13.6 C
São Paulo
sábado, agosto 2, 2025

Eu trabalho no Sex Resort, onde deitei a-lister e ofereço boliche nu-mas há um pedido surpreendente que eu sempre recebo

NotíciasMundoEu trabalho no Sex Resort, onde deitei a-lister e ofereço boliche nu-mas há um pedido surpreendente que eu sempre recebo


Uma prostituta sofisticada derramou tudo sobre os pedidos mais surpreendentes que recebe de clientes loucos por sexo-e afirma que um A-Lister não pode receber o suficiente.

Allissa Starr, 38 anos, diz que foi convidada a jogar boliche nu, lutar com outras profissionais do sexo e até se vestir como Batman e Robin para um “trio de super -herói”.

8

Allissa Starr, 38 anos, trabalha no Sheri’s Ranch em Nevada – um resort sexual legalCrédito: Fornecido
Mulher em lingerie verde em um sofá vermelho.

8

Allissa começou sua carreira de trabalho sexual no comércio sexual ilegal dos EUA há 16 anos, quando trabalhava como professora de dança e garçoneteCrédito: Fornecido
Vista interior de uma sala de cores vivas com sofá de couro, mesa de café de vidro e decoração de tie-dye.

8

Allissa diz que foi convidada a jogar boliche nu, lutar com profissionais do sexo e até se vestir como Batman e RobinCrédito: Fornecido

Mas ela diz que os pedidos mais surpreendentes que recebe são apenas para abraços – inclusive de casais.

Starr iniciou inicialmente sua carreira no comércio sexual ilegal dos EUA há 16 anos, quando trabalhava como professora de dança e garçonete.

Um amigo apresentou Starr, então uma mãe solteira no estado de Washington, a uma sala de massagens que lhe ofereceu cerca de US $ 2.000 por dia para serviços sexuais extras.

Starr disse ao The Sun: “Eu era uma mãe solteira trabalhando três empregos, dando aulas de dança e servindo em um restaurante, com babá de lado também.

“Eu era um pouco promíscuo e não me importava em ter vários parceiros.

“Minha amiga estava trabalhando em um salão de massagem fazendo um trabalho de escolta e ela me apresentou e disse que há algo que você pode gostar, e você pode fazer mais rápido dinheiro.

“Então eu tentei e foi uma maneira mais rápida de ganhar dinheiro.”

Mas Starr sofreu uma experiência aterradora com um cliente, que agora está preso, fingindo ser policial e segurando seu refém por quatro horas assustadoras.

Depois de escapar, ela arrumou as malas e foi para o rancho de Sheri – um ponto de acesso de celebridades em Nevada.,

Na prostituição de Nevada, é legal, mas apenas em cidades com uma população inferior a 700.000.

Starr disse: “Eu estava trabalhando de forma independente, escoltando, e então tive uma experiência ruim em que um cliente fingia que ele era policial.

“Essa foi uma experiência traumática e eu não queria voltar a isso.

“Eu testemunhei no julgamento. Foi bom ter um pouco de justiça por isso e se defender, e não sentir que era um tabu, sabendo que as autoridades estavam do nosso lado”.

Mulher em maiô preto reclinou em um sofá.

8

Allissa se mudou para o rancho de Sheri após uma experiência aterrorizante com um clienteCrédito: Fornecido
Mulher de vestido cinza, sentado em uma cadeira.

8

A profissional do sexo diz que ganha entre quatro a cinco dígitos, em dólares, por seus serviçosCrédito: Fornecido
Quarto com cama grande, lounge da espreguiçadeira e chuveiro de vidro.

8

Atualmente, Sheri tem uma rotação de 100 profissionais do sexoCrédito: Fornecido

Ela acrescentou: “Eu não me senti seguro, era muito superficial, com certeza.

“Aqui nos sentamos e conversamos com os clientes e garantimos que tenhamos um entendimento e nós dois estamos na mesma página sobre o que estamos fazendo, em oposição a isso é silencioso, fique quieto, vamos fazer isso e apressar e seguir nossos caminhos.

“Na verdade, criamos uma conexão, construímos relacionamentos com as pessoas aqui, e é mais uma experiência em oposição a algo tão superficial.

“No comércio ilegal, as pessoas podem dizer uma coisa e depois tentar trocá -lo no meio.

“Por exemplo, levando você a querer ter serviços desprotegidos e depois pressioná -lo a fazer isso.

“Mas aqui, é ilegal, para que possamos parar.”

Os trabalhadores da Sheri’s, que atualmente têm uma rotação de 100 profissionais do sexo, às vezes cobram somas de seis dígitos por sua gama de experiências.

Alguns dos pedidos mais surpreendentes que recebo são realmente os mais doces, como clientes que só querem abraçar, sem sexo, apenas abraçando

Allissa Starr

A senhora da casa, Dena Duff, disse ao The Sun que o local, que tem cerca de 25 mulheres disponíveis ao mesmo tempo, rapidamente se tornou um local popular entre as celebridades da lista A.

Os clientes podem solicitar uma cópia em vídeo de suas experiências, festas com várias mulheres e praticamente qualquer solicitação que seus desejos de imaginação.

Mas, apesar de ter atendido pedidos, incluindo um trio de super-heróis, Starr diz que são os pedidos “doces” que ela recebe com mais frequência.

Ela acrescentou: “Alguns dos pedidos mais surpreendentes que recebo são realmente os mais doces, como clientes que só querem abraçar, sem sexo, apenas abraçar.

“Eu tive sessões apenas para cutucas com todos, de casais mais velhos a solteiros, homens e mulheres mais jovens, que só querem esse sentimento de proximidade. Depois, há os mais divertidos, como cosplay ou roleplay.

“Uma vez, meu amigo e eu nos vestimos como Batman e Robin para um cliente solicitando um trio com tema de herói.

“E nunca vou esquecer o cliente que me reservou por uma semana inteira. Ele trouxe sua própria TV e Xbox.

“Nós jogamos jogos, assistimos a filmes, tivemos piscina festas e até acordaram cedo para assistir ao mercado de ações juntos “.

Mulher em uma blusa preta com uma tatuagem Leo na coxa.

8

Allissa Starr diz que muitas vezes recebe pedidos apenas para abraços – especialmente de casaisCrédito: Fornecido
Mulher de lingerie preta reclinada em um sofá bege.

8

Ela também recebe pedidos para assistir filmes juntos e oferece a ‘Experiência da namorada’Crédito: Fornecido

Ela acrescentou: “Eu me especializo na experiência da namorada, onde gostamos de dedicar nosso tempo, passar noites ou horas juntos e nos conhecer.

“Não são apenas atividades sexuais, pode estar assistindo filmes juntos, dando massagens, saindo na piscina, na banheira de hidromassagem, apenas qualquer coisa que você faria com uma namorada.

“Acho que algumas das pessoas do fetiche por pés aqui, quando eles querem que você faça fetiches de pés, é sempre interessante.

“Ou luta livre Com garotas – tivemos pessoas queremos que lutemos um ao outro ou jogamos Wii nu, jogando boliche, coisas divertidas que você não pensaria que as pessoas vêm fazer em um bordel.

“Nós também temos um baile de formatura Festa noturna, o que é muito legal. As pessoas entraram e tiveram um tema do oeste selvagem, tivemos música country e sentou -se ao lado de uma fogueira.

“Eu tive alguém para ficar aqui por uma semana e acabamos de assistir TV juntos. Eu cozinhei para eles, coisas assim diferentes assim.”

Starr diz que ganha entre quatro a cinco dígitos, em dólares, por seus serviços.

E ela ainda foi um sucesso com uma celebridade da lista A, que ela não pode citar.

Eu me especializo na experiência da namorada, onde gostamos de dedicar nosso tempo, passar noites ou horas juntos e nos conhecer

Allissa Starr

Ela acrescentou: “Eu não diria quem é, mas eu tive alguém lá em cima, mas somos muito discretos aqui”.

Starr é atualmente solteiro e diz que pode ser difícil encontrar homens dispostos a aceitar o que ela faz para viver.

Sua filha agora tem 17 anos, e ela passa seu tempo com ela e trabalhando em seu ramo holístico de spa.

Ela disse: “Na verdade, eu abri meu próprio negócio, onde possuo um spa holístico, então isso leva meu tempo quando não estou aqui.

“Eu também tenho uma filha, então gosto de passar um tempo com ela. Dato por diversão, mas não estou em um relacionamento.

“É meio difícil na indústria que alguém entenda isso, mas geralmente estou ocupado entre meus negócios e viajando aqui e minha filha.

“Eu não tenho tempo para namorandomas eu gostaria de estar em um relacionamento eventualmente. ”

A prostituição é legal em Nevada?

A prostituição é legal em Nevada – mas apenas em bordéis licenciados e sob regulamentos estritos.

A prostituição é permitida em áreas em 10 dos 17 municípios – incluindo NYE, Lyon e Elko, mas permanece ilegal em municípios como Clark, lar de Las Vegas e Washoe, lar de Reno, além da capital do estado, Carson City.

Os bordéis legais operam com regras rigorosas – com os trabalhadores precisam ter pelo menos 18 ou 21 anos de idade, trabalhar voluntariamente e passar por verificações regulares de saúde para o HIV e outras DSTs.

As operações de bordel estão confinadas a determinadas áreas – com restrições de publicidade.

A prostituição fora dos bordéis licenciados é ilegal, carregando multas como multas e potencial tempo de prisão.

A abordagem de Nevada regula e controla a prostituição em ambientes rurais, mantendo sua proibição em áreas urbanas como Las Vegas e Reno.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Earn passive money with an ai blog.