Quando Brad Pitt sentou -se com o podcaster de Hollywood Dax Shepard, ele sem dúvida esperava polir sua imagem dourada e manter a conversa na pista sobre seu novo filme, F1.
Mas quando ele se abriu sobre seus problemas com drogas, bebidas e vícios, e como sua vida saiu de controle depois de sua amarga divisão da atriz Angelina Jolie, surgiu uma foto mais sombria.
Brad estava, em suas próprias palavras, “de joelhos” quando procurou tratamento para o alcoolismo após o fim de seu casamento antes perfeito.
E como ele admitiu que já começou seu dia com um bong e quatro bebidas com gás, os fãs receberam uma visão surpreendente de seu passado.
Brad, 61 anos, disse: “Sabe, eu estava de joelhos e estava realmente aberto.
“Eu estava tentando qualquer coisa e todos.
“Qualquer coisa que alguém jogou para mim.
“Foi um momento difícil.
“Eu precisava reiniciar.
“Eu precisava acordar a merda em algumas áreas.”
Brad admitiu ter conseguido ter o alto da maconha antes do café da manhã durante um ano “bugged out”, enquanto discutia o quão perto ele chegou a parar de atuar.
No fumo, ele disse: “Eu terminei.
“Alguns anos agora.
“Nenhum – 30 anos de fumo … já tive o suficiente.”
Ele conheceu Dax em uma reunião anônima de alcoólatras de 30 pessoas e homens em Los Angeles, onde ambos vivem, revelando: “Todo mundo estava tão aberto.
“Isso lhe dá permissão para dizer: ‘Vou sair nesta borda e ver o que acontece’. E eu realmente cresci para adorar.
“Tudo poderia acontecer, porque alguns caras seriam ” Você sabe, eu não tinha uma semana tão ruim ‘e (eles) falavam sobre suas vitórias, pequenas falhas, pouco sucessos.
‘Muita insegurança’
“Sempre há um cara, porém, que adora se ouvir falar. Mas foi realmente comovente.”
O ator está agora tentando recuperar sua carreira nos trilhos com o lançamento do filme F1 F1, que está fora hoje, ao mesmo tempo em que ele gosta de um romance florescente com Ines de Ramon, 32.
Em seu novo filme, ele interpreta o veterano motorista Sonny Hayes, que sai da aposentadoria para resgatar Buddy Ruben Cervantes ‘(Javier Bardem) doente corrida Equipe, anos após um acidente quase fatal.
O ás britânico F1 Lewis Hamilton é um produtor e o filme, que recebeu críticas mistas, é dirigido por Joseph Kosinski e o resto da equipe por trás da Top Gun: Maverick, exceto Tom Cruise.
Os fãs notarão os paralelos no que poderia ser um caso de arte imitando a vida.
Sonny é mostrado como um “velho” lavado que caiu em jogar e apenas redescobra seu amor pelo esporte quando enfrenta a competição de um motorista mais jovem.
Eu precisava reiniciar. Eu precisava acordar a merda em algumas áreas
Brad Pitt
Brad agora admite que estava perdido da mesma forma depois que Angelina, 50, pediu o divórcio em setembro de 2016.
Ela citou diferenças irreconciliáveis na mesma época que o FBI e o Los Angeles O Departamento de Crianças e Serviços Familiares investigou Brad por suposto abuso infantil após um incidente no jato particular da família.
Foi relatado que a estrela havia perdido a paciência quando o filho Maddox entrou para defender sua mãe durante uma briga.
Uma fonte alegou que o ator “estava bêbado” e a situação rapidamente “escalou”.
Durante a investigação, Brad completou voluntariamente o teste de drogas.
Enquanto isso, dois de seus filhos pararam de usar seu sobrenome.
Brad, que foi criado em Springfield, Missouri, foi liberado de todas as alegações.
Mas sua vida pessoal estava em turbulência e o levou a procurar ajuda profissional.
No entanto, ele revelou recentemente que foi bateu por discutir seu entusiasmo pelos alcoólatras anônimos em uma entrevista do New York Times.
Explicando por que ele queria falar sobre as sessões de portas fechadas, Brad disse ao podcast de especialista em poltrona de Dax: “Era um grupo masculino, era AA, foi quando eu estava ficando sóbrio.
“Eu apenas pensei que era incrível, os homens compartilhando suas experiências, seus pontos fracos, seus erros, seus desejos, suas dores e muito humor.
“Eu pensei que era uma experiência muito especial.
“Então eu faço essa entrevista e fui advertido por alguém dos superiores, dizendo: ‘É anônimo'”.
Poucos poderiam ter previsto que Brad acabaria em AA quando a chamada Brangelina foi pública duas décadas atrás em 2005.
O relacionamento foi controverso desde o início em meio a rumores que eles se apaixonaram no set de Sr. e Sra. Smith, em um momento em que ele ainda era casado com os amigos Jennifer Aniston.
A primeira metade da carreira foi muita insegurança e você está sempre duvidando
Brad Pitt
Enquanto isso, Angelina era conhecida por usar um medalhão contendo sangue do ex-parceiro Billy Bob Thornton.
Ela negou furiosamente um caso, dizendo: “Ser íntimo de um homem casado, quando meu próprio pai traiu minha mãe, não é algo que eu poderia perdoar.
“Eu não conseguia me olhar de manhã se fizesse isso.
“Eu não seria atraído por um homem que traia sua esposa.”
O coração partido Jen mais tarde deixou claro seus sentimentos quando ela disse à Vanity Fair Magazine: “O que aconteceu com ele após a separação – é a vida dele agora.
“Fiz um esforço consciente para não adicionar à toxicidade dessa situação.
“Eu não retaliei.”
Angelina, que já havia adotado as crianças Maddox do Camboja e Zahara de Etiópia Quando ela conheceu Brad, deu à luz seu primeiro filho Shiloh em maio de 2006.
O PAX foi adotado no Vietnã em março de 2007, e os gêmeos Knox e Vivienne foram entregues na França em julho de 2008.
Durante anos, os Pitt-Jolies eram a imagem da família Rainbow perfeita.
Angelina Balanced sendo uma mãe com filmes aclamados pela crítica, incluindo Changeling de 2008, e Brad continuou a ser ouro de bilheteria, lançando sucessos como o curioso caso de Benjamin Button, os treze Basterds de Ocean e Inglourious, apesar de atingir a meia idade.
Ele se tornou a maior estrela de Hollywood na parte de trás de um fundo de “lixo branco” no Centro -Oeste, onde foi criado como um batista do sul por seu pai William, que dirigia uma empresa de caminhões, e mamãe Jane, professora.
Seu irmão Doug “estava sempre tendo problemas”, de acordo com Brad, que acrescentou: “Papai me fez cortar o gramado aos oito anos, você sabe.
“Durante toda a minha vida, tive um emprego.
“Lembro que ele (meu irmão) brigou antes de eu.
“Lembro -me de brigar e agarrar um cara pelas bolas.
“Funcionou.”
Brad deixou um diploma de jornalismo na Universidade do Missouri para tentar fazer isso em Los Angeles quando um amigo lhe ofereceu um mês no apartamento de seu pai no subúrbio de Burbank em meados da década de 1980.
Ele tinha apenas US $ 275 em seu nome e diz: “A primeira metade da carreira foi muita insegurança e você está sempre duvidando”.
Eu não penso mais sobre a percepção muito
Brad Pitt
Depois de um longo período trabalhando como um extra, enquanto lutava para conseguir um cartão de tela da Guild, ele quase parou de agir, apesar de ganhar um papel de fuga na Thelma & Louise em 1991.
Ele disse: “Eles diriam, se você não estiver trabalhando há cinco anos, volte para casa.
“Eu consegui isso no quarto ano.
“Eu tinha atingido um ponto – 1994 é um ano tão desgastado.
“Eu não tive ótimas experiências saindo de alguns empregos e eu simplesmente não tinha certeza do que estava fazendo.
“Eu tive o verão mais estranho.
“Eu tinha essa namorada que usava répteis, compramos 40 camaleões.
“Eu estava morando no antigo bacharelado de Errol Flynn, nossa casa era como um terrário.
“Foi o tempo mais prejudicial.
“Eu acordava e tinha uma carga de bongo e quatro colas de coca no gelo, sem comida.”
Ainda hoje, Brad diz que sua personalidade particular é um mundo longe do ator que você vê na tela, explicando: “Eu não sou aquele cara que pode estar fora de casa com pessoas com pessoas.
“Eu sempre gostei da minha solidão.
“Não é solidão, mas a solidão.
“Isso pode ser com entes queridos, amigos e familiares e eu realmente preciso disso.”
Recentemente, ele foi criticado por suas escolhas de moda, mesmo quando estava no braço de sua namorada americana de joalheria, Ines.
Mas Brad volta: “Não penso mais na percepção.
“Acredito no que estou fazendo, entendo meu ofício, sinto que eleva os empregos em que estou e coloquei o trabalho. Trabalho duro.”