O marido afastado de Denise Richards, Aaron Phypers, foi pego na câmera fazendo um comentário perturbador em uma cena de donas de casa real de Beverly Hills, o sol dos EUA pode revelar.
O ex-aluno da RHOBH, Denise, 54 anos, acabou de entrar com uma ordem de restrição contra Aaron, 52, por supostamente “sufocando violentamente” e “ameaçar matá-la” durante o casamento de quase sete anos.
Há mais de cinco anos, em junho de 2020, o comportamento de Aaron durante um episódio da 10ª temporada de Rhobh perturbou alguns fãs.
Depois de uma grande briga com Teddi Mellencamp e Erika Jayne no jantar de Kyle Richards, Aaron e Denise saíram da propriedade luxuosa.
Quando o casal correu de mãos dadas, as câmeras os seguiram- e capturaram alguns comentários estranhos.
“F ** K It”, Aaron fumou.
Leia mais Denise Richards
“Baby não diga uma palavra”, Denise sussurrou. “Baby não diz nada, estamos na câmera.”
“Não me diga o que dizer. Vou esmagar sua mão”, Aaron sibilou entre os lábios fechados, fora do alcance da voz dos outros membros do elenco.
Denise não falou pelo resto da cena.
Depois que o episódio foi ao ar, as co-estrelas de Denise exibiram suas preocupações com a ameaça de Aaron a sua esposa.
“Espere! O que ele acabou de dizer?” ” Erika twittou.
“Quando o chamei de um buraco, não estava muito longe”, postou Teddi.
Quando o chefe do Bravo, Andy Cohen, perguntou a Denise sobre o comentário perturbador na reunião da temporada no final daquele ano, ela deu de ombros.
“Denise, o que estava acontecendo lá? Acredito que ele disse que iria esmagar sua mão”, perguntou Andy.
“Eu também, porque nem sabia disso e joguei por ele e ele disse: ‘Eu nem me lembro de dizer isso. Não sei por que diria isso, porque tenho medo de você'”, respondeu Denise.
“Tolerância zero. Zero. Inaceitável“Sutton Stracke entrou.
“Eu não ouvi isso no show, mas vi isso nas mídias sociais e foi quando eu fiquei tipo ‘Oh meu Deus!’ E eu estava, eu estava preocupado “, disse Garcelle Beauvais.
Denise deixou Rhobh após essa temporada, mas voltou para fazer participações especiais nos anos posteriores.
Comportamento ‘violento’
Como o Sun dos EUA relatou, Denise recebeu uma ordem de restrição contra Aaron no Tribunal de Los Angeles nesta semana.
“Durante o nosso relacionamento, Aaron freqüentemente me engasgava violentamente, apertava violentamente minha cabeça com as duas mãos, apertava firmemente meus braços, me deu um tapa violentamente no rosto e na cabeça, agressivamente batendo minha cabeça no prateleira do banheiro, ameaçam me matar”, escreveu ela em documentos judiciais obtidos pelo Sun dos EUA.
“Aaron ameaçava regularmente ‘quebrar minha mandíbula’ e choraria, implorasse para ficar e prometa obter ajuda – nada disso nunca aconteceu.
“Aaron me causou pelo menos três concussões. Aaron me disse que deixou os dispositivos de gravação para me gravar enquanto eu estava sozinha nos quartos de hotel e nas minhas moradias”.
Aaron originalmente pediu o divórcio em 7 de julho.
Uma fonte disse ao Sun dos EUA que Denise se sentiu traída por Aaron por registrar papéis e exigir apoio ao cônjuge.
Denise é a mãe de Sami, Lola e Eloise, mas não tem filhos com Aaron.
Se você ou alguém que você conhece é afetado por qualquer uma das questões levantadas nesta história, ligue para a linha direta da Violência Doméstica nacional em 1-800-799-7233 ou bate-papo em thehotline.org.