15.6 C
São Paulo
domingo, julho 27, 2025

Os soldados de Putin mortos ‘em envenenamento em massa por garrafas de água’ em suspeita de operação de sabotagem ucraniana

NotíciasMundoOs soldados de Putin mortos 'em envenenamento em massa por garrafas de água' em suspeita de operação de sabotagem ucraniana


Os homens de Vladimir Putin foram mortos por garrafas de água envenenadas em uma suspeita de operação de sabotagem ucraniana.

Dizia -se que pelo menos quatro soldados morreram em dor excruciante depois de beber de garrafas rotuladas como “nossa água”, supostamente fornecidas à linha de frente em uma remessa humanitária.

8

Pelo menos quatro soldados russos foram mortos por garrafas de água envenenadaCrédito: East2west
Um soldado cuidando de um camarada ferido.

8

Os canais de guerra russos suspeitam que fazia parte de uma operação de sabotagem ucranianaCrédito: East2west
Um soldado deitado no chão, o rosto embaçado.

8

Tropas envenenadas podem ser vistas convulsões e gemendo em agonia em imagens angustiantesCrédito: East2west
Foto de uma grande garrafa de água, supostamente envenenada, enviada aos soldados.

8

A água engarrafada que supostamente envenenou os soldadosCrédito: East2west

Diz -se que vários outros estão em estado crítico em outro grande golpe da invasão da Ucrânia por Mad Vlad.

O incidente mortal, que se desenrolou na área de Panteleimonivka de Donetsk, provocou horror e fúria nos canais militares pró-Kremlin.

Imagens angustiantes vistas pelo sol mostra tropas envenenadas convulsionando, gemendo em agonia e entrando em inconsciência enquanto os médicos se esforçam para ajudar.

Em um clipe assustador, um soldado é ouvido pedindo a um camarada atingido: “Você tomou água a caminho?” – Mas o homem está longe demais para responder.

“Ele está tão doente”, diz outra voz.

A água teria vindo de Simferopol, capital da Crimeia anunciada pela Rússia, e foi distribuída sob o pretexto de ajuda.

Agora, temia ter sido um cavalo de morte de Trojan.

Os investigadores estão vasculhando a cadeia de suprimentos, desesperados para descobrir que adulteraram a água – e como ela chegou às tropas da linha de frente.

O Tsargrad, pró-Kremlin, exigiu respostas: “A situação requer uma investigação completa-quem forneceu a água, como chegou à linha de frente e quem poderia ter envenenado?”

Putin Blitzes Ucraniano Shopping Center com Bomba de meia tonelada matando dois

Eles alertaram: “Uma coisa é clara – os soldados devem ter muito cuidado com qualquer bebida”.

O pânico de venenos se espalhou rapidamente, com os canais de bocais de Putin piscando avisos urgentes para não beber a água em meio a temperaturas crescentes do verão.

Enquanto algumas mídias ligadas à Rússia já estão culpando uma “operação de sabotagem ucraniana”, as evidências concretas ainda estão por emergir.

Uma fonte ucraniana revidou, sugerindo: “Não está claro se isso foi envenenamento real ou overdoses de drogas, com os comandantes possivelmente usando a história da ‘água envenenada’ para encobrir incidentes relacionados a drogas”.

Putin’s Firestorm

Enquanto os soldados envenenados se contorciam em uma frente, Putin lançou um ataque aéreo impiedoso em toda a Ucrânia-marcando shopping centers, blocos de apartamentos e metas industriais em uma campanha queimada na Terra que continua a desafiar os avisos globais.

Na cidade de Dobropillia, uma bomba de Glide de 500 kg caiu pelas forças russas rasgou um movimentado shopping center, matando dois e ferindo pelo menos 25.

Volodymyr Zelensky condenou a greve como “terror russo horrendo e burro”, acusando Moscou de tentar matar o maior número possível de civis.

Pelo menos 54 lojas e 13 edifícios residenciais foram atingidos.

Edifício ardente na região de Sumy após um ataque de drones.

8

Drones russos atacaram vários assentamentos residenciais na região de SumyCrédito: East2west
Bombeiro lutando contra um incêndio em Dnipro.

8

Os drones de Putin também atacaram a cidade de DniproCrédito: East2west

As autoridades temem que mais vítimas permaneçam enterradas sob os escombros enquanto as equipes de resgate combatem incêndios e cavam o metal torcido.

Esta não é a primeira vez que Dobropillia é atacado – um míssil de março e um golpe de drones mataram 11, incluindo cinco filhos.

E o terror continua: dos ataques de drones de Kamikaze em Dnipro que deixaram a cidade sufocando a fumaça, a barragens mortais em Nikopol, Kharkiv e Sumy.

Em Nikopol, as forças russas puxaram um golpe duplo grotesco – atingindo um caminhão de carga e depois visando os atendentes de emergência quando chegaram.

Mesmo quando a Rússia desencadeia a devastação, a Ucrânia está recuando.

Durante a noite, Drones supostamente atingiu as principais metas de fabricação vinculadas militares no fundo do território russo, incluindo uma fábrica de produtos químicos em Tula e uma instalação de reparo de aeronaves em Smolensk.

Em Belgorod, três civis foram relatados mortos e 17 feridos, enquanto em Voronezh, drones bateu em um bloco de torre – ferindo pelo menos três filhos.

Após um ataque aéreo russo em um shopping ucraniano.

8

A Rússia matou duas pessoas e deixou 22 feridos após um bombardeio mortal em um shopping ucranianoCrédito: Telegram/Vadym FILASHKIN
Bombeiros extinguindo um incêndio em um prédio danificado.

8

Os funcionários têm tentado desesperadamente extinguir incêndios e resgatar aqueles presosCrédito: AFP

Ultimato de Trump

Os envenenamentos e atentados estão se desenrolando como tensões geopolíticas Spike – com Donald Trump disparando um Ultimato de paz de 50 dias em Putin, Ameaçando atingir a Rússia com 100 % de tarifas, a menos que concorde com um acordo de cessar -fogo.

O presidente dos EUA, que enviou o enviado especial Keith Kellogg para a Ucrânia nesta semana, expressou fúria sobre a contínua direcionamento dos civis pela Rússia.

Ele prometeu apoiar Kiev com “tudo” no arsenal da América – incluindo mísseis de cruzeiro Jassm – Para forçar Putin de volta à mesa de negociação.

Mas o Kremlin está rosnando de volta.

Fontes russas zombaram do ultimato de Trump, Dizer que pode fazer com que Moscou exija mais território, não menos.

E Putin parece imperturbável.

Em turnê de uma fábrica de drones, ele elogiou bizarramente as “inovações incríveis” da Ucrânia, mesmo quando suas forças achataram os centros civis.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Earn passive money with an ai blog.