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sábado, setembro 6, 2025

The Town, festival & lanches: evento terá 50 toneladas de alimentos e opções saudáveis

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Super fãs de atrações da cidade sabem que áreas restritas do festival é um menu com opções saudáveis ​​e vegetarianas e pratos projetados para serem consumidos em pé. Essas foram algumas das preocupações da Sapore, uma empresa responsável por grande parte da operação gastronômica na cidade. A empresa cuida de catering (prestação de serviços de alimentação) de produção, artística e imprensa. Além disso, também fornecerá ao Rock World Lounge, uma área focada no relacionamento dos organizadores do festival com bandas e empreendedores. Eles também cuidarão da Market Square, um espaço gastronômico destinado diretamente ao público do festival e com curadoria pelo chef Henrique Fogaça. Adicionando todos esses espaços, Sapore prevê cerca de 50 toneladas de comida nos cinco dias de festival. A cidade acontece em 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro na pista de corrida de Interlagos em São Paulo. Vinagrete de caju e filé Good Rôti e Molho Rapadu são alguns dos pratos de catering artísticos da cidade, a cidade 2025: consulte o programa completo, embora o festival ainda não tenha começado, uma equipe de mais de 60 pessoas na empresa tem revezado 24 horas no fluxo da cozinha para acelerar toda a produção. São cozinheiros, nutricionistas, chefs e ajudantes envolvidos na logística, por enquanto, o trabalho mais “robusto”, que seria a parte base da cozinha, como arroz e feijão. “Fazemos o cozimento da comida, refrigeramos o Ultra Frias e depois embalamos o vácuo e o ultra -congelamento. Nós nos concentramos [durante o evento] Mais na conclusão e nos preparativos mais delicados “, explica o chef Alex Fediczko, responsável pela construção do menu artístico – focado nas atrações do festival”. Este catering artístico opera até as 3 da manhã. Ele sai do café da manhã, almoço e jantar “, explica Veridiana Correa, COO e diretor de inovação, novos negócios e eventos do Sapepore. Durante o evento, o número de profissionais envolvidos na alimentação do festival para mais de 500 opções saudáveis ​​e para o Cheft Square Palates, o espaço de gásmico para a publicidade pública em conversação com o G1, o CHEF ALEXCKKO. Ano, essa é a nossa preocupação: trazer uma frente saudável para os caras poderem ter um equilíbrio nutricional. “Musicais.” Fogaça desenvolveu um menu inspirado na conexão entre música, atitude e gastronomia. Jazz, blues, MPB, samba, hip hop, rock, punk e hardcore foram alguns ritmos que ajudaram a produzir o conceito de gastronomia do festival, seguindo a linha de diversidade musical do palco. Pessoa pode pegar a guioza, o bolo de arroz e sair comendo. A grande maioria do menu foi desenvolvida exatamente para uma pessoa poder comer em pé. “” Se eles querem pegar a comida e levá -la ao meio para aproveitar o show, eles podem ir “, explica Alex Fediczko. Flavoros brasileiros responsáveis ​​pelo menu artístico, Alex quer mostrar o gosto do Brasil e suas equipes. Especialmente para bandas internacionais”. Podemos trazer a eles um novo sabor. Um exemplo é o Filet Mignon de Rapadura Rôti. Incluímos um toque de Rapadura no final para trazer essa brasileira e oferece um sabor sofisticado. “” We also have a salad with cashew vinaigrette, which is a totally Brazilian ingredient, it gives an extreme freshness and has this healthy food appeal as well, “explains Alex. The dessert will also bring Brazilian flavors. Cumaru and Paçoquinha brigadeiro are among the options. Beef Burger with Gouda Cheese, Purple Onion, Kook Tomato, Garlic Mayonnaise and Maxixe Picles, available at Market Square Divulgação



g1

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