Um viciado em tatuagem que tinha 95 % de seu corpo coberto de tinta parece irreconhecível após o tratamento para removê -los.
Leandro de Souza, 36, já conhecido como o homem mais tatuado do Brasil, está no processo de ter um impressionante 170 desenhos dolorosamente lasado.
Cada sessão dura até 40 minutos e é ainda mais dolorosa do que ficar com tinta, disse ele.
Na quinta-feira, Leandro obcecado por tatuagem compartilhou uma foto no Instagram de seu rosto após sua sessão mais recente a laser próximo para um foto Dele coberto de tinta.
Ele escreveu: “‘Após a quinta sessão de remoção de tatuagem facial, @helltatto – gratidão, é sobre Jesus Cristo”.
A imagem chocante mostra o rosto nu de Leandro com alguns remanescentes da tinta ainda cobrindo o pescoço.
Ele disse a O Globo: ‘Dói muito mais do que fazê -lo. Dói três vezes mais do que fazê -lo. Mesmo com a anestesia, o processo é muito doloroso. “
O jogador de 36 anos, de Bagé, uma cidade brasileira ao lado do Uruguai, tinha apenas 13 anos quando se inspirou na inspiração de ícones de rock em bandas como Nirvana, Guns N ‘Roses e Metallica.
Mas foi quando ele e sua esposa se divorciaram há dez anos que ele começou a cobrir manicamente todo o seu corpo na tinta para lidar com sua falta de autoconfiança.
Sua obsessão de tatuagem cresceu tão profunda que Leandro nunca teve que pagar por seu rosto tatuagens.
Ele disse à CNN Brasil: “Eu fui pago pelo tatuador com quem trabalhei. E me arrependi. Eu era o homem mais tatuado em Brasile eu também tatuei outros. “
A queda também resultou em um período de quase uma década ligado a bebidas e álcool e sentindo que “não suportava mais a vida”.
Encontrar o trabalho provou ser difícil e as tatuagens começaram a fazê -lo se sentir “um animal de circo”.
Depois de buscar conforto um grupo evangélico e impulsionado pela necessidade de garantir um emprego adequado para apoiar seu filho, ele iniciou o longo e doloroso processo de remover suas tatuagens.
Ele disse: “Eu não me sentia bem, não me encaixava mais em mim. Era um mundo de excesso, o que não me fazia mais. Cheguei um momento em que eu me senti como uma atração de circo”.
Sua transformação ocorre quando o homem mais tatuado do Reino Unido revelou como ele era antes de cobrir cada centímetro de seu corpo em tinta e os fãs não podem acreditar que é a mesma pessoa.
Mathew Whelan, 45, de Birminghamque mudou legalmente seu nome para o rei da tinta Terra King Body Art O extremo tinta, passou uma enorme £ 40.000 e mais de 1.600 horas sob a agulha.
Agora coberta de cabeça aos pés em arte corporal preta e cinza, de seu couro cabeludo raspado até as solas de seus pés, E até seus olhosas fotos ressurgidas mostram o quanto ele mudou.
Snaps de quando ele tinha apenas 16 e 18 anos, mostre o ícone agora vinculado com um rosto fresco, corte de zumbido e pele suave.
De uma só vez, um jovem Mathew posa orgulhosamente com sua primeira tatuagem, que foi um bulldog no braço.
Avanço rápido de quase três décadas e ele estava com os olhos pretos permanentemente, os mamilos removidos, as orelhas remodeladas e quase nenhuma pele visível intocada pela tinta.