Um magnata da moda acusou seu ex-parceiro de viver uma vida dupla que consiste em uso de drogas “desenfreado”, prostitutas e assuntos sórdidos.
O fundador da Net-A-Porter, Erik Torstensson, teria confessado ser um “mentiroso, viciado em drogas, alcoólatra e viciado em sexo” quando seu relacionamento se desfez, de acordo com um processo de bomba.
Um caso civil foi lançado na Califórnia pelo ex -presidente do Conselho Britânico de Moda Dame Natalie Massenet60, após seu relacionamento de 14 anos com Torstensson terminou no início deste ano.
Os documentos do tribunal mostram que a rainha da moda feminina ficou “com o coração partido” depois que eles se separaram, pois ela alegou ter descoberto um rastro de engano.
O problema começou para o casal quando Torstensson, um empresário sueco de 47 anos, começou a desaparecer frequentemente à noite e começou a beber muito, afirma o processo.
Massenet também alega que ela encontrou uma garrafa de valacyclovir na casa, que ele disse que era para tratar colméias.
Mais tarde, ela soube que era realmente tratar o herpes, disseram seus advogados no processo.
Até o final de 2024, o casal começou a aconselhar, mas o comportamento de Torstensson continuou apenas a se deteriorar.
Dame Massenet alega que, em maio, ela descobriu uma vida secreta que acredita que Torstensson estava vivendo “há muitos anos”.
O processo afirma que mostra mensagens e fotografias explícitas mostrando seu parceiro e outras mulheres.
Os documentos judiciais alegam que estes são a prova de que ele “manteve vários assuntos com várias mulheres mais jovens” – algumas das quais a Dame havia se encontrado no passado.
Quando ela confrontou Torstensson depois de encontrar os textos em seu telefone, Massenet alegou que confessou ser um “mentiroso, alcoólatra, viciado em drogas, um viciado em sexo e que durou sete anos”.
Seus advogados também afirmam que Torstensson contratou prostitutas e usou drogas, incluindo cocaína em Los Angeles, Londres e Nova York enquanto viajava para o trabalho.
Uma trabalhadora do sexo foi supostamente contratada apenas alguns dias depois que o casal comemorou o embrião de seu filho sendo implantado com um substituto.
Outro suposto texto veio de um feriado em família, onde Torstensson disse a outra mulher que ele estava “no inferno” na viagem.
Torstensson também enfrenta acusações de usar Massenet por sua própria “influência social”.
Ela afirma que o processo gastou mais de US $ 95 milhões durante o relacionamento deles em propriedades, férias e mercadorias caras que o casal compartilhou.
Torstensson prometeu pagar de volta “em espécie”, de acordo com os documentos do tribunal.
O processo alegou: “Assim que ele terminou de gastar o dinheiro de Massenet, ele saiu”.
Seus advogados afirmam que o sueco alvejou Massenet enquanto ele estava tentando forjar um “caminho para o poder, influência e uma vida melhor”.
A empresária bem-sucedida foi feita pela rainha Elizabeth em 2016 e foi amiga de A-Listers como David e Victoria Beckham.
Muitos dos amigos de celebridades de Massenet continuariam promovendo a marca de quadros de Torstensson, que se tornou um sucesso global.
Os advogados da reivindicação de Dame: “Torstensson planejou fraudar Massenet de seu dinheiro suado e convencê-la a usar sua influência e finanças para promover e endossar Torstensson publicamente e privadamente sob falsos pretextos.
“Quando o relacionamento romântico terminou por causa de sua duplicidade, e quando seu dinheiro acabou, ele cortou Massenet de quaisquer ganhos em potencial de seu investimento significativo em Torstensson nos últimos 15 anos.
“Embora Massenet esteja emocionalmente devastado e em choque causado pelo comportamento ultrajante de Torstensson, este é um caso de retorno do investimento em um homem que alavancou o capital e a marca de Massenet para construir riqueza, enquanto ela sofreu a maior parte dos custos.
“Massenet está exigindo o que qualquer investidor faria – um retorno justo e equitativo sobre o investimentos Ela fez, valorizou que criou e custa “.
Seus advogados também dizem que o empresário feito por si mesmo sofreu um grave sofrimento emocional, o que a deixou precisando de terapia intensiva e tirar uma folga do trabalho.
Torstensson ainda não apresentou uma resposta à reivindicação.