Este é o momento assustador que um homem que supostamente provocou um incêndio devastador na Turquia foi visto enchendo garrafas com gasolina em um posto de gasolina.
Imagens de CCTV capturaram o suspeito de incendiário Suspreiosamente carregando garrafas cheias de água antes de esvaziá -las e reabastecê -las com a substância altamente inflamável.

O clipe mostra um homem, agora identificado pelas autoridades como Ufuk Aytekin, chegando a um posto de gasolina em sua caminhonete.
Ele é visto saindo do veículo e derramando o que parece ser água em vasos de flores.
Ele então segue para a bomba e enche as latas de cinco litros com gasolina antes de sair da estação.
O ramo de contra-terrorismo do Departamento de Polícia Provincial de Bursa identificou mais tarde o suspeito e o prendeu por suspeita de iniciar um incêndio no país que foi queima por dias.
Ele agora está sendo investigado, pois é alegado que ele provocou um incêndio na vila de Kışmanlar.
O suspeito parecia ter queimado em seus braços e pernas, e seu telefone foi encontrado queimado na floresta pela polícia.
Aytekin, que tem um histórico de numerosos crimes e disse que foi expulso de sua casa por seu famíliaconfessou começar o incêndio em sua declaração inicial, CNN Turquia Relatórios.
Ele vem quando os incêndios florestais continuam a rasgar o país.
Os bombeiros lutaram contra os chamados na Turquia na segunda -feira, quando o país sufocou em uma onda de calor de verão, com incêndios florestais levando a pelo menos 14 mortes no país na semana passada.
Cerca de 20 aldeias foram evacuadas, disseram autoridades. Mais de 3.500 pessoas foram forçadas a deixar seu casas.
As temperaturas já haviam subido para um recorde de 50,5 graus Celsius em algumas partes do país.
A onda de calor alimentou os incêndios florestais no solo seco que se espalharam rapidamente em condições de vento.
As autoridades alertaram que uma “semana de risco” está à frente, pois as temperaturas continuam a subir além dos níveis recordes.
Os bombeiros abordaram armas em torno de Bursa No noroeste da segunda-feira, a quarta maior cidade do país e um grande centro industrial, no terceiro dia consecutivo.
Seus esforços foram dificultados por fortes ventos que abanavam as chamas, de acordo com o ministro da Agricultura e Florestas Ibrahim Yumakli.
As chamas ardiam 7.413 acres pela cidade até agora, de acordo com Bozbey.
Pelo menos 84 incêndios foram registrados em todo o país nas últimas 24 horas, com os principais escalões ainda ativos em Bursa, Karabuk, Usak e Kahramanmaras.
Em Karabuk, Incêndios florestais que se enfurecem desde terça -feira forçaram a evacuação de 1.839 pessoas de 19 aldeias.
Novos incêndios eclodiram PeruA costa do Mediterrâneo na sexta -feira, como o governo declarou duas províncias ocidentais no país como “zonas de desastre”.
A leste de Antalya, os incêndios eclodiram em Adana e Mersin na sexta -feira.
Imagens mostraram chamas e fumaça ondulando no céu Perto de prédios de apartamentos em Antalya, onde visitantes locais e estrangeiros se reúnem durante os meses de verão.
As casas foram evacuadas no centro da cidade e no distrito de Aksu, enquanto o incêndio avançava, informou a agência de notícias DHA.
Os bombeiros lutaram para extinguir as chamas antes que ventos fortes pudessem espalhar o fogo, que fechou uma grande estrada costeira.
Mais ao longo da costa, as casas na cidade de Manavgat também foram ameaçadas.
Moradores locais com mangueiras e baldes correram para ajudar os bombeiros como helicópteros e aviões que caíam água também lutaram contra as chamas.
Os canhões de água da polícia e os caminhões de água municipais também foram alistados nos esforços de combate a incêndios.
Presidente Recep Tayyip Erdogan disse na sexta -feira que o país enfrentou “um grande desastre” depois que 25.000 pessoas se envolveram no esforço de emergência.
Em um discurso televisionado após uma reunião semanal do gabinete, ele disse que 96 % dos incêndios foram causados por atividades humanas, como bitucas de cigarro e incêndios em piqueniques.
Houve também alguns casos de sabotagem, disse ele.