O futuro de Sean “Diddy” Combs ainda está na balança, enquanto o tribunal continua a argumentar se ele deve se libertar depois de se esquivar de suas acusações federais mais graves.
Após sete semanas de testemunho emocional, um júri considerou o rapper culpado de duas acusações menores, mas o absolveu das três acusações que cada uma poderia ter conseguido uma sentença de prisão perpétua.
O homem de 55 anos bombeou o punho e caiu de joelhos em oração enquanto o júri anunciou seu destino no tribunal da cidade de Nova York na quarta-feira de manhã.
Eles acharam o rapper inocente de conspiração de extorsão ou tráfico sexual de suas ex-namoradas, Cassie Ventura e Jane Doe.
Cada uma dessas acusações veio com uma sentença máxima de prisão perpétua.
As duas acusações de que Combs foram consideradas culpadas, que eram de transporte para fins de prostituição, cada uma delas tem uma sentença máxima de 10 anos de prisão.
No entanto, eles não têm punição mínima, e os advogados de Diddy argumentam que, por causa disso, ele deve ser capaz de se livrar de um título de US $ 1 milhão.
Diddy e sua família apareceram entusiasmados com o noticiário, e o rapper disse: “Estarei em casa em breve” para sua mãe enquanto ele saía do tribunal.
No entanto, especialistas jurídicos alertaram que ele não deveria comemorar muito cedo, pois especulam que o rapper provavelmente terá que passar algum tempo atrás das grades.
“Ele está olhando para mais de 15 anos sob a diretriz de sentença sobre cada contagem, e ele recebe um multiplicador para várias vítimas”, disse o ex -promotor federal David Weinstein à Newsnation.
“O juiz pode administrá -los consecutivos, e ele pode, com um fator de multiplicação adicional, se acumular contra 10 em cada contagem.
“Então, para as pessoas dizerem ou pensam que ele receberá o tempo de crédito e sair daqui, acho que é um sonho para a defesa.”
O caso continua
A defesa alegou que o mega produtor não corria um risco de fuga em sua casa em Miami, Flórida, porque seu jato particular está atualmente em Maui, Havaí.
“Combs recebeu sua vida por esse júri”, disse o advogado de Diddy, Marc Agnifilo, acrescentando que seu cliente não seria “nada menos que um tolo” para violar seus termos de condições de fiança.
Enquanto isso, os promotores enfatizaram o significado da sentença de 20 anos e acusaram a defesa de tentar minimizar as acusações sexuais com seu pedido.
“Uma pessoa considerada culpada será detida até que o oficial judicial constine que provavelmente não fugirá ou será um perigo”, disse a advogada dos EUA Maurene Comey no tribunal.
O juiz pediu a cada lado que preparasse seus argumentos e retornasse ao tribunal às 13h.
Depois que a decisão foi tomada, os promotores divulgaram uma declaração sobre a gravidade dos crimes sexuais, mas não mencionaram Diddy.
“Os crimes sexuais são profundamente as vítimas de cicatrizes, e a realidade perturbadora é que os crimes sexuais estão presentes demais em muitos aspectos de nossa sociedade”, escreveu o advogado dos EUA no Distrito Sul de Nova York Jay Clayton e o agente especial encarregado do Escritório de Campo de Nova York de Investigações de Segurança Interna, Ricky Patel escreveu, de acordo com o New York Post.
“As vítimas suportam abusos físicos e mentais que durarem intestino, levando a um trauma duradouro.
“Os nova -iorquinos e todos os americanos querem que esse flagelo parou e os autores trazidos à justiça”.
Mais a seguir … para as últimas notícias desta história, continue verificando o Sol dos EUA, seu destino preferido para obter as melhores notícias de celebridades, notícias esportivas, histórias da vida real, fotos de cair o queixo e vídeos obrigatórios.
Como nós no Facebook em Thesunus e siga -nos em x em @Theussun