Os reguladores dos EUA avaliaram que as mudanças “não afetam significativamente a qualidade do ambiente humano”

Tudo sobre Elon Musk

Tudo sobre Estados Unidos
A Administração Federal de Aviação (FAA) dos Estados Unidos concluiu Revisão ambiental Solicitação spaceX para dupla o número de lançamentos Falcon 9 da estação de força espacial de Cabo de cabona Flórida. Os reguladores aprovaram a expansão do número de voos 50 por até 120 por ano.
Eles avaliaram que as mudanças “não afetaria significativamente a qualidade do ambiente humano ”, de acordo com o Crunch de tecnologia. O plano também incluiu o construção de um novo zona de aterrissagem Para receber até 34 propulsores por ano – a maioria ser peças reutilizáveis do foguete.

Este é apenas mais um estágio do processo que dará permissãode fato, para expandir operações Da empresa de Elon Musk. A empresa ainda depende de Atualização da licença emitido pela FAA e aprovação do departamento da Força Aérea para as mudanças, pois a plataforma de lançamento é de propriedade do Força espacial.
O que a revisão diz
- Os reguladores aprovaram a emissão de licenças ambientais para Garanta a segurança Durante as obras, que inclui o uso de iluminação adequada para Tartarugas marinhas à noite e a realização de Pesquisa de pré-construção sobre as populações de voar, e Cobras Indigo-Orientais para Garanta a proteção da vida selvagem;
- Além disso, na avaliação da FAA, é altamente improvável Que águas residuais industriais – especialmente os enormes volumes de água descarregados pelo sistema de inundação durante o lançamento – são Dummary em águas próximas;
- Isso tem sido um ponto controverso Ao longo do processo: no Texas (EUA), ambientalistas processado órgãos regulatórios de lugares próximos ao Starbase no estado permitir que a empresa espacial descarregaria as águas residuais industriais da plataforma.

Leia mais:
Musk quer mais para SpaceX
SpaceX é atualmente a empresa que Mais lançamentos foguetes no mundoServindo de clientes comerciais ao Departamento de Defesa dos EUA e sua própria rede de satélites da Internet Starlink. E a tendência é para a lista Continue crescendo.
Agora, a empresa planeja expandir sua presença em Oestelançando até 100 foguetes de falcão por ano do Base da força espacial de Vandenbergna Califórnia. No futuro, a nave estelar também pode ser usada em missões no Lua e em Martecom lançamentos no Texas e na Flórida.
Starship é a espaçonave mais poderosa em operaçãoconstruído com um sistema Totalmente reutilizável. Com 123 metros alto, o foguete tem capacidade de carga de 150 toneladas. E foi projetado para transportar para 100 pessoas em voos interplanetários de longo prazo.


Colaboração para a aparência digital
Bruna Barone é formado em jornalismo pelo Cásper Líbero College. Ela atuou como editora, repórter e anfitriã no Rádio Bandnews FM por 10 anos. Atualmente, ele está colaborando na aparência digital.

Rodrigo Mozelli é um jornalista se formou na Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) e atualmente é escritor da aparência digital.