: “Tivemos muito do navio nos ajudando com o casamento, o que eu achei muito especial”.
Ela revelou que a maioria das pessoas ajudando a organizar o casamento – como fotógrafos e equipes de decoração – eram na verdade moradores que moravam a bordo do navio.
Angie acrescentou: “Todos a bordo estavam ansiosos por isso. E porque, novamente, esta é a nossa comunidade e não apenas um cruzeiro, houve um apoio muito diferente”.
Caso de imagens perfeitas Gian e Angie são residentes permanentes em a villa vie odyssey – um MEGA NAVIO DE 600 pés que deve visitar quase todos os pontos de acesso de férias Terra tem que oferecer.
Possui um Itinerário de cair o queixo – incluindo 425 destinos em 147 países – cerca de 75 % de todas as nações da Terra.
Os frequentadores de cruzeiros a bordo da Odyssey devem visitar todos os seus férias de sonho destinos em todo o planeta como parte do jornada.
A enorme embarcação foi previamente marcada por controvérsia quando a equipe descobriu problemas com seus lemes e caixa de câmbio – fazendo com que seu lançamento fosse adiado por quatro meses.
O Cruzeiro residencial Vende cabines de forma permanente – com salas pessoais a partir de US $ 129.000 por 15 anos.
Apesar do preço de dar água nos olhos, o único outro navio de cruzeiro residencial no planeta atualmente no mar, o mundo, oferece sua cabine mais barata por US $ 2,5 milhões.
Gian e Angie são proprietários permanentes na Odyssey-e têm suas cabines garantidas por uma década e meia.
Tendo partido apenas um ano atrás, eles já visitaram 36 países.
Ao contrário dos cruzeiros tradicionais, as docas do navio em diferentes portas por cerca de cinco dias cada, para que os moradores possam explorar adequadamente, em vez de apenas correr entre os locais.
Os globe-trotters Angie e Gian não estão a bordo do navio e voltaram para casa devido a um família matéria.
Mas eles dizem que suas caixas de entrada foram inundadas por amigos de sua comunidade a bordo que mal podem esperar que eles voltem.
Descrevendo a vida cotidiana a bordo da infame embarcação-parece que a festa nunca termina.
“Nós festejamos com força … O único pequeno espaço que resta em nossa cabine é um pequeno armazenamento de bebidas”, disse Angie.
“Você definitivamente tem seus anos de festa a bordo, com certeza.”
Gian, que trabalha em marketing on -line, disse: “Criamos algumas amizades muito, muito boas.
“Já houve um outro casamento a bordo, outro casamento fora do navio e depois alguns que seguiram a direção oposta também …”
Eles também revelaram a gama de colegas tripulantes a bordo do navio.
Angie disse: “Quando você começa a conversar com as pessoas e obter seus históriaé bastante fascinante as diferentes esferas da vida que estão a bordo. “
Seu marido disse: “Nós nos tornamos amigos de um ex -governador do estado, tivemos um astronauta a bordo – uma das poucas pessoas que esteve na lua”.
O CEO da Villa Vie Residences, Mikael Petterson, revelou anteriormente: “Temos uma comunidade muito diversificada, incluindo um vencedor do Prêmio Nobel da Paz, um Casa Branca Chefe de gabinete, astronauta e muitos cientistas e médicos a bordo que compartilham seus conhecimentos e experiências. ”
O que aconteceu com a Villa Vie Odyssey?

Por Harvey Geh
O Villa Vie Odyssey, um navio de cruzeiro residencial que oferece uma turnê mundial de três anos e meio, estava programado para partir de Belfast em maio de 2024.
Mas uma série de problemas técnicos com os lemes e a caixa de câmbio do navio levou a um atraso de quatro meses, mantendo o navio atracado no estaleiro Harland & Wolff – onde o Titanic foi construído.
Durante esse período, os passageiros que haviam vendido suas casas e embalaram todos os seus pertences ficaram presos em Belfast.
A Companhia de Cruzeiros, Villa Vie Residences, forneceu acomodações para eles em hotéis locais e apartamentos com manutenção – antes de acabar por encerrar esses fundos e oferecer crédito a bordo.
Gian Perroni e Angela Harsanyi fizeram manchetes internacionais quando se conheceram e se apaixonaram antes de ficarem noivos durante o atraso inesperado.
Após inúmeros adiamentos, o navio finalmente partiu no último dia de setembro de 2024 – mas teve que ancorar em Belfast Lough durante a noite para concluir a papelada de última hora e os cheques administrativos antes que pudesse iniciar oficialmente sua viagem.
Villa Vie admitiu que o projeto enfrentou desafios significativos – com os reparos inesperados e questões logísticas que lhes custam milhões de libras.
Os atrasos prolongados levaram a tensões entre alguns moradores, com um passageiro iniciado o cruzeiro por supostamente ser “negativo” em um grupo do WhatsApp.
Apesar de seu atraso tumultuado e altamente divulgado em quatro meses, a Odyssey finalmente embarcou em sua jornada em outubro de 2024.
Em termos de dados demográficos, Gian estima que 80 % de todos os residentes a bordo do navio são americanos, brincando: “Eu até me casei com um”.
Apesar disso, ele acha que a vida a bordo da Odyssey “parece muito internacional”, pois há “muitos idiomas diferentes sendo falados”.
“Como vamos a lugares como, por exemplo, JapãoTivemos pessoas que moravam lá, que ajudaram a criar itinerários “, disse ele.
E mesmo que eles estejam vivendo a vida dos seus sonhos a bordo do mega-cruzamento-a vida cotidiana no mar nem sempre velejando.
“Perdemos coletivamente a facilidade de visitar a família quando queremos ou precisamos, especialmente quanto mais longe estamos de casa”, admitiu Gian.
“Mas isso é equilibrado pela nossa capacidade de convidar a família para visitar e cruzar conosco”.
Eles também listaram uma outra coisa surpreendente que nunca pensaram que sentiriam falta antes de embarcar na aventura de um ano.
Gian disse: “Não é fácil acertar Fast food restaurantes Sempre que queremos, mas provavelmente somos mais saudáveis por causa disso. “
Mas os profissionais superam em muito os contras, o casal enfatizou.
Angie disse: “É uma maneira totalmente outra maneira de viver e ver o mundo. Acho isso absolutamente fascinante”.
Gian acrescentou: “Ficamos felizes com, por falta de uma palavra melhor, a viscosidade – quase todo mundo que estava conosco em Belfast ainda está no navio”.
Embora Gian seja uma viajante experiente, Angie disse que “nunca esteve fora do país” antes de decidir sair de sua zona de conforto e embarcar na Odyssey.
E ela está ansiosa para correr alguns pontos na lista de baldes – com o Holiday Hotspot Fiji sendo um “grande” para ela.
O frequentador de cruzeiros disse sobre a jornada: “É um estilo de vida como se eu não pudesse imaginar quando comecei … é maravilhoso. E eu definitivamente o recomendaria a qualquer pessoa, especialmente jovem”.
O casal está retornando ao “BOUSBOAT” nas próximas semanas, provavelmente quando o navio encaixa em Coréia do Sul.