A escolta masculina “The Punisher”, que participou de Sean “Diddy” Combs ‘suposta “Freak-offs” se abriu sobre a batalha contra uma tempestade de negatividade desde que testemunhou o julgamento do magnata da música.
O julgamento federal de alto perfil de Pentes terminou na quarta -feira com o impressionante veredicto do júri que absolveu o executivo do Bad Boy Records, 55, de conspiração de extorsão e acusações de tráfico sexual.
Ao longo de sete semanas cansativas, a promotoria apresentou seu amplo caso que consistia em testemunhos de 34 testemunhas, incluindo policiais, ex -funcionários de Combs, além de duas ex -namoradas.
Cassandra Venturaa cantora que passa por Cassie, revelou aos jurados como Combs supostamente propôs um “enlouquecimento” aos seus meses no início de seu relacionamento em 2007, quando ela tinha 22 anos.
Uma Ventura emocional disse ao tribunal que as supostas maratonas de sexo movidas a drogas com escoltas masculinas pagas se tornaram uma ocorrência semanal, descrevendo como sua carreira musical ficou no banco de trás enquanto sua participação nos “apagados” se tornou “seu trabalho”.
Ventura testemunhou como logo começou a organizar “Freak-offs” na direção de Combs e “porque era o que era esperado dela”.
A maioria lê no sol dos EUA
Ela disse ao tribunal que às vezes contratava as acompanhantes masculinas, reserva os quartos de hotel e garantem que os quartos fossem montados com iluminação vermelha, toalhas, drogas, velas e óleo de bebê.
“Eu me senti muito horrível comigo mesmo. Senti -me nojento. Senti -me humilhado”, disse Ventura no estande.
Sharay Hayes, uma escolta masculina que usa o apelido “O Punisher“Estava entre as dezenas de acompanhantes que participaram das maratonas sexuais com Combs e Ventura.
Hayes descreveu os “enlouquecedores” como encontros coreografados, onde Combs sempre pairava ao seu redor e Ventura.
“Começamos todas as interações iguais. Era uma rotina e havia um procedimento específico para usar o óleo de bebê”, disse Hayes ao The Us Sun Days antes do júri entregar seus veredictos no julgamento.
“Eu colocando óleo de bebê em mim mesmo, ou ela fazendo isso para si mesma.
“Esse era o tipo visual de desejo no momento. Então, era muito consistente todas as vezes, todas as situações em que interagi e envolvi”.
‘Controle de danos’
Hayes foi a nona testemunha convocada para a posição pela acusação e, desde seu testemunho em 20 de maio, o ex -autor que se tornou autor tentou navegar pela “tempestade da negatividade” que emergiu do julgamento federal de Combs.
“Honestamente, minha mentalidade agora é tudo controle de danos”, Hayes, que escreveu o livro de auto-ajuda masculino Em busca de carnes freezerdisse.
“Quando você é colocado nesse tipo de julgamento, especialmente sob o guarda -chuva como uma escolta masculina, você recebe uma tempestade de negatividade, percepções negativas.
“Escute, não estou tentando evitar. É uma decisão que tomei em termos de proposição, mas fazendo essas entrevistas e tentando pelo menos controlar a narrativa de quem eu sou como homem, como me represento, o que estou tentando fazer da melhor maneira possível.
“Se houver uma opinião, pelo menos deixe -a ser formulada de alguém realmente me vendo falar e contar ao meu lado e colocá -lo ao público para pelo menos formar qualquer opinião que você está indo.
“Isso aconteceu há mais de uma década. Então, a primeira coisa da minha mente é que será em um fórum público.
“E apenas a idéia desses detalhes íntimos sobre você ser basicamente transmitida ao mundo de que todos podem apenas formar uma opinião, embelezados sobre essa opinião.
“Então você está sendo julgado por esses momentos muito íntimos. É uma coisa infeliz. Eu não não desejo a ninguém.
“É uma coisa difícil ter seu nome sinônimo com esse tipo de atos e esse tipo de atmosfera pelo resto dos seus dias.
“Então, eu não sei como será no futuro, mas estou apenas tentando o meu melhor para gerenciá -lo.”
Pentes ainda estão na prisão
Combs e a celebração de pós-verdito de sua família teve vida curta depois que o juiz presidindo seu caso negou a fiança do magnata da música.
Marc Agnifilo, o principal advogado de defesa de Combs, propôs um amplo pacote de fiança de US $ 1 milhão ao juiz Arun Subramanian que permitiria que seu cliente estivesse em prisão domiciliar em sua propriedade de Star Island em Miami Enquanto ele aguardava a sentença.
Agnifilo disse que Combs teria renunciado de bom grado seu passaporte e restringe suas viagens a Nova York, Nova Jersey, Miami e Los Angeles.
Durante o julgamento e durante os argumentos finais, Combs e sua equipe de defesa admitiram seu comportamento de violência em relação à sua equipe e ex -namoradas.
No entanto, a estratégia acabou saindo pela culatra e, em sua decisão, o juiz Subramanian usou a própria admissão da defesa contra eles em seus esforços para libertar Combs sob fiança.
“Mesmo que o réu fosse obrigado a mostrar que ele não é um perigo para a comunidade, ele não conseguiu atender a esse fardo”, disse o juiz à Agnifilo.
“A defesa sofreu a violência do réu. Você é muito importante em seus argumentos finais disse ao júri que havia violência aqui”.
O juiz destacou as perturbadoras imagens de vigilância de 2016 do Brutal Assault of Ventura, do Hotel Inter-Continental de Combs.
“Houve o incidente do London Hotel. Houve violência após as buscas neste caso”, acrescentou o juiz Subramanian, referindo -se aos ataques às propriedades de Combs em Beverly Hills e Miami.
“Quanto a Jane, havia junho de 2024 após as buscas das residências de Combs. Isso evidencia um desrespeito à lei e uma propensão à violência”.
Agnifilo recuou na decisão do juiz, argumentando que seu cliente é um “prisioneiro modelo” desde sua prisão em setembro de 2024.
“Só acho que devemos confiar nele. Ele não vai fugir”, disse o advogado de defesa.
A certa altura, Agnifilo disse descaradamente ao juiz Subramanian que Combs desejava falar com ele, mas a oferta aparentemente passou despercebida quando o juiz reafirmou sua posição.
Combs pendurou a cabeça quando ele foi escoltado para fora do tribunal pelos marechais dos EUA, que o transportou de volta ao centro de detenção metropolitano no Brooklyn.
A defesa concedeu a violência do réu. Você está muito bem em seus argumentos finais disse ao júri que havia violência aqui.
Juiz Subramanian para o principal advogado de defesa de Combs
Antes de deixar o tribunal, Combs enfrentou sua família e disse a eles: “Vamos passar por isso. Vejo você quando sair”, de acordo com CNN.
“Eu amo todos vocês. Seja forte.”
O juiz provisoriamente estabeleceu sentença para 3 de outubro, mas agendou uma audiência em 8 de julho, onde ele governará se deve aumentar a data de acordo com o pedido da defesa.
Hayes, o ex -escolta masculino, disse que, apesar de todas as supostas maratonas sexuais em que participou com Combs e Ventura, ele não tem má vontade em relação ao executivo de música.
“Estou tentando se afastar fortemente do julgamento. Certas coisas são inegáveis à violência doméstica e coisas assim”, disse Hayes ao Sol dos EUA.
“Mas entendemos que as pessoas têm momentos baixos, então não quero categorizar um homem na casa dos 50 anos apenas com base em seus momentos baixos e muitas informações erradas que estão sendo espalhadas.
“Eu apenas espero que quaisquer que sejam seus problemas que sejam desfavoráveis, ele esteja a caminho de uma forte correção e melhorando a si mesmo.
“As pessoas merecem isso, uma maneira de tentar melhorar. Nesta terrível tempestade de julgamento e negatividade, só quero esperar o melhor para todos os envolvidos”.