A causa oficial de morte de Sophia Hutchins foi revelada depois que o amigo de Caitlyn Jenner morreu em um acidente de ATV no início deste mês.
O sol dos EUA pode revelar exclusivamente a causa da morte de Caitlyn, depois que ela saiu de um penhasco em um ATV em 2 de julho.
De acordo com o consultório médico do Condado de Los Angeles, a principal causa de morte de Sophia foram as lesões múltiplas da força, com “outras condições significativas” listadas como um fator.
A maneira da morte é listada como um “acidente” e o local da morte é listado como “penhasco”.
Enquanto isso, o caso do amigo íntimo de Kardashian-Jenner no consultório médico ainda está listado como “aberto”, pois ainda aguardam resultados de testes de toxicologia.
Sophia faleceu tragicamente aos 29 anos de idade depois de cair até a morte em uma área remota de Los Angeles em 2 de julho às 11h30, como confirmado anteriormente pelo Departamento do Xerife de Los Angeles.
Leia mais Sophia Hutchins
O incidente ocorreu na Decker Canyon Road, uma estrada pública localizada a cerca de uma milha ao norte da Pacific Coast Highway e perto da residência de US $ 3,5 milhões de Caitlyn Jenner.
Os serviços de emergência receberam uma ligação do 911 aproximadamente às 11h30 do dia 2 de julho, e Sophia foi declarada morta no local.
O xerife disse exclusivamente ao Sol dos EUA na época em que eles tinham que usar drones para ajudar a localizar o corpo de Sophia no ravino isolado depois que seu ATV atingiu outro veículo na estrada acima.
“Nossa busca e resgate responderam da estação e fomos capazes de encontrar o local usando nossos drones”, explicou o oficial do xerife.
As autoridades esperavam inicialmente que a missão encontrasse Sophia viva.
No entanto, o resgate logo se transformou em uma recuperação quando encontraram os 29 anos mortos no local.
O incidente aterrorizante
As autoridades locais disseram ao Sol dos EUA na época que Sophia estava dirigindo em um Polaris de 2013 quando ela bateu no para -choque traseiro de outro veículo.
Eles aludiram a acelerar possivelmente sendo um fator.
“Ela estava indo mais rápido que a outra parte”, disse o vice do xerife na época.
“A força da colisão fez com que o veículo da parte de um, o Polaris, voltasse para a direita e sobre o lado do penhasco, viajando a 350 pés até a ravina abaixo”, acrescentaram.
O motorista do outro veículo e seu passageiro não foram feridos no acidente.
Eles acrescentaram que não acreditavam que a intoxicação era um fator no incidente, embora ainda estivessem aguardando testes de toxicologia naquele momento.
Desde então, o outro motorista foi liberado de qualquer irregularidade, confirmou posteriormente a aplicação da lei local.
A estreita conexão de Sophia e Caitlyn
Apenas algumas semanas antes de sua morte prematura, Sophia compartilhou sua admiração por Caitlyn, respondendo a uma foto do olímpico orando em Jerusalém, Israel, com uma expressão sincera de amor.
Sophia, a fundadora da Lumasol, compartilhou um vínculo profundo com Caitlyn.
Os dois viveram juntos depois de serem apresentados por um maquiador, e Sophia assumiu o papel de gerente de Caitlyn em 2017, mudando -se para a casa de Malibu, do ex -olímpico.
Seu relacionamento próximo e coabitação provocaram especulações sobre um envolvimento romântico, que Sophia negou firmemente em uma entrevista de 2019 com The New York Times.
Ela explicou que seu papel era ajudar Caitlyn a administrar sua carreira depois que seu gerente anterior, e a ex-esposa, Kris Jenner, se afastou.
“Vi que ninguém a estava administrando, e havia todas essas pessoas aproveitando enorme vantagem”, explicou Sophia. “Eu disse a Caitlyn: ‘Se eu não entrar aqui e começar a gerenciar você, você vai quebrar.'”
Caitlyn saiu publicamente como uma mulher trans em abril de 2015, fazendo a transição de sua antiga identidade como Bruce Jenner.
Ela era casada com Kris Jenner, mãe de Kim, Khloe e Kourtney Kardashian, de 1991 até seu divórcio em 2015.
Sophia apareceu no reality show de Caitlyn, I Am Cait, que documentou sua jornada de transição, e também apoiou Caitlyn durante sua aparição na série britânica I’m A Celebrity … Me tire daqui.
Sophia também creditou a transição de Caitlyn como uma inspiração para sua própria jornada.
Ela disse que assistir Entrevista 20/20 de Caitlyn fez o processo parecer “muito mais real”, acrescentando: “mostrou que as pessoas normais e bem -sucedidas fazem isso, e está tudo bem”.
Aparições públicas finais
Sophia e Caitlyn eram frequentemente vistos juntos em eventos de prestígio, incluindo o jantar dos correspondentes da Casa Branca.
Na preparação para a eleição presidencial de 2024, Sophia apoiou ativamente a campanha de Donald Trump, servindo como substituto.
Ela fez aparições regulares no Fox News, onde expressou fortes críticas a Kamala Harris e às propostas políticas do Partido Democrata.
Em fevereiro de 2024, uma das postagens finais de Sophia no Instagram a apresentou sorrindo ao lado do então candidato presidencial Donald Trump.
De acordo com TmzSophia foi colocada para descansar no cemitério católico de Holy Cross em LA