Um influenciador de moda desapareceu no México logo após postar um vídeo final sinistro.
O Flor Marian Izaguirre Pineda, conhecido como Marian Izaguirre, foi visto pela última vez em um Red Kia Rio por volta das 18h na segunda -feira, 1 de setembro, na cidade de Uruapan, a oeste da Cidade do México.
A jovem de 23 anos, que possui pouco menos de 4 milhões de seguidores em Tiktok, fez seu último post no dia anterior a desaparecer em 31 de agosto.
Em seu vídeo final, ela usava maquiagem de palhaço enquanto sincroniza os lábios para uma música intitulada ‘Por que você está saindo?’.
As autoridades disseram que ela “pode ser vítima de um crime”, com o Gabinete do Procurador Geral do Estado de Michoacán emitindo um ‘alerta alba’ para o criador de conteúdo.
Desde então, os fãs expressaram sua preocupação através da seção de comentários de Izaguirre em suas contas de mídia social, com uma determinada declarando: “Nós o encontraremos”.
Muitos seguidores também foram rápidos em apontar para sua personalidade agradável, com um, Ari, acrescentando: “Eu sinceramente espero que eles a encontrem em breve. Ela era uma pessoa muito boa; ela sempre foi muito legal para todos. “
A ascensão de Izaguirre ao estrelato da mídia social também a viu lançar uma carreira pop sob o nome de Flor Izaguirre.
Ela lançou sua principal música ‘Boom Boom’ em julho de 2023.
Seu desaparecimento vem depois Outro influenciador mexicano foi encontrado morto embrulhado em plástico em 22 de agosto.
Acredita-se que Esmeralda Ferrer Garibay, 32 anos, tenha sido executada estilo de cartel depois que seu corpo foi descoberto em uma caminhonete cinza Ford Ranger.
Os corpos de seu marido, Roberto Carlos Gil Licea, e seus dois filhos também foram descobertos ao lado dela.
O corpo da estrela de Tiktok foi jogado no carro em uma loja mecânica no bairro de San Andrés da cidade, onde forense descobriu manchas de sangue e gastava cartuchos de bala.
As evidências sugeriram que o assassinato estava intencional e fortemente ligado à suposta afiliação de seu marido de 36 anos com cartéis.
Investigadores suspeitam que liceias negócios Os empreendimentos em Michoacán, especificamente comércio de veículos e agricultura de tomate, podem ter atraído a atenção de grupos de crimes organizados.
Tanto Izaguirre quanto Garibay têm muito bem -sucedidos carreiras de mídia social na indústria de moda e estilo de vida.
Embora o seguimento de Garibay não seja tão grande – ela ainda acumulou mais de 40.000 seguidores no Tiktok
Às vezes, seu conteúdo contava com sincronização labial em “Narcocorridos”, que são baladas glorificando a cultura de drogas do país.
O Tiktok final de Izaguirre foi assustadoramente semelhante, no entanto, sem referência a MéxicoS Links narcóticos.
Embora se acredite que os casos de Izaguirre e Garibay estejam ligados, ambos ocorreram no estado de Michoacán.
As autoridades emitiram um aviso de pessoas desaparecidas para Izaguirre na terça -feira, 2 de setembro.
A investigação sobre seu desaparecimento ainda está em andamento.