A TV estatal russa distorcida mostrou a “Fábrica de Morte de Drone Drone” de Vladimir Putin, repleta de máquinas de matar Kamikaze.
O relatório de propaganda veio convenientemente quando a Ucrânia explodiu com sucesso Moscou pela quarta noite consecutiva.
A planta de morte gigante torna a versão russa do avião iraniano Shahed-136 não tripulado.
Isso tem sido frequentemente usado para causar caos na Ucrânia.
A fábrica demonstrou à mídia estatal pró-guerra da Rússia coincidir com uma ameaça do Kremlin para enviar iminentemente centenas ou até milhares de drones diariamente para a Ucrânia.
Mas o aviso veio como corodymyr zelensky intensificou os ataques desde Donald Trump teria dito ele era Hora de fazer os russos se sentirem “a dor” da guerra.
A Zvezda TV se vangloriava de que a planta é aparentemente a maior do gênero no mundo – armazenando drones conhecidos na Rússia como Geran -2s.
Timur Shagivaleyev, diretor-geral da Zona Econômica Especial de Alabuga, que a Ucrânia procurou repetidamente atacar, disse: “Ao mesmo tempo, havia um plano para produzir vários milhares de Gerans.
“Agora estamos produzindo nove vezes mais do que o plano.
“Devemos fazer tudo o que é necessário para garantir que nosso país, nosso modo de vida, vença.”
O drone é “eficaz e altamente preciso”, de acordo com o canal, que está desesperadamente tentando mostrar a guerra.
Ele passou a se gabar de como o drone também é “simples, barato e, portanto, produzido em massa”.
O canal enfatizou a aparente “escala desta produção”, evidente através dos “enormes oficinas brilhantes em que você pode se perder” com “centenas de máquinas, milhares de trabalhadores e onde quer que você olhe”.
Entre seus trabalhadores estão adolescentes Propagandizado para apoiar a guerra de Putin que é “educada” – ou doutrinada – em uma Universidade de Drone Especial.
O canal de propaganda russo disse: “Existem jovens, meninos e meninas, trabalhando aqui e estudando aqui na faculdade criada pelas mesmas pessoas que organizaram a produção de Gerans.
“Eles convidam as crianças em idade escolar aqui imediatamente após a nona série e, depois da faculdade, os convidam para a fábrica.
“Vladimir Putin observou a experiência de Alabuga e até pediu sua replicação”.
A planta tem sua própria fundição, onde os blocos de motor de alumínio são fundidos.
“Há uma forja, onde as peças de aço são feitas, há lojas de montagem, onde os motores de Geran são montados”, disse o relatório.
Eles fazem os motores de dois tempos e outras peças para os drones, incluindo microeletrônica e fiação.
A tentativa de propaganda patética veio convenientemente depois que a Ucrânia desencadeou o caos nos quatro aeroportos de Moscou com uma quarta sucessiva blitz de drones que balançava a cidade.
Centenas de aviões de passageiros tiveram que ser desviados quando ondas de bombas voadoras convergiram para a capital russa.
As filmagens mostraram explosões quando as defesas aéreas russas atacaram aviões não tripulados em Zelenogrado, um distrito 23 milhas a noroeste do Kremlin.
O Ministério da Defesa da Rússia alegou ter derrubado 93 drones ucranianos durante a noite em nove regiões – 19 deles somente na área de Moscou.
As autoridades foram forçadas a duas vezes mais espaço aéreo sobre Moscou, atingindo os aeroportos Sheremetyevo, Domodedovo, Vnukovo e Zhukovsky.
Um total de 134 aviões foram desviados, à medida que a confusão e a frustração suportaram passageiros apanhados nas crescentes consequências da guerra.
A Aeroflot da companhia aérea estadual foi forçada a ajustar seu cronograma, enquanto os aeroportos regionais em Kaluga, Yaroslavl e Nizhny Novgorod também foram jogados em desordem.
Os passageiros frustrados – incluindo turistas nas férias de verão – foram atingidos por atrasos, vôos desviados e numerosos cancelamentos em uma aparente nova tática da Ucrânia para paralisar viagens aéreas na capital de Vladimir Putin.
Os passageiros – muitos viajando para férias de verão – foram deixados na cama no chão do aeroporto.
“As restrições são necessárias para garantir a segurança dos vôos de aeronaves civis”, anunciou a Agência Federal de Transporte Aéreo da Rússia.
Em Zelenogrado, um distrito na borda noroeste de Moscou, as explosões foram ouvidas à medida que as defesas aéreas interceptavam os drones.
Os detritos desencadearam incêndios que danificaram os prédios e incendiaram os veículos, de acordo com relatos locais.
No Golube nas proximidades, os moradores descreveram explosões poderosas que quebraram janelas e sacudir casasAssim, O post kiev relatado.
Enquanto as autoridades russas reivindicaram sucesso na interceptação da maioria dos drones, os repetidos fechamentos do espaço aéreo de Moscou sugerem que a Ucrânia está pressionando com sucesso a capital – direcionando não apenas os ativos militares, mas o funcionamento diário da infraestrutura civil.
Prazo de paz de 50 dias de Trump para Vlad

O Kremlin zombou do prazo de paz de 50 dias de Donald Trump e agora pode exigir ainda mais território ucraniano em vez de tentar assinar a paz.
Vladimir Putin continuará aterrorizando civis ucranianos durante o período de sete semanas, disseram fontes.
O Furioso Presidente dos EUA disse que está “muito infeliz” com a Rússia, ao alertar de 100 % das tarifas secundárias em Moscou, caso continuem a Blitz Ucrânia.
Trump disse que quer que a guerra termine, mas dobrou sua frustração com Putin, dizendo que está “decepcionado” no líder russo.
Mas um Putin rosnado sempre diminuiu e, em vez disso, aumentou seu terreno e ofensivos aéreos na Ucrânia.
Ele também prometeu nos enviar armas – comprometendo “tudo” em seu arsenal – para a OTAN para que eles possam distribuí -las a Kiev.
Leia mais aqui.