17.3 C
São Paulo
quinta-feira, agosto 14, 2025

Amazon amplia serviço de supermercado rápido nos EUA

TecnologiaAmazon amplia serviço de supermercado rápido nos EUA


A expansão do serviço pressiona rivais como o Walmart e integra Alimentos Whole com o comércio eletrônico estratégias de supermercados gigantes

Imagem: Syc011/Shutterstock

Compartilhe este artigo

Amazon anunciado A expansão de seu serviço de entrega de alimentos frescos no mesmo dia para mais de 1.000 cidades e aldeias nos Estados Unidos, incluindo Raleigh (Carolina do Norte), Tampa (Flórida) e Milwaukee.

O objetivo é alcançar pelo menos 2.300 locais até o final de 2025, incentivando os clientes a incluir carne, ovos e outros pedidos on -line perecíveis.

Amazon Facade
A Amazon recebe a entrega de alimentos frescos no mesmo dia para mais de 1.000 cidades dos EUA (Imagem: Bluestock/Shutterstock)

Entregas no mesmo dia aumentam as vendas

  • O serviço, testado inicialmente em Phoenix no ano passado, mostrou que os consumidores tendem a adicionar frutas e vegetais como morangos, bananas e abacates às compras.
  • Segundo a empresa, os clientes que usaram a entrega no mesmo dia começaram a comprar vezes em comparação com aqueles que não pediram produtos frescos.
  • Para membros do Prime, a entrega é gratuita em pedidos acima de US $ 25; As compras abaixo deste valor têm uma taxa de US $ 2,99.
  • Nenhum assinante paga US $ 12,99 por pedido, independentemente do valor. A medida gerou impacto imediato no mercado: as ações da Instacart caíram 11%, Kroger 4%, Albertsons 2%, Doordesh 3%e Walmart 2%.

Leia mais:

Amazon
A entrega de alimentos frescos no mesmo dia atinge mais cidades e agita as ações dos concorrentes da Amazon – Imagem: Steve Tritton/Shutterstock

Os analistas da Mizuho avaliam que a decisão aumenta a concorrência direta com o Walmart, que também oferece entregas rápidas de supermercados e reflete os investimentos da Amazon em áreas urbanas e rurais.

Setor de supermercado da Amazon Reformula

Nos últimos anos, a empresa reestruturou seu braço de supermercado, ajustando a rede fresca da Amazon, abrindo o serviço de alimentos frescos para não -escritores e reforçando a oferta de itens básicos, como limpeza e produtos enlatados.

Em janeiro, a Amazon colocou Jason Buechel, CEO do Whole Foods Market – adquirido por US $ 13,7 bilhões em 2017 – antes de seus negócios globais de supermercados.

Em junho, ele anunciou a integração mais estreita da Whole Foods com as operações da Amazon, encerrando a gestão quase independente da rede de luxo.

Amazon fresco
Amazon quer construir lealdade do cliente e ganhar espaço no mercado perecível – Imagem: Ijby Berg/Shutterstock

Assistir filmes e séries

Inscreva -se Amazon Prime Para assistir filmes e séries populares, incluindo o prêmio Originals da Amazon. O Amazon Prime Ele também inclui entrega gratuita e rápida de milhares de itens elegíveis, mais de 2 milhões de músicas sem anúncios e muito mais. Clique aqui E inicie seu teste LIVRE Por 30 dias!

Leandro Costa Criscuolo

Colaboração para a aparência digital

Leandro Criscuolo é um jornalista se formou no Cásper Líbero College. Ele trabalhou como redator, analista de marketing digital e gerente de redes sociais. Atualmente, ele escreve para a aparência digital.



Olhar Digital

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Traditional soft pretzels with sweet beer cheese. Popular deaf news. lanka premier league|jaffna kings vs colombo strikers|match 1.