Com filmes da Marvel, os diretores de elenco normalmente dependem de pesos pesados de Hollywood para ajudar a criar um sucesso de bilheteria
Robert Downey Jr, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Florence Pugh, Chris Hemsworth, Tom Hiddleston. . . A lista de estrelas que vestiu spandex de super -heróis para o estúdio continua.
Mas, em uma mudança, os principais papéis no Quarteto Fantástico: os primeiros passos são preenchidos por atores que cortam os dentes nos principais serviços de streaming, como Netflix e Disney+, ou grandes programas de TV on-line.
Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Ebon Moss-BachrachJoseph Quinn e Julia Garner interpretam os quatro e seu inimigo, Silver Surfer.
E enquanto um super -herói geralmente salva o mundo, essa equipe é encarregada de salvar a franquia após seus filmes Fantastic Four de 2005 e 2015 fracassaram.
Para eles, a Telly não era um stoptap no caminho para a fama e a fortuna do cinema. Em vez disso, foi o momento deles.
E com o supergrupo de streaming a bordo, parece que a Marvel pode finalmente estar em um vencedor.
Aqui, olhamos para as estrelas cujos nomes estarão nos lábios de todos quando o filme chegar às nossas telas em 25 de julho.
Ebon Moss-Bacharach. . . também no urso na Disney+
Como a coisa – um ex -astronauta com poderes sobre -humanos e pele que se transformou em Orange Rock – Ebon’s O papel no filme é literalmente definido em pedra.
O ator vinha lenta mas seguramente ganhando tração na cena indie, antes de ganhar totalmente o status de TV cult em 2015 com seu retrato do insuportável Desi nas meninas.
Mas foi a Disney+ atingiu o urso que o elevou à grande liga quando estreou em 2022.
Desde então, seu personagem, Richie Jerimovich, tornou-se um ícone em nossas telas de TV, graças à sua transformação de filho de cabeça quente para um indivíduo mais refinado e versátil e agradável.
O jogador de 48 anos foi elogiado por fãs, críticos e executivos de estúdio, ganhando dois prêmios Emmy de Melhor Ator Coadjuvante, e agora a chance de flexionar suas costeletas em um grande sucesso de bilheteria.
É verdade que ele não tem os mesmos créditos do filme que as outras estrelas da Marvel.
Mas o ator americano tem um enorme show de serpentina atrás dele e o talento para combinar.
Você poderia dizer que ele acabou de conseguir essa coisa.
Pedro Pascal Senhor fantástico. . . Também em The Last of Us On HBO/Sky Atlantic
Aos 50 anos, Pedro – apelidado de “o namorado da Internet” devido à sua simpatia – é o homem do dia.
Os fãs adoram suas pisadas atrevidas para a câmera e uma boa aparência.
E como o senhor do Fantastic Four Fantastic, também conhecido como Reed Richards, as ações do ator chileno-americano só estão prontas para aumentar.
A versão de Pedro do personagem promete apagar todas as más lembranças de encarnações anteriores (especificamente Ioan Gruffudd em 2005 e Miles Teller em 2015 – ambos foram criticados).
Então, como Pedro se levantou para ser a querida da Internet?
O ator está em cena há um tempo, com papéis em Buffy, o Caçador de Vampiros, a boa esposa e a pátria.
Mas ele chamou a atenção principal com seu papel de 2014 em Game of Thrones, da HBO, seguido de sua estréia em 2015 em Netflix, atingiu Narcos.
Disney+ Drama O Mandaloriano seguiu, antes de ganhar um prêmio de Screen Actors Guild, além de Emmy e Globo de Ouro acenarem com o show de zumbis da HBO The Last of Us.
É um currículo que exala aula.
Vanessa Kirby Sue Storm. . . Também na coroa na Netflix
Tendo se estabelecido como uma querida teatro, a estrela britânica Vanessa encontrou fama mundial com sua performance de roubo de cena como a princesa Margaret na série Netflix, The Crown.
Desde então, ela cruzou a divisão para os filmes, com papéis em Mission: Impossible, Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw, pedaços de uma mulher e Napoleão, mas ainda é provavelmente mais identificável por ser a maior estrela da Netflix.
Vanessa, 37 anos, ganhou uma melhor atriz coadjuvante BAFTA de 2018 por seu papel real, ajudando o streamer em sua jornada para o domínio da TV.
E o desempenho definidor a ajudou a prender o show como Sue Storm, também conhecida como a Mulher Invisível, que é a esposa de Reed.
Ela pode estar seguindo os passos de ex -Sues Jessica Alba e Kate Mara, mas desta vez o super -herói de Vanessa é novo e emocionante.
Em primeiro lugar, ela está grávida, que Vanessa é “inovadora”.
E a atriz também inseriu a natureza diferenciada e falha que fez sua princesa Margaret tão aclamada.
Não é de admirar que ela seja a realeza da TV.
Joseph Quinn Johnny Storm. . . Também em Stranger Things na Netflix
Outro ator prestes a ser um nome familiar, Joseph chegou recentemente às manchetes depois de ser escalado como George Harrison na próxima cinebiografia de Sam Mendes em quatro partes dos Beatles.
Mas ele já havia se destacado graças ao seu papel como Eddie Munson no Smash Stranger Things, da Netflix.
Ele rapidamente se tornou o favorito dos fãs, ganhando um prêmio de Mettão e TV de 2023 da MTV de Melhor Performance de Revestimento e uma indicação ao Saturn Award no ano anterior.
Agora, como Johnny Storm – também conhecido como Tocha Humana e irmão de Sue Storm – a carreira da estrela britânica está pegando fogo.
Como Vanessa, Joseph, 31, tem a Netflix para agradecer por dar um chute em um relativamente desconhecido, lançando -o em um sucesso global e anunciando uma nova era em Hollywood Casting no processo.
Ele pode ser o membro menos conhecido do elenco biográfico dos Beatles-com o restante dos Fab Four sendo interpretado por Paul Mescal, Harris Dickinson e Barry Keoghan-mas sua fantástica estréia no cinema promete transformar seu status de estrelato.
Baddie 1
Julia Garner Surfista de Prata. . . Também em Ozark na Netflix
Não é apenas o quarteto fantástico que deve entrar e salvar o dia para a franquia.
O vilão do filme Shalla-Bal-também conhecido como Surfista de Prata-que, desta vez, em uma surpreendente troca de gênero, é interpretada por Julia Garner-também tem um papel importante a ser executado.
O papel de avanço da atriz ocorreu em 2017 como Ruth Langmore, que está chalando o bumbum em Ozark, ganhando seus três prêmios Emmy para
Excelente atriz de apoio e um Globo de Ouro em 2023.
Ela então dobrou como a querida de TV da Netflix, inventando Anna-a altamente aclamada minissérie, que lhe rendeu uma série de grandes indicações por seu papel de fraudadora da vida real Anna Sorokin.
Ainda assim, é um grande negócio conquistar a parte de um vilão em um filme da Marvel.
E Julia subiu para o desafio, apesar de alguma reação contra a decisão do estúdio de lançar uma mulher em uma parte sempre sempre desempenhada por homens.
Falando na estréia do filme na semana passada, o jogador de 31 anos disse: “Sou grato por estar nesta dança, para ser completamente honesto com você”.
Ela ganhou o direito de estar lá também, pois seus créditos de TV e prêmios subsequentes falam por si.
Baddie 2
Ralph Ineson galactus. . . Também no escritório na BBC
É preciso um homem forte para interpretar um gigantesco ser cósmico que consome planetas – mas Ralph pode ser esse cara.
O ator e estrela britânico do escritório interpreta o outro inimigo principal do Fantástico Quarteto, Galactus – enviando o surfista de prata para fazer seu trabalho sujo enquanto ele assiste do espaço sideral.
Mas, de acordo com Ralph, Galactus não é necessariamente mau.
Na verdade, ele diz, ele é apenas “um cara grande e que come planeta, simplesmente fazendo o que um grande e com comer planeta faz”.
É essa empatia explícita com seus personagens desagradáveis que fizeram da estrela de 55 anos tão assistente.
De seu papel como o Finchy detestável no escritório até sua aparição nos três filmes finais de Harry Potter como o sádico mago sombrio
Amycus Carrow, ninguém faz mal tão bem.
Um conto de bilheteria de bilheteria

O Quarteto Fantástico apareceu pela primeira vez em forma de desenho animado em 1961 para competir com a crescente popularidade de equipes de super -heróis, como a Sociedade de Justiça da América da DC Comics.
A lenda dos quadrinhos da Marvel Stan Lee – cansada de personagens de fórmula e perfeita – queria criar um grupo de humanos defeituosos com superpotências.
E seus cruzados disfuncionais ganharam um culto a seguir.
Eles fizeram sua estréia de televisão animada em 1967, com a quarta e última versão lançada na Cartoon Network em 2006.
Mas são as encarnações posteriores que permanecem na mente das pessoas – por todas as razões erradas.
O primeiro filme, lançado em 2005, pode ter liderado as bilheterias, mas as críticas não foram boas.
O Rotten Tomatoes deu apenas 27 %, com os críticos marcando-o “medíocre”, acrescentando que foi “marcado por tentativas patetas de inteligência, atuação sub-par e contar histórias”.
Ainda assim, o Core Four do filme – Ioan Gruffudd, Jessica Alba, Michael Chiklis e Chris Evans – voltou para uma sequência em 2007, que foi aclamada uma “melhoria leve” no original.
Em 2015, a 20th Century Fox tentou novamente com uma reinicialização de US $ 120 milhões, estrelada por Miles Teller, Kate Mara, Jamie Bell e Michael B. Jordan.
Mas era uma bomba de bilheteria, custando ao estúdio US $ 100 milhões em perdas e recebendo apenas nove por cento de classificação em tomate podre.
Ele também teve a duvidosa honra de ganhar três gongos no Golden Raspberry Awards, que reconhecem o pior da indústria do entretenimento.
Uma sequência planejada foi rapidamente arquivada e levou mais dez anos para que a franquia fosse revivida.
No entanto, ao longo dos anos, o universo cinematográfico da Marvel prosperou, lançando 36 filmes, geralmente com crossovers e expandindo -se em séries no Disney+.
Depois de adquirir os direitos do Quarteto Fantástico em 2019, a Marvel começou a reiniciar a franquia. O diretor de Game of Thrones, Matt Shakman, foi trazido, com o estúdio interessado em recuperar a magia da era dos sessenta da história em quadrinhos.
O novo filme tem uma sensação mais retrô-futurista, como as histórias em quadrinhos originais.
Ele anuncia a próxima fase dos planos da Marvel para a dominação mundial – chamada Fase Seis – que termina em 2027 com Vingadores: Guerras Secretas.
A menos que um super -herói nos salve a todos antes disso. . .