14.7 C
São Paulo
sábado, julho 26, 2025

Pais de gêmeos e mano, 8 e 10 anos, mantidos em cativeiro em fraldas em espanhol ‘House of Horrors’, já que Covid enfrenta 25 anos de prisão

NotíciasMundoPais de gêmeos e mano, 8 e 10 anos, mantidos em cativeiro em fraldas em espanhol 'House of Horrors', já que Covid enfrenta 25 anos de prisão


Os pais de três filhos que supostamente ficaram presos em uma “casa de horrores” infernais desde a Covid Pandemic enfrentam 25 anos de prisão.

Os três meninos foram encontrados por policiais depois dos pais Christian Steffen53, e sua esposa Melissa Ann Steffen, 48, foram presos por suspeita de abuso infantil.

7

Os pais de três filhos mantidos em um rosto de ‘House of Horrors, 25 anos de prisãoCrédito: Solarpix
Tiro na cabeça preto e branco de Christian Steffen.

7

Christian Steffen, 53, nascido na Alemanha, enfrenta as acusações junto com sua esposa Melissa Ann Steffen, 48Crédito: Solarpix
Um banheiro bagunçado com um colchão sujo, um gato e uma banheira.

7

A casa estava cheia de lixo e excremento de estimaçãoCrédito: Solarpix

Os meninos alemães, dois gêmeos de oito anos e um de 10 anos, teriam sido encontrado em condições horríveis na propriedade na Espanha.

Cada um deles supostamente foi forçado a usar três máscaras faciais e use fraldas – e feito para dormir Em camas enjauladas, uma fonte próxima à investigação revelou.

Fotos de dentro do Casa em Oviedo Mostraram as molduras da cama dos meninos cobertas de desenhos horríveis enquanto estavam presos dentro de quartos escurecidos, desprovidos de qualquer luz solar.

Mas, apesar das pilhas de lixo e excremento dentro de casa, pensa -se que os dois pais estavam aterrorizados com os germes entrando em sua casa.

Referindo -se ao paiso escritório do promotor público disse que “busca condenações para cada uma delas totalizando 25 anos e 4 meses de prisão, entre outras penalidades e medidas”.

Eles são acusado de violência psicológica habitual e detenção ilegal depois de supostamente manter seus filhos trancados de dezembro de 2021 a abril de 2025.

O promotor confirmou especulações de que as crianças estavam “trancadas devido a um medo infundado de contrair alguma doença” em casa na pequena cidade asturiana de Fitoria.

As autoridades também exigiram que os pais fossem impedidos de entrar em contato com seus filhos, além de pagar uma multa de £ 13.000.

Os pais também teriam apresentado recentemente um recurso contra sua detenção antes do julgamento – mas foi rejeitado, La Voz de Asturias relatado.

Foi revelado anteriormente que o Os jovens só foram salvos graças ao diário secreto de um professor universitário.

Mulher de Connecticut que supostamente manteve Stepson em cativeiro por mais de 20 anos se declara inocente

A vizinha, chamada Silvia, entregou aos policiais um diário de “detetive forense” composto por uma série de dados que mostravam que as crianças estavam sendo mantidas na casa de Steffen.

Alemão-Christian Born foi registrado como o único residente na casa afluente depois que ele começou a alugar a propriedade em outubro de 2021.

Silvia, que vive a apenas 65 pés de distância da casa, primeiro anotou as alegações de que ela testemunhou uma garotinha brincando no jardim.

Mais tarde, isso evoluiu para uma série de evidências, enquanto Silvia continuava observando o que ela viu acontecendo em casa.

Eles incluíram detalhes dos dias e horários em que as cortinas no segundo andar se moveram e mesmo quando as persianas foram abertas ou abaixadas.

As notas até mantiveram o controle de todas as ocasiões que o homem que se acredita ser cristão deixou a casa para encontrar motoristas de entrega ou entregas de alimentos coletadas.

Ela disse que nunca viu uma criança sair de casa ou brincando no tempo desde que fez o diário.

Suas suspeitas continuaram a crescer depois de ver a quantidade e o tamanho das entregas de supermercados que o proprietário estava recebendo.

Cot da criança com desenhos infantis na cabeceira da cabeceira.

7

As crianças foram supostamente forçadas a usar fraldas e dormir em camas enjauladasCrédito: Solarpix
Policial conversando com duas crianças fora de uma casa.

7

Os meninos foram salvos após quatro anos em cativeiro

Apesar de apenas uma pessoa parecer morar na casa, Silvia observou que havia o suficiente comida e bebida Para alimentar um todo família cada vez.

A certa altura, Silvia até afirma que começou a ouvir as vozes das crianças vindo do outro lado da rua.

Depois de coletar o dossiê detalhado, a professora entregou suas anotações aos policiais em 14 de abril.

Eles começaram a investigar as acusações sérias e logo descobriram que as fraldas estavam sendo compradas.

Isso provocou uma grande pesquisa dentro da propriedade, então polícia podia ver o que estava acontecendo lá dentro pouco antes Blackout histórico da Espanha.

A polícia iria agradecer a Silvia por perceber a lista de compras peculiares ao rotular o local como a principal pista que os ajudou a prender os pais.

Uma fonte da prefeitura disse ao respeitado espanhol diariamente El Mundo: “O vizinho havia coletado evidências de que, durante o horário escolar, ninguém saiu de casa e expressou com certeza, tinha que haver filhos morando lá, e até afirmou tê-los visto.

“A lista de compras foi a pista que desencadeou tudo.

“Era a lista de uma família, não uma única pessoa, e havia algo que não se encaixava em uma quantidade impressionante de fraldas”.

A fonte acrescentou: “Sem esse vizinho, as crianças quase certamente não teriam sido detectadas naquela casa por muitos anos”.

Também foi revelado que muitos dos vizinhos nem sequer perceberam que a casa estava sendo vivida devido ao quão secreto o pai tinha sido.

Desenhos infantis em um berço.

7

Um crânio e ossos cruzados desenhados na cama por uma das criançasCrédito: Polícia Espanhola
Casa rosa com garagem e escadas.

7

A casa da família em Oviedo, norte da Espanha

Desde as prisões, os policiais se manifestaram sobre os horrores dentro de casa, bem como o tratamento das crianças pequenas.

A polícia que invadiu a propriedade disse à imprensa local que os jovens foram feitos para usar fraldas e contadas quando e quantas vezes eles poderiam usar o banheiro.

Os três meninos foram informados de que só podiam abaixar as persianas em seus quartos às 17h10 todos os dias, depois de serem autorizados a criá -los exatamente na metade das janelas durante o dia.

Os promotores dizem que fraldas sujas foram empilhadas em um dos quartos.

Um relatório pediátrico chocante sobre as crianças mais tarde identificou que estavam sofrendo de “constipação severa”, relata El Español.

Isso se deve ao fato de eles serem autorizados a ir ao banheiro em horários específicos.

Uma mídia espanhola de investigador sem nome citou: “Os pais das crianças alegaram que os jovens não sabiam como controlar seus movimentos intestinais, mas o relatório pediátrico mostrou que isso é falso”.

A polícia diz que uma vez que as crianças foram libertadas, uma delas se ajoelhou na grama e “tocou -a com espanto”.

O inspetor -chefe da polícia de Oviedo, Francisco Javier Lozano, disse: “Damos três filhos de volta a suas vidas”.

O recrutador freelancer de tecnologia alemão Christian e sua esposa nascida nos EUA estão agora enfrentando 25 anos e quatro meses atrás das grades se consideradas culpadas.

Atualmente, eles estão sendo investigados por suspeita de violência doméstica, maus -tratos psicológicos e abandono de crianças.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Martins ad network.