Emma Raducanu sofreu uma de suas derrotas mais pesadas de Grand Slam, quando ficou impressionada com Elena Rybakina, que se abriu.
O ex-campeão do US Open foi esmagado por 6-1 6-2 na terceira rodada pelo conquistador de 2022 Wimbledon.
A dupla pode ter compartilhado o tribunal de duplas juntos e ter um relacionamento decente no vestiário, mas era tráfego de mão única para a Europa Oriental.
O magnata da moda Anna Wintour assistiu da caixa de Raducanu como a jovem de 22 anos, vestindo sua cor de sorte de Red, foi facilmente espancada antes que a maioria dos nova-iorquinos tivesse almoçado.
É seu infortúnio que ela foi despejada dos quatro slams deste ano pelos principais campeões IGA Swiatek (Aberto Australiano e Francês) e Aryna Sabalenka (Wimbledon).
O primeiro confronto contra o poste representa a grande perda mais pesada em seu currículo-um vencedor de 6-1 6-0 em Melbourne em janeiro.
Leia mais sobre Emma Raducanu
Até 34 no mundo, a tarefa de Raducanu antes do Aberto da Austrália de 2026 deve ser uma das 32 principais sementes, para evitar um grande nome nas rodadas de abertura.
A porção de Raducanu foi impressionante esta semana, mas ela teve que jogar duas eliminatórias da Ásia, Ena Shibahara e Janice Tjen, que foram eliminadas em menos de 62 minutos.
Foi um avanço significativo em sala de aula, embora Rybakina não tenha um ótimo recorde no US Open, nunca tendo feito as quartas de final antes.
Raducanu, 22, foi quebrado pela primeira vez no torneio, quando Rybakina conseguiu ler o retorno e estava atingindo a bola de maneira limpa e com autoridade, esmagando cada bola da linha de base.
Melhores cassinos online – principais sites do Reino Unido
O Cazaquistão nascido em Moscou, 26 anos, estava dando a Raducanu tempo para respirar uma manhã muito mais fria em Flushing Meadows, muito distante de alguns dos dias mais sufocantes e úmidos que os jogadores tiveram que experimentar em torneios passados.
Rybakina estava firmemente no comando quando quebrou pela segunda vez no jogo seis do primeiro set.
O britânico não teve resposta e, após 27 minutos, apesar das constantes conversas e instruções do treinador Francisco Roig, ela estava um set para trás.
Mesmo quando ela pensou que poderia fazer uma incursão no servir Rybakina, seu oponente produziu um poderoso primeiro saque em resposta.
Tendo atravessado suas duas aparições de abertura, este foi um exemplo do verdadeiro desafio do Grand Slam, com Rybakina atingindo 11 vencedores, seis fora do forehand.
As coisas pioraram no início do set dois, quando Raducanu desmoronou de 40-0 e foi quebrado pela semente No9.
Roig, anteriormente no campo de Rafael Nadal, gritou “A bola é muito pesada” e isso é verdade – mas não ajuda quando volta a você em um ritmo e precisão.
No Estádio Louis Armstrong, em homenagem ao famoso trompetista e músico de jazz nascido em Nova Orleans, Raducanu não tinha o tempo todo no mundo.
De fato, seu tempo no evento acabou quando 62 minutos no relógio da partida – sua saída mais rápida de Grand Slam.
Estrelas de tênis seguindo os passos dos pais

Fale sobre pressão …
Essas estrelas em ascensão estão todas chegando ao tênis.
Mas eles têm algo em comum – eles têm um pai famoso que também fez seu nome no esporte.
Então, quem os jogadores esperam seguir os passos de suas mães e pais de tênis?