21.4 C
São Paulo
sexta-feira, agosto 8, 2025

Menina encharcada de sangue, 5 anos, corre para ajudar depois de ver o pai matar sua mãe, vovó, tia e ele mesmo no massacre da família

NotíciasMundoMenina encharcada de sangue, 5 anos, corre para ajudar depois de ver o pai matar sua mãe, vovó, tia e ele mesmo no massacre da família


Uma menina de cinco anos recorreu a ajuda encharcada de sangue depois de testemunhar seu pai atirar em três membros de sua família antes de virar a arma em si mesmo.

Em um horrível caso de assassinato-suicídio, Christopher Bobby Rowell, 34 anos, matou a mãe da menina, avó, tia e a si mesmo em uma casa no condado de Nassau, na Flórida.

4

Sandra Gayle Fogarty, 71, Marissa Lea Rowell, 32, e tia Alisha Lael Fogarty, 33 foram fatalmente filmadasCrédito: GoFundMe
Foto de uma mulher e uma jovem menina sorrindo para uma selfie.

4

Uma menina de cinco anos foi a única sobrevivente do horrendo tumulto de seu paiCrédito: GoFundMe
Casa onde ocorreu um assassinato-suicídio.

4

A família foi morta a tiros em uma casa no condado de Nassau, na FlóridaCrédito: News4Jax

Os policiais disseram que foram alertados sobre o incidente quando a jovem apareceu na casa de um vizinho coberto de sangue depois de testemunhar o ataque horrendo.

As vítimas foram mais tarde identificadas como a mãe da criança, Madre Marissa Lea Rowell, 32, vovó, Sandra Gayle Fogarty, 71, e tia Alisha Lael Fogarty, 33.

Todos estavam na casa da Flórida quando Rowell lançou seu ataque mortal por volta das 20h de 24 de julho.

O xerife do condado de Nassau, Bill Leeper, disse em entrevista coletiva a criança, conhecida como Invernoestava no fundo da casa quando ouviu um tiro.

Ela caminhou pelo corredor para ver o que estava acontecendo quando uma mulher a agarrou e a empurrou para um banheiro próximo.

O inverno foi então disputado com o sangue da mulher, que levou um tiro momentos depois de salvar bravamente a criança.

Quando as autoridades chegaram, eles encontraram o corpo de uma mulher deitando sem vida em um piscina de sangue entre a sala de estar e de jantar.

Uma segunda mulher foi descoberta morta em um banheiro, enquanto uma terceira foi encontrada filmada em um quarto.

Rowell ainda estava vivo, mas depois morreu no hospital de um ferimento de bala autoinfligido, disseram policiais.

Falando com a primeira costa NotíciasA prima de Melissa disse que a vítima planejava deixar seu marido violento e estava em processo de compra de uma casa.

Pelo menos três mortos no tiroteio em massa de terror depois que o atirador abre fogo no mercado de Bangkok

Ele acrescentou: “Eu estava trabalhando ouvindo o rádio e ouvi o nome do atirador e, assim que ouvi o nome dele, meu coração simplesmente pulou, eu soube instantaneamente”.

Desde então, uma página do GoFundMe foi configurada para ajudar com o custo dos arranjos fúnebres e cuidar da criança que – em questão de minutos – ficou órfã.

Angariador de fundos Dane Antkowiak disse: “Esta criança agora enfrenta um futuro sem o calor e o apoio amoroso dela famíliae estamos comprometidos em garantir que ela receba os cuidados e o amor que precisa se curar a partir desse incidente traumático “.

Em um tributo de partir o coração às três vítimas, Dane destacou a devoção do trio à jovem e a “alegria e amor” que eles trouxeram para todos ao seu redor.

Ele disse: “Estamos com o coração partido e devastados ao compartilhar as trágicas notícias da perda de uma mãe amada,

“A avó e tia, que foram tiradas de nós e de nossa sobrinha de 5 anos de idade, inverno muito cedo em um ato de violência sem sentido”.

O ataque devastador é um sobrevivente sádico que matou uma família inteira depois de invadir sua casa foi encontrada morta depois de uma caçada humana de quatro meses.

Arrepiante Tiktok Vídeos do assassino em massa, publicados nas semanas seguintes ao ataque, o mostraram rindo maníaco na câmera enquanto usava uma máscara de palhaço assustador.

Alexander Meisner, um nacional cazaque de 61 anos, massacrou uma família alemã inteira, incluindo um adolescente e seus pais.

Meisner, ele próprio pai de cinco e avô, entrou na casa da família Schulze, na vila da Rhineland, em Weitefeld, nas primeiras horas de 6 de abril.

Ele realizou o ataque maligno nos mortos da noite armada com uma faca e uma arma.

Foto de uma mulher e uma jovem sorrindo.

4

A menina, conhecida como inverno, correu para a casa do vizinho para obter ajuda encharcada de sangueCrédito: GoFundMe



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Martins ad network.