O foguete requer mais de 200 caminhões de tanque de refinaria para fornecer metano, oxigênio líquido e nitrogênio líquido

Tudo sobre Elon Musk
A SpaceX já anunciou que pretende lançar naves estelares até 25 vezes por ano do sul do Texas (EUA). E acabei de receber mais um autorização isso pode permitir Até 120 vôos na plataforma da Costa Espacial da Flórida (EUA). A viabilidade do plano ambicioso de Elon Musk, CEO e fundador da Companhia Espacial, tem um, o logística de combustível Usado no lançamento de uma espaçonave.
No caso da nave estelar, mais de 200 caminhões -tanques vindo de refinarias distantes para entregar metano, oxigênio líquido e nitrogênio líquido. E a solução da SpaceX parece ser óbvia: Construa suas próprias plantas para gerar fluidos criogênicos, De acordo com o site ARS Technica.

A empresa já começou as obras De uma fábrica de separação de ar no Texas, ao norte das plataformas de lançamento da Starbase. O local será usado para aspirar, condensar e separar oxigênio e nitrogênio, que serão transportados para Tanques de armazenamento colocar tubos instalado por toda parte 300 metros.
Isso resolveria parte da situação para SpaceX…
- O lançamento do Starship também requer metano Para aumentar as hélices Super pesado do foguete;
- E a idéia mais plausível para atender a essa demanda é o construção de um Planta de geração de metano Ao lado das plataformas de lançamento do Starbase;
- O corpo de engenheiros do Exército dos EUA liberou um aviso público para coletar opiniões da sociedade civil sobre as propostas da empresa de almíscar;
- A expansão cobre uma área de aproximadamente 8,5 hectaresser 7.3 Hectares de pântanossobre 400 metros da praia;
- E inclui mais do que apenas plantas: novo Áreas de armazenamento para equipamentos de propulsor e solo, plataformas preparação, estrada interno e um novo parede de segurança em torno do site de lançamento.

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SpaceX planejaria produzir seu próprio propulsor Também na FlóridaMas a instalação de plataformas futuras depende de uma série de análises. O método, no entanto, Seria outroDesde o anúncio não prevê a construção de um Separação de ar ou de Liquefação de metano.
A idéia é usar um sistema de pré -tratamento para remover impurezas de gás natural entregue por caminhões. A partir daí, será produzido um fluxo de metano gasoso de alta pureza, que, quando frio, pode ser bombeado para o foguete, diz um esboço da Declaração de Impacto Ambiental publicada pela Federal Aviation Administration (FAA).

“O excesso de gás natural seria usado para processamento, geração de energia ou evaporante como uma saída de gás natural”, escreveram as autoridades. Os gases residuais de nitrogênio, oxigênio e argônio serão Lançado de volta à atmosfera.

Colaboração para a aparência digital
Bruna Barone é formado em jornalismo pelo Cásper Líbero College. Ela atuou como editora, repórter e anfitriã no Rádio Bandnews FM por 10 anos. Atualmente, ele está colaborando na aparência digital.

Rodrigo Mozelli é um jornalista se formou na Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) e atualmente é escritor da aparência digital.