O complexo militar abandonado de US $ 20 milhões de Jared Leto que ele se transformou em sua casa particular foi revelado.
A propriedade misteriosa uma vez abrigou armas nucleares e continua sendo uma fortaleza guardada nas colinas de Hollywood, enquanto o ator enfrenta uma série de alegações de má conduta sexual de nove mulheres.
Jared, 53 anos, comprou Estação da Força Aérea de Lookout Mountain por US $ 5 milhões em dezembro de 2014.
O valor fechado de 1,5 acres agora é estimado em mais de US $ 20 milhões, mostram registros imobiliários.
O composto de oito quartos e 12 banheiros, construído em 1941, tem 50.000 pés quadrados.
Além de ser uma residência pessoal, a casa também oferece um espaço criativo com várias galerias, um palco sonoro, um teatro e uma enorme quadra de motor.
Ao ar livre, há muito espaço para relaxar com vários gramados, jardins e uma piscina de grandes dimensões.
História da classe militar
Escondido nas colinas de Los Angeles, a Lookout Mountain foi originalmente construída em 1941 como um centro de defesa aérea da Segunda Guerra Mundial que coordenava instalações de radar na época.
A Força Aérea dos Estados Unidos construiu um estúdio de instalação militar na propriedade, responsável pela produção de filmes e fotografias para o Departamento de Defesa e a Comissão de Energia Atômica.
Entre os anos de 1947 e 1969, o estúdio, que incluiu um grande estágio de som, um laboratório de cinema, quatro salas de edição, uma animação, duas salas de exibição e departamento de fotografia ainda, estúdio de mixagem de som e numerosos cofres de filme controlado por clima, operados em segredo da Lookout Mountain.
A propriedade foi crucial na documentação de testes nucleares, começando com a Trinity, o primeiro teste nuclear que os EUA realizaram, em 1945.
Segundo registros históricos, o governo na época precisava da documentação do filme de uma explosão nuclear para entender as implicações desse nível de armas.
Durante esse período, quando ainda estava operando em segredo, foi relatado que também abrigava armas nucleares dentro dos perímetros da propriedade.
Em janeiro de 1948, o edifício foi adquirido da Administração de Ativos de Guerra pela Força Aérea e pela Comissão de Energia Atômica para uso militar.
Naquela época, a propriedade passou por uma extensa remodelação, iniciada pelo Escritório de Los Angeles do Corpo de Engenheiros do Exército e foi paga pela Comissão de Energia Atômica.
Ele continuou a fornecer imagens militares nas décadas seguintes e foi oficialmente designado como a estação da Força Aérea de Lookout Mountain em março de 1958.
Durante a década de 1960, a estação da Força Aérea de Lookout Mountain foi “responsável por todas as capacidades fotográficas documentais e pela manutenção e operação de laboratórios e instalações de produção na parte ocidental dos Estados Unidos”, estado histórico de registros.
A estação da Força Aérea de Lookout Mountain também ajudou a AEC com a documentação de testes nucleares subterrâneos em seu local de teste de Nevada.
No período da década de 1960, 250 funcionários militares e civis estavam estacionados na propriedade, incluindo executivos da Warner Bros., Metro-Goldwyn-Mayer e Universal Pictures.
No entanto, em junho de 1969, o governo interrompeu o uso do trabalho na estação da Força Aérea de Lookout Mountain, e todo o equipamento foi realocado para uma base da Força Aérea próxima.
A instalação desativada foi vendida a um comprador particular por apenas US $ 50.000 em 1970, e a propriedade continuou a passar por um carrossel de novos proprietários nos anos seguintes.
Para tornar a história da casa ainda mais bizarra, em novembro de 2012, foi alugado pelo One80Center para transformá-lo em uma instalação de reabilitação “direcionada a celebridades” que custa US $ 50.000 por mês.
No entanto, a empresa fechou suas portas em agosto de 2013, após uma investigação por O repórter de Hollywoodque levantou preocupações sobre as alegações de negligência e um processo por morte por negligência.
Depois que o centro de reabilitação foi forçado a fechar a loja, Jared se tornou o próximo proprietário imediato da propriedade.
O covil de Leto
Jared vive no lar único há mais de 10 anos, enquanto enfrenta alegações de má conduta sexual de nove mulheres que se apresentaram este mês.
Em um Exposição de correio aéreoa publicação entrevistou nove mulheres, a maioria das quais permaneceu anônima, que alegou que Jared agia de forma inadequada com elas.
Segundo algumas mulheres, elas afirmam que eram menores de idade no momento de suas interações com o vencedor do Oscar.
As alegações estão causando turbulências de carreira para Jared – que tem dois filmes enormes da Disney e Marvel lançados no próximo ano.
Seu representante negou as acusações, dizendo em comunicado: “Todas as alegações são expressamente negadas”.