Imagens de cair o queixo mostram que multidões se juntam a uma fila gigantesca para colocar as mãos nas bonecas virais de Labubu de uma nova loja Pop Mart em Berlim.
O estatuetas peludas bizarras – Popular da empresa de brinquedos chineses – fez com que os compradores fossem um frenesi nos últimos meses.
Com suas orelhas de coelho e sorrisos assustadores, Bonecas Labubu surgiram em popularidade desde que foram vistos nos sacos de celebridades, incluindo RihannaAssim, Kim KardashianAssim, Olivia Attwood e Gemma Collins – e até David Beckham.
Desde então, o hype de bonecas atingiu uma escala global, com filmagens mostrando uma fila de uma hora e serpenteando em Berlim.
Um vídeo captura multidões desesperadas para colocar as mãos nas estatuetas peludas virais que esperam no que inicialmente parece ser uma linha interminável.
A fila se estende por todo um quarteirão e, quando você pensa que acaba, ela serpenteia em outra rua antes de se estender por outro prédio.
Algumas pessoas são vistas se sentando ou descansando contra as barreiras de metal, presumivelmente porque estavam esperando um longo período de tempo para colocar as mãos nas bonecas.
A legenda do vídeo pinta: “Este não é um concerto … é Labubu em Berlim”.
Um novo pop mart acaba de abrir na cidade alemã, atraindo fãs de Labubu para a loja.
A popularidade da empresa de brinquedos chineses aumentou, com o varejista superando russo energia Gazprom gigante em valor de mercado.
As figuras fofas de Labubu têm sorrisos grandes e dentes e pés em forma de garra.
Criados pelo artista nascido em Hong Kong, Kasing Lung, as figuras de vinil são vendidas em £ 17,50 “Cegos”.
E isso parece fazer parte do apelo, pois os fãs não têm idéia de qual versão estão recebendo – tornando -os colecionáveis.
Apelo de celebridades
Ex -capitão de futebol da Inglaterra David Beckham revelou que sua filha Harper, 13 anos, havia comprado um, exibindo um foto de um raro personagem da edição “secreta”.
Kim Kardashian postou uma foto de sua coleção, enquanto ex – Love Island A estrela Olivia foi além da festa de aniversário com tema de Labubu.
Rihanna também foi fotografada com um em uma bolsa da Louis Vuitton em Los Angeles.
A marca estreou em 2015, mas disparou em popularidade global depois de chegar às prateleiras do pop mart em 2019.
Os três primeiros meses de 2025 foram muito bem -sucedidos para a marca, com Britânicos pesquisando alto e baixo Para prender uma das estatuetas peculiares.
Desde que abriu lojas em Londres e Manchester Nos últimos 12 meses, as bonecas de Labubu tornaram -se colecionáveis cult entre mulheres britânicas adultas.
O que são bonecas Labubu e por que se tornaram virais?

Labubu é uma marca de pelúcias projetadas pelo artista nascido em Hong Kong, Kasing Lung e amado por celebridades como Olivia Attwood, Dua Lipa e Rihanna.
A marca estreou em 2015, mas disparou em popularidade global depois de chegar às prateleiras do pop mart em 2019.
O Pop Mart é um varejista chinês de brinquedos, conhecido por seus modelos de designers colecionáveis que geralmente são vendidos em um formato de caixa cega, o que significa que você não sabe o que tem até abrir.
Após o mamute sucesso no exterior, a mania de Labubu chegou ao Reino Unido.
Os primeiros três meses de 2025 foram muito bem -sucedidos para a marca, com os britânicos pesquisando alto e baixo para prender uma das estatuetas peculiares.
Desde que as lojas de abertura em Londres e Manchester nos últimos 12 meses, as bonecas de Labubu se tornaram colecionáveis cult entre mulheres britânicas adultas.
O Labubus vem em uma variedade de cores vibrantes, formas únicas e vários tamanhos, abrangendo de brinquedos de pelúcia a figuras de vinil impressionantes.
Eles vêm como pequenos brinquedos que você pode prender em sua bolsa, bem como figuras de tamanho mega e decorações de casa peculiares.