Um homem sem -teto foi acusado de assassinato depois que quatro corpos “parcialmente nus” foram recuperados do rio Sena, perto de Paris.
Os cadáveres foram encontrados no subúrbio sudeste de Choisy-le-Roi depois de um passageiro em um trem que passava visto flutuando na água e alertou a polícia.
O suspeito ainda não foi nomeado, mas foi descrito como um “homem sem -teto com cerca de 20 anos” pela acusação.
Ele era detido na quarta -feira e foi colocado em detenção pré-julgamento.
Seu advogado de defesa Antoine Ory disse: “Meu cliente está sendo questionado em relação a esses quatro assassinatos e está sendo mantido sob custódia.
“Ele manteve seu direito ao silêncio durante seu interrogatório, em frente ao magistrado investigador”.
Ele também havia sido detido uma vez em 5 de agosto em posse de documentos que pertencem a uma das vítimas.
Todas as quatro vítimas – um argelino, 21, um tunisiano, 26, um francês, 46, e outro argelino de 21 anos – foram vistos no caminho do rio onde o suspeito era conhecido por permanecer.
Os promotores acrescentaram que o homem se recusou a responder perguntas sobre a alegação, mas que uma investigação havia revelado uma conexão entre as vítimas e o suposto assassino.
A testemunha soou o alarme depois de fazer a terrível descoberta no trem Rer C por volta das 13h na quarta -feira passada.
Uma fonte próxima ao investigação anteriormente contado ATU17: “Existem três homens de ascendência africana e um quarto da ascendência do norte da África.
“Nesta fase, quatro investigações de morte separadas foram abertas.
“Atualmente, não há evidências para sugerir que todas as quatro vítimas mortassem ao mesmo tempo”.
“Uma autópsia será realizada nesta quinta -feira de manhã e lançará mais luz sobre as circunstâncias de suas mortes.
“Não há evidências para sugerir uma investigação criminal nesta fase”.
Dois dos cadáveres foram encontrados parcialmente nus, enquanto dois mostraram sinais de estrangulamento, disseram os promotores.
Enquanto o corpo apontado pelo espectador era “relativamente bem preservado”, os outros três estavam em “um estado de decomposição muito avançado” quando foram recuperados, acrescentaram.
Os cadáveres foram enviados ao Instituto de Paris de Forense Medicamento Para identificação e autópsias, depois que todas as quatro teriam sido submersas no rio por vários dias.
Os policiais se juntaram às autoridades do rio Brigada que lutaram para puxar os corpos da água.
As autoridades teriam encontrado o segundo cadáver a cerca de 50 metros do primeiro.
Um terceiro foi descoberto mutilado em galhos e uma quarta deriva com a corrente.
Enquanto os corpos estavam todos em um local semelhante, o promotor disse que isso poderia ser por causa da “configuração do rio naquele local”.
Um homem de 24 anos foi preso no Departamento de Investigações Criminais em Paris na quarta-feira de manhã e acusado de vários assassinatos-embora não esteja claro quantos.