O Internal Revenue Service revelou oficialmente uma decisão importante que afeta milhões de contribuintes americanos.
O anúncio da agência federal na última quinta -feira descreve as informações cruciais sobre o ano fiscal de 2025 e como lidar com seus contracheques.
O presidente Donald Trump assinou oficialmente seu abrangente pacote de impostos sobre reconciliação orçamentária chamado One Big e Beautiful Bill Act em 4 de julho de 2025.
O IRS planeja implementar a nova legislação em fases para ajudar a facilitar as mudanças.
Os formulários padrão e as tabelas de retenção para o ano fiscal de 2025 não serão afetadas pela Lei Big e Bela Bonia, o IRS anunciado semana passada.
Por exemplo, o Formulário W-2, os formulários existentes 1099 e o Formulário 941 e outros formulários de devolução da folha de pagamento permanecerão os mesmos no ano fiscal de 2025, que se refere à receita obtida entre 1º de janeiro e 31 de dezembro deste ano.
Além disso, as tabelas de retenção de imposto de renda federal não serão atualizadas para o ano fiscal de 2025, de acordo com o comunicado à imprensa.
Os empregadores e provedores de folha de pagamento estão sendo instruídos a continuar usando os procedimentos atuais para relatar e reter impostos.
Essas decisões estão sendo implementadas para reduzir a interrupção durante a próxima temporada de arquivamento e permitir o IRS, empresas e profissionais de impostos suficientes para aprovar as mudanças.
Embora os contribuintes não sejam afetados por uma grande e bonita conta durante o ano fiscal de 2025, o IRS está atualmente trabalhando para criar novas orientações e formulários atualizados para o ano fiscal de 2026.
Algumas das próximas mudanças incluem como são relatadas dicas e salários de horas extras.
“O IRS coordenará com empregadores, provedores de folha de pagamento e profissionais de impostos para garantir uma transição suave”, diz o comunicado à imprensa.
“Mais informações serão compartilhadas nos próximos meses sobre como os contribuintes podem reivindicar benefícios fiscais relacionados à OBBBA quando registrarem seus retornos”.
Helper da carteira
Embora o IRS tenha adiado as alterações nos formulários de relatório ou nos procedimentos de retenção até o ano fiscal de 2026, existem vários novos benefícios fiscais na Lei Big e Bela e Bonita, efetiva para o ano fiscal de 2025.
Por exemplo, os americanos verão um crédito tributário de criança impulsionado graças à nova legislação de Trump.
A conta de reconciliação orçamentária é oficialmente estabelecendo Várias alterações no crédito federal federal para crianças, tornando a Lei de Cortes de Impostos e Empregos de 2017, ou TCJA, do primeiro mandato de Trump permanente.
Principais pontos de política de Trump
Donald Trump fechou a Convenção Nacional Republicana em 18 de julho, dizendo aos apoiadores que queria se tornar presidente de “todos os americanos.
- Implementando cortes de impostos, incluindo nenhum imposto sobre dicas.
- Protegendo a Seguridade Social e o Medicare – Trump disse: “A renda dispara e a classe média prosperará como nunca antes”.
- Protegendo fronteiras – ele prometeu acabar com o “pesadelo da fronteira”. Isso significa duas coisas no primeiro dia – “Drill Baby Drill”, como ele disse, e fechar as fronteiras.
- Terminando a construção da parede.
- Mantendo nossos “filhos e filhas seguros”.
- Reabastecendo as forças armadas e construindo uma “cúpula” militar – Trump insistiu que poderia parar as guerras com apenas um telefonema e disse que nenhum militar seria capaz de penetrar nos EUA se ele assumisse o cargo.
- Terminando a guerra na Ucrânia e impondo tarifas ao Irã.
- Prometendo “vencer” a China.
- Trabalhando para diminuir os preços e aliviar a inflação.
- Reduzindo o custo da energia.
- Tornando as cidades “seguras, limpas e bonitas” novamente.
- Possibilitando aos americanos comprar carros administrados a gás, encerrando o mandato do veículo elétrico no primeiro dia de sua presidência.
Antes do TCJA, os americanos podiam reivindicar no máximo US $ 1.000 por criança.
A legislação de 2017 aumentou temporariamente o crédito tributário máximo para crianças a US $ 2.000.
Agora, a única Lei Big e Bela Bill aumentou ainda mais o crédito máximo para US $ 2.200 por criança qualificada este ano, o que será ajustado anualmente para explicar inflação a partir de 2026.
O pacote de reforma tributária de Trump determina que a criança e os pais devem ter um número válido de previdência social elegível para o trabalho para se qualificar para o crédito tributário da criança.
A parte reembolsável do crédito agora é de US $ 1.400.
Além de afetar a temporada tributária, a grande e bonita Lei de Bill deve aumentar as contas de eletricidade em US $ 130 para cada família em um estado dos EUA.
Enquanto isso, as famílias em um estado poderiam obter um novo crédito fiscal de US $ 1.000 em uma mudança para “colocar dinheiro de volta nos bolsos”.