18.5 C
São Paulo
quarta-feira, setembro 3, 2025

Amazon não bate meta esperada de assinantes Prime nos EUA

TecnologiaAmazon não bate meta esperada de assinantes Prime nos EUA


Dados internos revelam uma queda nos registros primos nos EUA, apesar do sucesso das vendas do Prime Day deste ano

Imagem: maxshot.pl/shutterstock

Compartilhe este artigo

A Amazon expandiu o Prime Day este ano para quatro dias e lançou registros de vendas, mas não alcançou sua meta principal: novos registros no Prime Prime nos Estados Unidos.

Dados internos, obtidos exclusivamente pelo ReutersMostre que a empresa registrou 5,4 milhões de registros nos EUA em 21 dias antes do evento, um valor 2% menor que o alcançado em 2024 e também abaixo de seu próprio objetivo.

Amazon Facade
A empresa enfrenta o desafio de manter o ritmo dos novos membros do Prime em períodos sem promoções (Imagem: Bluestock/Shutterstock)

Leia mais

Associação dos primeiros membros abaixo esperados

  • Apesar do fraco desempenho no pré-evento, durante os quatro dias de promoção (de 8 a 11 de julho), o varejista ganhou 1,6 milhão de novos assinantes, excedendo sua meta interna em 6%.
  • Ainda assim, o resultado geral ficou aquém das expectativas, destacando um desafio crescente de atrair membros fora das datas promocionais.
  • O Prime é considerado estratégico para a Amazon, pois seus assinantes gastam quase o dobro em comparação com os não membros.
Caixa de papelão com uma fita com o logotipo do Amazon Prime
As datas promocionais atraem novos assinantes, que geralmente gastam mais na Amazon do que aqueles que não assinam o serviço (imagem: Fabio Principe/Shutterstock)

Em 2024, os membros do Prime nos EUA desembolsaram uma média de US $ 1.170 na plataforma, contra US $ 570 de não -escritores. O programa também é um dos motores financeiros da empresa, com US $ 23,9 bilhões em receita de assinatura no primeiro semestre de 2025.

Os analistas apontam que a Amazon enfrenta maior concorrência do Walmart, que expandiu seu próprio programa de entrega rápida e vantagens exclusivas.

Para manter o crescimento, a empresa investiu em incentivos, como descontos para estudantes, testes gratuitos e expansão da rede de logística, com mais de US $ 4 bilhões para cobertura rural.

Dia do Primeiro
O Prime Day aumenta as vendas na Amazon, mas os assinantes principais nos EUA tiveram crescimento discreto (Imagem: Adriano/Shutterstock)

Assistir filmes e séries

Inscreva -se Amazon Prime Para assistir filmes e séries populares, incluindo o prêmio Originals da Amazon. O Amazon Prime Ele também inclui entrega gratuita e rápida de milhares de itens elegíveis, mais de 2 milhões de músicas sem anúncios e muito mais. Clique aqui E inicie seu teste LIVRE Por 30 dias!

Leandro Costa Criscuolo

Colaboração para a aparência digital

Leandro Criscuolo é um jornalista se formou no Cásper Líbero College. Ele trabalhou como redator, analista de marketing digital e gerente de redes sociais. Atualmente, ele escreve para a aparência digital.



Olhar Digital

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Martins ad network.