Um modelo fascinante de Honeytrap contratado por namoradas ansiosas para testar se seus parceiros são verdadeiramente leais revelaram os truques do comércio.
Dublaçando -se a “tentação final”, Lana Madison ajuda as mulheres a pegar namorados trapaceiros flertando com elas para ver se vão fazer um movimento.
Com mais de 76.000 seguidores nas mídias sociais, as namoradas estão fazendo fila para contratar Lana – desesperada pela tranqüilidade que seus serviços podem prestar.
Lana, 29 anos, disse: “Eles deslizam para a minha caixa de entrada e me pedem para flertar com o namorado para descobrir se ele trapaceará”.
Ela acrescentou: “Alerta de spoiler-muitos deles o farão. Eu não planejava me tornar uma armadilha de mel da vida real.
“Mas uma vez que algumas garotas on -line viram como eu sou e o que faço para o trabalho, elas perceberam que sou a tentação final”.
Lana ganhou US $ 150.000 com homens por meio de doações on -line – dinheiro que ela costumava pagar por seu valor de cair o queixo.
O chamado “Honeytrap for Hire” disse: “Se seu homem resiste aos meus avanços, ele é sólido-e, se não, bem, então você tem sua resposta.
“Não estou aqui arruinando os relacionamentos – estou apenas dando aos recibos das mulheres”.
Lana, que cobra de mulheres US $ 5.000 por pop para implantar o teste tudo ou nada, disse que não anuncia seu emprego secreto-mas se espalhou como fogo pela boca a boca.
Às vezes, os resultados dos testes podem ser fornecidos a mulheres poucas horas após a queima do primeiro texto risqué.
Ela revelou: “Às vezes, basta uma selfie e um emoji glamouroso.
“Eu tive caras tentando se encontrar na mesma noite. É honestamente chocante o quão rápido eles se dobram.”
Ela até contou como um cliente mais tarde quebrou chorando depois de ver as mensagens de batedores do namorado.
“Eu sabia, eu só precisava de provas”, disse ela a Lana.
Apesar das lágrimas, Lana elogiou seus serviços como uma maneira honesta de dar às mulheres mentes, em vez de “morar no escuro”.
Lana segue seu próprio livro de regras também-desenhando a linha em encontros pessoais e também certificando-se de que cada garota saiba exatamente o que ela escreverá antes de chegar ao envio.
Ela disse: “É selvagem quantos homens nem hesitam em ceder à tentação.
“Eu não procuro ninguém por conta própria. Essas mulheres vêm até mim e, honestamente, entendi – eu também gostaria de saber.”
Ela também disse: “Algumas garotas me dizem: ‘Se ele me enganar, pelo menos eu sei que ele tem gosto’ – o que é meio doce de uma maneira indireta.
“Outros me agradecerão por salvá -los de desperdiçar anos de suas vidas com um rato de amor”.
Lana, que foi criada em uma casa católica no Texas, disse que sua vida é quase irreconhecível em relação à adolescência.
Ela disse: “Eu era estranho, quieto e ignorado – eu costumava passar pela escola esperando que ninguém me notasse.
“Agora sou pago para ser a garota que ninguém pode parar de olhar – é um momento de círculo completo.
“Se estar quente paga o contasentão estou descontando todos os cheques. “