16.2 C
São Paulo
domingo, agosto 17, 2025

Onde os vencedores do maior perdedor estão agora – desde o criticar o programa até colocar todo o seu peso de volta

NotíciasPop & ArteOnde os vencedores do maior perdedor estão agora - desde o criticar o programa até colocar todo o seu peso de volta


Eles caíram quantidades de peso de cair o queixo no maior perdedor – mas o que aconteceu depois que as câmeras pararam de rolar?

O reality show que prometeu transformações de mudança de vida foi atingido por controvérsia quando um novo Doc da Netflix provoca o treinamento severo, dietas extremas e o pedágio oculto na saúde mental dos competidores.

11

As ex -estrelas se abrem sobre as batalhas físicas e emocionais que enfrentaram no show em uma nova documenties da NetflixCrédito: Getty
Dois homens estão ao lado de pilhas de tortas; Um homem está segurando um sinal que diz

11

Os fãs ficam questionando se o preço dos holofotes valeu a penaCrédito: Getty

O show durou 18 temporadas cansativas até 2016, com os competidores lutando contra mais de 30 semanas para perder mais libras.

O vencedor ganhou o título de “The Biggest Loser” – e a glória que a acompanha.

Desde o primeiro dia, foi um sucesso, capturando milhões de espectadores que não conseguiram o suficiente das dramáticas jornadas de perda de peso e finales de roer as unhas.

Por quase duas décadas, tornou -se um fenômeno cultural, provocando conversas sobre fitness, fama e o custo da transformação.

Mas as ex -estrelas se abriram sobre as batalhas físicas e emocionais que enfrentaram muito tempo depois que as câmeras pararam de rolar – com algumas dificuldades para manter o peso e outras revelando o lado sombrio da fama.

Uma novíssima documentias de três partes da Netflix, adequada para a TV: a realidade por trás do maior perdedor, eleva a tampa da ascensão rápida do programa.

É um olhar cru e revelador nos bastidores, contado diretamente das bocas daqueles que viveram o drama.

Mas onde estão os vencedores agora? Eles mantiveram o peso fora ou a vida após os holofotes foram igualmente difíceis?

Ryan Benson

Uma colagem de imagem contendo 2 imagens, a imagem 1 mostra Ryan Benson trabalhando em uma máquina cruzada a cabo, a imagem 2 mostra o casal em um trem

11

Ryan mudou as coisas, de volta à sua moagem de fitnessCrédito: Getty/Instagram

Ryan fez história como o primeiro campeão do maior perdedor, deixando 122 libras.

Apenas alguns dias depois que as câmeras pararam de rolar, Ryan disse a Time que voltou a 32 libras em apenas cinco dias simplesmente por beber água.

Em 2017, ele confessou Toofab que era na verdade dois quilos mais pesados do que em seu mais pesado em 2004.

Hoje em dia, Ryan mudou as coisas, de volta à sua moagem de fitness e, de acordo com sua biografia no Instagram, “fazendo o possível para viver uma vida saudável” – enquanto também compartilhava doces snaps com sua família.

Recentemente, ele falou sobre as rotinas cansativas que teve que suportar no show, dizendo Pessoas: “Doeu fazer qualquer coisa quando você acordava de manhã. Foi definitivamente difícil para mim. Eu tive sorte de nunca me machucar ou me machucar.”

Ryan disse que os participantes foram “criados para falhar” e “explorados” para o valor do entretenimento, com métodos extremos usados para acelerar a perda de peso para as câmeras.

Ele lembrou: “Os médicos testaram nossa urina no dia da nossa última pesagem, e eles me disseram que havia sangue no meu porque eu estava tão desidratado. Minha esposa estava tão brava comigo que ela disse que nada vale a pena”.

Danny Cahill

Uma colagem de imagem contendo 2 imagens, a imagem 1 mostra Danny Cahill da maior temporada de perdedores, a imagem 2 mostra a foto de Danny Cahill

11

Danny Cahill agora é um orador e cantor motivacional para perda de pesoCrédito: Getty/Instgram

Danny perdeu 239 libras em apenas sete meses para vencer a maior temporada de perdedores-uma das transformações mais dramáticas que o programa já viu.

“Eu tenho minha vida de volta”, disse ele na época. “Quero dizer, eu me sinto um milhão de dólares.”

Em 2016, Danny disse à ABC News: “Eu me senti um milhão de dólares por alguns anos. Mantei o peso completamente … Eu estava malhando duas horas por dia e andando de bicicleta por toda a cidade. Depois que isso parou, o peso começou a voltar a voltar.”

De fato, Danny agora recuperou todo o peso que perdeu no programa e está aberto sobre suas lutas no novo documentário.

Ele também é um autor, músico e inspetor de terras – e felizmente casado, muitas vezes compartilhando snaps amados com sua esposa no Instagram.

Ali Vincent

Uma colagem de imagem contendo 2 imagens, a imagem 1 mostra Ali Vincent, vencedor da 5ª temporada do maior perdedor, na milha 11 de uma maratona, a imagem 2 mostra a selfie de Ali Vincent do maior perdedor

11

Ali Vincent diz que se sente extremamente abençoada por ter encontrado amor e criado amor através de nossos filhosCrédito: Getty/Instagram

Ali fez história em 2008 como a primeira mulher a ganhar o maior perdedor, perdendo 112 libras durante a 5ª temporada.

“Quase metade de mim desapareceu”, escreveu ela em um ensaio para o peso que estávamos. Após sua vitória, Ali escreveu um livro, acredite, seja e liderou seu próprio show, Live Big With Ali Vincent.

Mas anos depois, Ali admitiu que havia recuperado o peso que perdeu. “Eu jurei que nunca mais estaria lá”, ela postou no Facebook em 2016.

“Eu não conseguia imaginar um dia novamente que pesaria mais de 200 libras. Sinto -me envergonhado. Sinto -me envergonhado. Sinto -me sobrecarregado. Sinto -me um fracasso.”

Nesse mesmo ano, ela se abriu para Oprah sobre o trauma pessoal que acredita que levou ao seu ganho de peso.

Agora, Ali está em um lugar muito mais feliz, vivendo a vida com sua esposa e seus filhos. Sua biografia do Instagram diz: “Vivendo o sonho! Eu sei que nunca serei aquela mãe perfeita, mas também sei que vou ser perfeito em tentar ser!”

Jeremy Britt

Uma colagem de imagem que contém 2 imagens, a imagem 1 mostra Jeremy Britt, vencedor da maior temporada de Loser 13, Imagem 2 mostra a foto de Jez

11

Jeremy Britt agora trabalha como executivo sous chefCrédito: Getty/Instagram

Jeremy quebrou recordes quando derramou um 199 libras para ser coroado o maior perdedor-tornando-se o vencedor mais jovem de todos os tempos, com apenas 23 anos.

O rapaz do Michigan competiu ao lado de sua irmã Conde e disse ao Daily News em 2012 que ambos estavam comprometidos em se manter saudável por toda a vida.

“Acompanhando todas as coisas que aprendemos ao longo do show – não há mais um objetivo final”, disse ele. “O objetivo final é ser saudável pelo resto de nossas vidas.”

Hoje em dia, ele parece irreconhecível – mais magro do que nunca – e faz malabarismos com a vida como pai, marido e aspirante a chef.

Agora, o executivo sous chef no Buttermilk Ranch, Jeremy compartilha regularmente snaps de família adoráveis no Instagram, de dias de praia a passeios divertidos com seus filhos.

Helen Phillips

Uma colagem de imagem contendo 2 imagens, a imagem 1 mostra Helen Phillips, vencedor da maior temporada de perdedores, no final da temporada, a imagem 2 mostra Helen Phillips do maior perdedor

11

Helen Phillips estava em aberto sobre a cirurgia plásticaCrédito: Getty

Helen fez a história como a mais antiga campeã de todos os tempos do maior perdedor-e o participante a perder o maior peso, um incrível 140 libras.

Ela disse: “Sinto que posso fazer qualquer coisa”, e ela só colocou 18 libras de volta desde a vitória.

Agora, 61, ela dedica seu tempo para combater a obesidade infantil.

De acordo com o The Times, ela acorda às 4:30 da manhã, atinge a academia por duas horas e visita mais duas vezes antes que o dia termine.

Helen também foi aberta sobre cirurgia plástica Para remover o excesso de pele, compartilhando sua jornada em um vídeo sincero para os fãs.

Patrick House

Uma colagem de imagem que contém 2 imagens, a imagem 1 mostra Patrick House, o maior concorrente da 10ª temporada, Imagem 2 mostra Patrick House do maior perdedor mostrando tênis de corrida New Balance

11

Patrick House está parecendo mais magro do que nuncaCrédito: Getty

Patrick ainda está em sua melhor forma – pesando apenas 16 libras a mais do que quando ganhou o maior perdedor – e agora se concentrou na construção de músculos.

O campeão da 10ª temporada, que perdeu 181 libras – 45% do seu peso corporal – já realizou várias corridas, incluindo três maratonas de Boston, e trabalha em estreita colaboração com adolescentes com excesso de peso para inspirar suas próprias transformações.

Patrick também escreveu o livro tão grande quanto uma casa e passa muito do tempo viajando pelos EUA por shows de fala motivacional e aparições públicas.

“Eu viajo pelo país fazendo compromissos e aparições motivacionais”, disse ele, incentivando outras pessoas a perseguir seus próprios objetivos.

Olivia Ward

Uma colagem de imagem contendo 2 imagens, a imagem 1 mostra Olivia Ward no maior final de perdedor, mostrando seu peso inicial e atual, a imagem 2 mostra Olivia Ward no programa Today

11

Olivia não envelheceu um dia depois de vencer o show em 2011Crédito: Getty

Olivia surpreendeu os fãs na 11ª temporada com uma das transformações mais dramáticas do programa – caindo de 261 libras para apenas 129 para serem coroadas o maior perdedor.

Agora, apenas 10 libras mais pesadas, ela manteve o peso e construiu uma carreira como guru da saúde, aparecendo regularmente no Dr. Drew Show ao lado de sua irmã Hannah.

Hoje em dia, Olivia é instrutora mestre do SoulCycle em Atlanta e uma mãe orgulhosa, geralmente compartilhando seu estilo de vida saudável no Instagram.

Ela também co-fundou o contrapeso-um programa de bem-estar intensivo de três meses-com Hannah, ajudando os outros a transformar seus corpos e mentes.

Toma Dobrosavljevic

Uma colagem de imagem contendo 2 imagens, a imagem 1 mostra Toma Dobrosavljevic no maior perdedor, comemorando uma perda de peso de 171 libras, a imagem 2 mostra Toma Dobrosavljevic, vencedor de

11

Toma Dobrosavljevic manteve o peso e acertou vários acordos de endossoCrédito: Getty

Toma estava no topo do mundo depois de vencer a temporada 16 em 2015, dizendo -nos semanalmente: “Eu me sinto incrível”.

A ex-estrela do futebol de Addison, Illinois, perdeu 171 libras-caindo de 336 libras para apenas 165 libras-para pegar o grande prêmio na temporada de todos os atletas do programa.

Mas um ano depois, em 2016, Toma revelou no Facebook que uma lesão na panturrilha fez com que seu peso se voltasse.

Ainda assim, ele conseguiu manter a maior parte do peso e até conseguiu acordos de endosso com o Planet Fitness e DietBet.com, provando que sua transformação ainda está valendo a pena.

Rachel Frederickson

Uma colagem de imagem que contém 2 imagens, a imagem 1 mostra Rachel Frederickson no maior final de perdedor, a imagem 2 mostra Rachel Fredrickson no programa Today

11

Rachel Frederickson foi inundada com comentários sobre ser “muito magro”Crédito: Getty

Rachel fez manchetes como uma das transformações mais dramáticas do maior perdedor – derramando 155 libras, ou 60% do seu peso corporal, para levar a coroa.

Mas sua aparição no final em apenas 105 libras provocou preocupação dos fãs, com alguns dizendo que ela parecia “muito magra”.

Ela disse Hoje Que as críticas afetaram sua auto-estima, dizendo: “Foi uma perda de peso absolutamente saudável. Eu fiz dieta e exercitei e fiz isso saudável o tempo todo”.

Desde então, Rachel colocou cerca de 20 libras de volta, estabelecendo-se em um equilíbrio mais saudável após sua jornada de perda de peso.

Ela disse Nós semanalmente: “Eu subi cerca de 20 quilos. Acho que estou no meu peso perfeito! Eu malho uma hora, seis dias por semana. Adoro aulas como Soulcycle. Também contando com loosamente calorias, mas às vezes posso comer um Oreo. Não é o fim do mundo”.

No entanto, Rachel não foi retratada há anos, por isso permanece desconhecida como sua atual jornada de peso está indo.

Adequado para a TV: a realidade por trás do maior perdedor está disponível para transmissão na Netflix em 15 de agostoth.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

lanka premier league|jaffna kings vs colombo strikers|match 1. 10 major traps in car lease contracts to avoid.