16.8 C
São Paulo
segunda-feira, julho 21, 2025

Razão real por trás de Gwyneth Paltrow e as consequências épicas de Madonna reveladas como novos livros explosivos LIVROS LID

NotíciasPop & ArteRazão real por trás de Gwyneth Paltrow e as consequências épicas de Madonna reveladas como novos livros explosivos LIVROS LID


Praticamente se uniu no quadril durante os anos 90, Gwyneth Paltrow e Madonna já foram os melhores melhores de Hollywood.

Agora, um novo livro explosivo alegou ter descoberto a razão pela qual o par teve uma conseqüência épica – com o cantor franco que assume a culpa.

7

Gwyneth Paltrow e Madonna já foram os melhores amigos mais próximos de HollywoodCrédito: Recursos REX
Gwyneth Paltrow em um vestido rosa segurando um Oscar.

7

Aqueles próximos a Gwyneth disse que ela se distanciou da rainha do popCrédito: Alamy
Gwyneth Paltrow e Chris Martin andando na cidade de Nova York.

7

Dizem que Gwyneth e o então marido Chris Martin ficaram “enojados” pelo comportamento de MadonnaCrédito: Recursos REX

A biografia não autorizada de Gwyneth conta como ela e o então marido Chris Martin estavam desfrutando de umas férias na ilha no início dos anos 90, quando Madonna inesperadamente apareceu e causou uma cena.

A autora Amy Odell escreve: “Madonna insistiu que Gwyneth e Martin se juntassem a ela para um grande jantar em grupo em uma longa mesa onde Madonna saiu para a filha, Lourdes.

“Gwyneth e Martin ficaram enojados pelo comportamento.”

De acordo com Gwyneth: The Biography, o vocalista do Coldplay, Chris, marcou Madonna “horrível” e disse à esposa: “Não posso mais estar perto dessa mulher”.

Aqueles próximos a Gwyneth disse que ela se distanciou da rainha do pop – e nenhuma das mulheres foi fotografada juntos desde então.

As aparentes consequências entre os A-Listers se tornaram parte da lenda do showbiz nos anos que se seguiram.

‘Eu posso gelar pessoas e abrigar vingança’

Antes da suposta fila de férias, os amigos próximos haviam participado de aulas da Cabala e contaram como eles se apoiaram.

Em 2006, Gwyneth, disse Madonna: “Tudo o que eu passei, ela passou dez vezes pior e dez vezes mais.

“Ela me dá bons conselhos sobre como dizer não e cuidar de mim mesmo.”

Gwyneth Paltrow ‘zomba de Meghan novamente’ no vídeo de culinária do Instagram como ‘guerra para ser a rainha do estilo de vida dos EUA’

Eles então se tornaram cada vez mais distantes nos anos que se seguiram, com Gwyneth, 52, aparentemente excluindo Madonna, 66 anos, de seu círculo interno e passando mais tempo com outras estrelas, incluindo Beyonce e Jay-Z.

Em uma entrevista de 2010 à Vogue, Gwyneth, que confirmou que ela e Madonna não eram mais amigas quando fez uma referência à celebridade Personal Trainer Tracy Anderson, que costumava trabalhar com os dois.

Gwyneth disse: “É bom que [Tracy] Não treina mais Madonna. Era demais. Ela mantém as pessoas esperando – leva o seu dia inteiro. ”

Mais tarde, ela admitiu: “Ah, sim, eu posso ser mau. Eu posso cair para fofocar. Eu posso gocar pessoas e definitivamente abrigar vingança”.

A briga do vencedor do Oscar com The Hung Up Singer não é a única revelação de bombas do livro.

O relacionamento de Gwyneth com seu ex, Brad Pitt, também é explorado pelo autor Odell, que diz que conduziu 220 entrevistas com “amigos e ex -colegas atuais e ex -amigos”.

Seu livro revela que Gwyneth começou a se conectar com Brad no set do thriller de crime de 1995, Se7en, onde ele havia pedido que ela interpretasse sua esposa.

Mas os problemas começaram a se preparar depois que Gwyneth, que levou uma vida privilegiada e foi educado em particular, lutou com as raízes da classe trabalhadora de Brad.

Filha da atriz Blythe Danner e do diretor Bruce Paltrow, Gwyneth frequentou a escola elegante, que paga a Spence e se mudou para Hollywood com facilidade, conquistando um Oscar de 26 anos.

Gwyneth Paltrow em uma triagem do Goop Lab.

7

Reivindicações chocantes também são feitas sobre o temperamento de Gwyneth como chefe da marca de bem -estar GoopCrédito: Getty
Gwyneth Paltrow e Brad Pitt em uma festa.

7

O relacionamento de Gwyneth com seu ex Brad Pitt também é explorado no livroCrédito: Getty – Colaborador
Ben Affleck e Gwyneth Paltrow em um evento.

7

O relacionamento de três anos de Gwyneth com Ben Affleck também é exploradoCrédito: Getty

Por outro lado, Brad trabalhou como motorista de limusine para strippers e se vestiu de galinha para anunciar uma cadeia alimentar antes de conseguir sua grande chance.

O livro detalha brutalmente o que parece ser o desdém de Gwyneth por seus mundos diferentes.

É relatado que ela disse: “Brad e eu tivemos educação muito diferente.

“Então, quando vamos a restaurantes e pedimos caviar, devo dizer a Brad: ‘Isso é Beluga e isso é OSETRA.'”

Foi depois que Gwyneth foi escalado na adaptação cinematográfica do livro de Jane Austen, Emma, em 1996, que ela se diz ter admitido ter dúvidas sobre o relacionamento deles.

O filme recebeu ótimas críticas e, apesar de Gwyneth concordar em se casar com Brad três meses depois de ter sido lançado, diz -se que ela chorou sobre se o relacionamento deles estava certo.

Eles pareciam ameaçados um pelo outro, com base em quem Gwyneth estava favorecendo em um determinado momento

Amy Odell

A biografia lembra como Gwyneth soluçaria sua amiga e maquiadora Kevyn Aucoin “várias vezes” sobre o fato de que Brad “queria estar com ela, mas parecia se sentir ameaçado por seu sucesso e toda a atenção que recebeu”.

Diz -se que Kevyn disse a Gwyneth: “Você realmente precisa terminar isso”.

O livro de Odell também afirma que Gwyneth “expressou dúvidas” sobre seu romance e “admitiu que ela tinha uma queda por Hugh Grant”.

A dupla se separou em 1997, com Gywneth mais tarde dizendo em 2015: “Eu não estava pronto e ele era bom demais para mim”.

O relacionamento de três anos de Gwyneth com Ben Affleck também é explorado no livro, com alegações que “falou abertamente sobre o quanto ela gostou da vida sexual deles” e contou a sua maquiadora Kevyn como ela o “amou” com um ato de classificação X sobre ela.

Aqueles próximos a Gwyneth disse que ela se apaixonou por seu “intelecto”, mas disse que seus amigos estavam preocupados porque ele estava “mais interessado em jogar videogame com os caras em sua casa”.

Capa de livro para a biografia de Gwyneth Paltrow por Amy Odell.

7

Gwyneth: A biografia de Amy Odell sai em 31 de julho

O livro também afirma que ele a traiu, com Odell escrevendo: “A química física deles não poderia superar seus impulsos autodestrutivos, que podem até ter incluído traí-la”.

Também são feitas reivindicações chocantes sobre o temperamento de Gwyneth – inclusive como chefe da marca de bem -estar Goop, que ela lançou em 2008.

O autor Odell afirma que “os executivos lutaram para navegar pela impaciência e perfeccionismo de Gwyneth”.

Ela escreveu: “Eles pareciam ameaçados um pelo outro, com base em quem Gwyneth estava favorecendo em um determinado momento (e ela deixou claro).

“Os funcionários que trabalharam coragem de entrar em seu escritório eram frequentemente recebidos com impaciência, uma atitude de ‘O que você quer? Acabar de acabar.'”

Outro conto se lembra de “reuniões da equipe de liderança”, onde Gwyneth traria especialistas a realizar “oficinas de auto-aperfeiçoamento” com suas equipes.

‘Ralph Lauren não estava feliz com o ajuste’

Odell escreve: “Em uma dessas reuniões, um facilitador pediu aos executivos que se revezassem dizendo uma coisa que eles acreditavam ser verdadeiros sobre si mesmos, mas não era verdadeiro para mais ninguém na sala.

“Quando foi a vez de Gwyneth, ela disse com um sorriso: ‘Ganhei um Oscar’.

“A reação de sua equipe totalizou um brincalhão“ Gwyneth, foda -se ‘.

As fontes de Odell também afirmam que Gwyneth entrou em conflito com Ralph Lauren sobre seu vestido para o Oscar de 1999, onde ganhou a melhor atriz por Shakespeare no amor.

Segundo o livro, Gwyneth disse que queria que o design fosse “inspirado por Grace Kelly” e que ela queria “o decote de baixo e inferior”.

Alega -se que o famoso designer Ralph ficou “frustrado” depois que Gwyneth perdeu peso e chegou perto de se recusar a enviar o vestido para Los Angeles para o encaixe.

A biografia afirma: “Os designers de Ralph Lauren notaram que algo olhou fora quando ela o usava naquela noite.

“O tecido estava enrugado, um pouco enrugado, solto ao redor do torso – como se ela tivesse perdido instantaneamente dez quilos.

“Eles perceberam que ela não usava o espartilho destacável interno que veio com o vestido, o que o tornaria mais confortável. Lauren não estava feliz com o ajuste.”

O casamento de Gwyneth com Chris Martin também é examinado no livro, com aqueles próximos à atriz o descrevendo como um “introvertido que poderia ser socialmente desajeitado”.

Eles também afirmam que ela foi “seduzida por sua persona”.

Gwyneth e Chris se casaram em dezembro de 2003 e tiveram a filha Apple, 21, e o filho Moses, 19.

Eles se dividiram em 2014, com Gwyneth cunhando a agora infame frase “conscientemente desacoplando”.

Mas Odell afirma que o casal “se separou um ano antes” para se dar a chance de trabalhar durante o rompimento.

Usar o Goop como plataforma para anunciar que a divisão foi, aparentemente, também planejada meticulosamente.

O livro diz de Gwyneth: “Enquanto ela lutava em particular para gerar otimismo sobre a separação, ela encontrou uma maneira de fazê -lo publicamente, para transformar esse fracasso doloroso e confuso em um projeto que pode inspirar e iluminar – e talvez aumentar a marca”.

Aquela marca, afirma Odell, agora está sendo entregue à filha de Gywneth e Chris, Apple – que estuda direito, história e sociedade da Universidade Vanderbilt, em Nashville, Tennessee.

Alega -se que a Apple tem um “interesse genuíno” na marca.

O agente de Gwyneth, Richard Lovett, diz: “Ela não vai ser a próxima [Gwyneth]mas ela será a maçã original. ”

  • Gwyneth: A biografia de Amy Odell, publicada pela Atlantic Books, sai em 31 de julho, preço de 20 libras.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

earn passive money with an ai blog.