14.7 C
São Paulo
terça-feira, agosto 26, 2025

Os ratos mortos lavam em terra na famosa praia no Brit Holiday Hotspot, enquanto os banhistas ‘forçados a fugir dos roedores’

NotíciasMundoOs ratos mortos lavam em terra na famosa praia no Brit Holiday Hotspot, enquanto os banhistas 'forçados a fugir dos roedores'


Os banhistas foram forçados a fugir de uma praia depois que ratos mortos lavaram em terra em um popular ponto turístico britânico.

Imagens filmadas por turistas horrorizados mostraram os roedores mortos perto da famosa costa de Amalfi da Itália.

5

Os turistas horrorizados filmaram os ratos mortos lavando -se em terra em uma praia na famosa costa amalfitulada da ItáliaCrédito: Il Mattino
Rato morto em uma praia.

5

A imagem mostra os ratos mortos que apareceram na praia de Torrione em Salerno, ItáliaCrédito: Newsflash
Colagem mostrando ratos mortos lavados em terra na praia de Torrione, na Itália.

5

O incidente chocante foi relatado na costa leste de Salerno no sul Itáliaonde a água do mar foi deixada contaminada com carcaças de ratos e lixo após tempestades recentes.

Um clipe mostrou ratos mortos na praia em Torrione sendo arrastados para a costa pelas ondas.

Os visitantes indignados foram forçados a fugir da praia para evitar o contato com os resíduos.

Francesco Emilio Borrelli, deputado da Aliança Verde -Left, compartilhou os vídeos on -line em 18 de agosto e disse: “Dezenas de carcaças de ratos invadiram a praia de Torrione em Salerno.

“Alguns dias atrás, houve outro incidente semelhante quando os banhistas removeram vários ratos mortos de Mercatello Beach”.

Ele acrescentou: “Eu perguntei ao [local health authority] Investigar urgentemente as prováveis ​​causas do que aconteceu, bem como remover as carcaças, que não podem ser deixadas para banhistas.

“Espero que a segurança de muitas pessoas que se aglomerava que o litoral atualmente serão garantidas com a máxima eficiência”.

O conselheiro regional Aurelio Tommasetti, do Partido da LEGA, também falou.

Ele disse: “Pensamos que tínhamos visto tudo, mas agora até as carcaças de ratos despejadas no mar por riachos, conforme relatado na imprensa e mostrados em vídeos que rapidamente se tornaram virais.

“Um espetáculo que fala por si e provocou a reação indignada de cidadãos e turistas, literalmente forçada a fugir das praias para evitar encontrar esses restos mortais”.

Turistas proibidos de nadar na Costa Blanca por enxames de ‘dragões azuis’ assassinos

Ele continuou: “Isso não é apenas uma questão de decoro urbano, mas também de higiene e problemas de saúde.

“Quem pode garantir a limpeza do mar em Pastena, Torrione e Mercatello à luz dessas descobertas, algumas até feitas por crianças?”

Tommasetti ligou a emergência à tempestade que inundou Salerno.

Ele disse: “Tudo isso acontece logo após a tempestade que inundou e paralisou Salerno, inchando os riachos que carregavam as carcaças para o mar.

“É tarde demais para falar sobre limpeza agora, as medidas deveriam ter sido tomadas mais cedo.

Torrione Beach em Salerno é um local amado local para suas águas azuis e limpas que alguns disseram anteriormente que poderiam rivalizar com as Maldivas.

Ratos mortos em uma praia em Salerno, Itália.

5

O vídeo mostra os ratos mortos que apareceram na praia de Torrione em Salerno, ItáliaCrédito: Newsflash

Está dentro da cidade de Salerno, que serve como uma porta de entrada para a costa de Amalfi – um popular ponto turístico internacional.

Enquanto isso, os turistas foram proibidos de um longo trecho de mar na Costa Blanca, na Espanha, devido a uma invasão de “dragões azuis” venenosos e bizarros.

Categorizado como uma lesma do mar, as criaturas mortais são apelidadas de “o mais bonito assassino do oceano”.

O misterioso e raramente manchado o mar azul – também conhecido como The Blue Angel com asas como um dragão – tem pouco mais de um centímetro de comprimento.

Mas tem uma picada tão poderosa quanto o homem português muito maior da guerra – e também os prende.

As criaturas absorvem o veneno de suas presas – concentrando -o no final de suas extremidades semelhantes a dedos para afastar os atacantes.

Embora eles pareçam Mini Pokémon, os animais podem até girar canibalistas – às vezes se comendo em cativeiro.

Para proteger os nadadores nesse trecho popular da costa na Espanha, as bandeiras vermelhas foram colocadas e os salva -vidas estão expressando avisos com os altos.

Reg Flags subiu nas praias em Guardamar del Segura, ao norte de Torrevieja, após a aparência dos Blue Dragons.

Glaucus azul na areia.

5

As criaturas mortais do mar são apelidadas de ‘o mais bonito assassino do oceano’Crédito: Solarpix



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Earn passive money with an ai blog.