Kelly Clarkson e Brandon Blackstock ficaram trancados em uma amarga batalha de divórcio por dinheiro e seu enorme rancho de Montana nos anos anteriores à sua morte.
O ex-gerente musical, que passou seus últimos anos como fazendeiro em Montana, também lutou contra a estrela pop pela custódia de seus dois filhos, River e Remington, durante a guerra da corte de um ano.
Apesar da divisão acrimoniosa, parecia Kelly, 43 anos, fez as pazes com Brandon, pois ela teria se importando com ele durante sua batalha contra o melanoma antes de ele passar tragicamente aos 48 anos.
No entanto, sua reconciliação levou anos para chegar após uma batalha de divórcio de um ano.
Kelly pediu o divórcio de Brandon em junho de 2020, onde citou “diferenças irreconciliáveis” e mais tarde admitiu que “não viu” a divisão chegando.
Em seu programa diurno, o show de Kelly Clarkson, Kelly passou os meses seguintes aparentemente levando golpes em seu ex através de vários comentários e através de performances emocionais de seu segmento de assinatura, Kellyoke.
“2020 tem sido um incêndio em lixeira”, disse Kelly durante a estréia da temporada de seu programa naquele ano, que foi filmado apenas dois meses depois que ela pediu o divórcio.
“2020 trouxeram muitas mudanças também para minha vida pessoal. Definitivamente não viu nada chegando.
“Mas o que estou lidando é difícil porque envolve mais do que apenas meu coração. Envolve muitos corações pequenos.
“Sabe, temos quatro filhos e o divórcio nunca é fácil, e nós dois somos de famílias divorciadas, então sabemos que a melhor coisa aqui é proteger nossos filhos e seus corações pequenos”, acrescentou o vencedor do Grammy.
O casal, que se casou em 2013, continuou a lutar por suas propriedades, bem como a custódia, pelos próximos dois anos.
Brandon e Kelly inicialmente arquivados para buscar a custódia primária total de seus filhos durante o processo de divórcio.
Por fim, o divórcio acabou concedendo a custódia física primária a Kelly depois que ela citou “questões de confiança” de co-parente com Brandon.
No entanto, Brandon recebeu direitos de visita no primeiro e no último fim de semana de cada mês em Los Angeles, onde a família residia anteriormente, bem como o terceiro fim de semana em seu Ranch Montana.
O Tribunal também concedeu às chamadas e tempo do Brandon Daily FaceTime durante as férias, afirmam documentos.
Guerra em dinheiro
Durante o processo de divórcio, Kelly fez acusações de bomba sobre o manuseio de Brandon por seu dinheiro e sua carreira.
Brandon, que é filho da potência musical Narvel Blackstock, atuou como gerente de Kelly por anos e supervisionou sua transição de Nashville para Los Angeles para disparar sua carreira na TV.
Ele ajudou a negociar o acordo que a levou ao show de Kelly Clarkson, bem como um lugar na voz.
No entanto, em dezembro de 2020, seis meses depois de solicitar o divórcio, Kelly afirmou que seu ex havia agido de forma fraudulenta como gerente.
Nos documentos judiciais arquivados na época, Kelly descreveu sua parceria com a Starstruck, a agência de talentos Brandon trabalhou, como um “dispositivo fraudulento e subterfúgio” para seus “serviços ilegais” como agentes não licenciados.
Os documentos foram arquivados em uma roupa de contra -braço ao pai de Brandon, Narvel Blackstock, depois de alegações de que Kelly devia à empresa mais de US $ 1,4 milhão e continuaria a deva -os de seu talk show e dos ganhos de voz, mesmo que ela não estivesse mais representada pela Starstruck.
Kelly dobrou, alegando que Brandon estava “exigindo taxas inconcebíveis”, “agindo em conflito de interesses” com ela e “dando informações falsas e/ou fazendo representações falsas”.
Embora eles ainda estivessem em disputa por ação de gerente, o divórcio do casal foi finalmente resolvido em março de 2022, mas acabou custando à estrela pop uma fortuna.
Ela foi condenada a pagar a Brandon mais de US $ 1,3 milhão, juntamente com US $ 45.601 por mês em pensão alimentícia e um impressionante US $ 115.000 por mês em apoio ao cônjuge, de acordo com documentos judiciais.
Isso foi o tempo todo enquanto eles continuavam lutando por seu império financeiro.
A batalha continua
Em novembro de 2023, o Comissário do Trabalho da Califórnia decidiu a favor de Kelly, ordenando que Brandon a retire mais de US $ 2,6 milhões em comissões que ele “coletou ilegalmente” de vários acordos, incluindo seu papel na voz e em múltiplos endossos.
No entanto, no mês seguinte, Brandon e Starstruck desafiaram a decisão e apelaram da decisão – solicitando um novo julgamento no tribunal.
Em maio de 2024, Kelly e Brandon chegaram a um acordo confidencial na disputa Starstruck e solicitaram uma demissão de seus respectivos casos.
Os detalhes do acordo não foram divulgados, pois ambas as partes concordaram em manter o assunto privado e evitar ir a julgamento.
Big Sky, grandes problemas
Suas diferenças também incluíram uma batalha amarga sobre o Montana Ranch de US $ 17 milhões do casal – onde ambas as partes tentaram reivindicar a propriedade durante o processo de divórcio.
Originalmente, o tribunal concedeu a Kelly a propriedade da imensa propriedade e Brandon recebeu apenas 5,12% da participação de propriedade, que foi avaliada em US $ 908.800 na época, registra o estado.
Brandon tentou ganhar a propriedade total da propriedade, no entanto, devido ao seu pré-prenup, permaneceu na posse de Kelly.
Apesar de Kelly manter a propriedade da propriedade, Brandon continuou morando lá em seus últimos anos.
Ele se mudou de Los Angeles e tornou-se um fazendeiro em tempo integral em sua propriedade em Montana e fez seu nome em rodeios nas proximidades.
Enquanto isso, Kelly e seus dois filhos se mudaram da Califórnia para a cidade de Nova York, quando ela mudou seu talk show para a Big Apple.
Sinais de problema
Kelly tirou várias férias este ano e, embora na época não estava publicamente claro o que a família estava lutando, parecia que ela estava cuidando de Brandon.
Várias fontes disseram Páginas Que Kelly ajudou a cuidar de seu ex quando ele lutou em particular ao câncer de melanoma.
“Tem sido cansativo e tão triste. Kelly tem trabalhado tanto, além de cuidar de Brandon.
“Apesar do difícil divórcio, ele ainda é o homem que ela amava e ainda assim o pai de seus filhos”, afirmou uma fonte.
Na quarta -feira, Kelly anunciou que estava cancelando o restante de suas datas de agosto para seus shows de residência em Las Vegas enquanto Brandon lutava contra uma “doença grave”.
Ela não revelou que ele havia passado, e atualmente não está claro em que dia Brandon morreu.
Os fãs estão se reunindo nas páginas de mídia social de Kelly, oferecendo suas condolências por sua grande perda, no entanto, ela ainda não comentou publicamente a morte de Brandon.