9.4 C
São Paulo
quarta-feira, julho 30, 2025

Kim Kardashian ‘avô ladrão’ ladrão de jóias apelidado de ‘olhos azuis’ morre dias depois de ser condenado a mais de US $ 10 milhões

NotíciasPop & ArteKim Kardashian 'avô ladrão' ladrão de jóias apelidado de 'olhos azuis' morre dias depois de ser condenado a mais de US $ 10 milhões


O “avô” de Kim Kardashian, que roubou milhões de jóias em um aterrorizante assalto de quarto de hotel em Paris, morreu dias depois de ser condenado.

Didier Dubreucq, 69 anos, sofria de câncer de pulmão e teve que ser hospitalizado durante o julgamento pelo assalto à mão armada de 2016.

6

Didier Dubreucq morreu aos 69 anos
Kim Kardashian em um julgamento por um assalto a jóias.

6

Kim Kardashian tinha US $ 10 milhões em jóias roubadas delaCrédito: AFP
Esboço da corte de Didier Dubreucq no julgamento de assalto a Kim Kardashian em 2016.

6

Um esboço da corte de Didier Dubreucq durante o julgamentoCrédito: AFP
Close-up do peito de uma mulher, mão exibindo um grande anel de diamante e churrasqueira dourada.

6

Kim exibindo o anel de noivado de US $ 4 milhões roubado pela gangue

Dubreucq foi considerado culpado em maio deste ano, juntamente com outros seis homens e uma mulher.

Ele foi condenado a sete anos em prisão Com cinco suspensos – mas libertados da prisão devido ao tempo, ele já havia passado atrás das grades.

O ladrãoapelidado de “Blue Eyes”, morreu de sua doença na quinta -feira de manhã, de acordo com as autoridades francesas.

O veredicto culpado foi proferido em 23 de maio, mas Dubreucq não compareceu.

Leia mais em entretenimento

Dubreucq foi considerado culpado de ser um dos dois homens que invadiram o quarto de hotel de Kim, mas ele sempre negou qualquer envolvimento no assalto.

Ele disse durante o interrogatório: “Há um caso de identidade equivocada.

“Ao contrário das aparências neste caso, não tenho nada a ver com isso.”

Todos os réus caminharam livres por causa de seus doentes saúde e idade avançada, e o tempo que eles já passaram na prisão antes do julgamento.

Juiz David de Pasque condenou a gangue, disse que o estado de sua saúde “proíbe -os” de serem encarcerados e que nenhum deles provavelmente reincidiria.

Ele acrescentou: “Teria sido injusto levá -lo para a prisão esta noite.

Os Kardashians lideram os A-Listers do mundo que se aglomeram a Veneza para Jeff Bezos & Lauren Sanchez’s Ultra-Lux Wedding of the Century

” Você causou trauma, provavelmente de uma maneira duradoura, mas ‘reconstruiu suas vidas e levou passos para reintegrar. ”

Pós-sentença, um porta-voz dos advogados dos dependentes disseram: “Fatores de saúde e idade e o fato de que eles gastaram períodos Na prisão, já significa que ninguém voltará para dentro de uma cela.

” Todos retornaram ao seu casas. ”

Kim disse ao tribunal Que dois homens haviam entrado em seu quarto de hotel, amarraram -a com gravatas e a seguraram com uma arma em 2016.

Ilustração do assalto Kim Kardashian em Paris.

6

Ilustração em aquarela de Kim Kardashian testemunhando no tribunal.

6

Kim Kardashian testemunha no tribunal durante o julgamentoCrédito: Reuters

Ela testemunhou que temia que eles estuprassem e a matassem.

Eles então saíram com um estoque de valiosos jóias – incluindo o anel de noivado de US $ 4 milhões de Kim de Kanye West.

Apenas um colar já foi recuperado do transporte roubado depois que foi derrubado quando os ladrões fugiram da cena em bicicletas.

Os advogados de Kim disseram que ela estava “satisfeita” com o resultado do julgamento e sentiu que “a justiça havia sido servida”.

Seu advogado, Léonor Hennerick, disse: “Agora está pronto, ela pode seguir em frente”.

A sentença mais alta de oito anos de prisão com cinco suspensos foi entregue ao ringleader Aomar Aomar Khedache, de 69 anos, que é surdo e mal consegue falar.

O testemunho choroso de Kim

Por Julia AtherlEY, de Paris

Kim Kardashian chorou quando disse a um tribunal francês que achava que estava prestes a morrer durante um aterrorizante assalto de diamante antes de oferecer perdão aos ladrões.

A celebridade, 44 anos, tinha US $ 10 milhões em jóias roubadas por uma gangue de ladrões mascarados enquanto ela estava amarrada e tinha uma arma segurada de costas durante a Paris Fashion Week em 2016.

Nove anos após o ataque, Kim fez uma aparência emocional no julgamento de 10 pessoas acusadas de se envolver no roubo traumático.

Apoiada no tribunal por sua mãe, Kris Jenner, 69 anos, ela quebrou enquanto descreveu o momento em que pensava que os homens que haviam invadido seu quarto de hotel estavam prestes a estuprar e atirar nela.

Falando em seu terror quando ela foi jogada em sua cama de hotel à mão armada, nua sob a túnica do hotel, ela disse: “A túnica se abre e tudo está exposto na minha metade inferior.

“Eu tinha certeza de que era o momento em que ele iria me estuprar. Ele me puxou em sua direção e eu fiz uma oração e tentei me preparar mentalmente.”

Ela acrescentou: “Eu absolutamente achei que iria morrer.

“Eu estava na cama e, em seguida, um deles tinha a arma para mim e, naquele momento, era quando eles iriam atirar em mim, foi quando eu tinha certeza de que eles iriam atirar em mim”.

O amigo e estilista de Kim, Simone Harouche, 45, estava em um quarto no térreo durante a provação e disse ao tribunal que podia ouvir Kim gritando em “Terror”.

Ela disse: “Eu tinha medo de ter sido estuprada ou violada e temia o pior.

“Foi um terror. O que ouvi especificamente era ‘eu tenho bebês e preciso viver’. Foi isso que ela continuava dizendo. ‘Pegue tudo, eu preciso viver’.

Demorou quase 10 anos para que os 10 réus fossem levados a tribunal, com bloqueios covid e um atraso de casos de terrorismo no sistema de justiça francês culpado.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Jurisdictional immunities in international law : legal foundations and contemporary application.