A SpaceX quer fornecer naves estelares no espaço para missões para Marte para a SpaceX, uma bilionária Elon Musk Rocket Company, quer fazer um novo experimento em 2026 e reabastecer a nave estrela com um navio de reserva durante uma viagem espacial. O plano é conectar os dois navios para que um deles possa transferir combustível para o principal, que pode seguir a trajetória a lugares mais distantes, como o Planet Marte. A empresa também deseja tornar o navio tão eficiente que o intervalo entre cada lançamento pode cair por menos de uma hora, mesmo que todo esse movimento possa irritar outros fabricantes de foguetes. A idéia do SpaceX é que, além de ir ao espaço, o Starship viaja para outros países e é uma opção muito mais rápida que a aeronave comercial. Segundo Musk, a duração de um voo entre Los Angeles, Estados Unidos e Tóquio, no Japão, cairia de 11 horas para menos de 30 minutos. Asse o aplicativo G1 para ver as notícias reais e, de graça, os detalhes foram apresentados em 25 de agosto, quando a empresa fez a segunda tentativa de lançar o Starship to Space pela 10ª vez. Devido ao mau tempo, o vôo só aconteceu um dia depois. O navio alcançou todos os principais objetivos da SpaceX, que consideraram o voo “um passo significativo no desenvolvimento do primeiro veículo de lançamento totalmente reutilizável do mundo”. Reabastecimento no espaço O vídeo de demonstração mostra que o reabastecimento começaria posicionando os dois naves lado a lado. Então um deles ativaria um tipo de conector que se encaixaria no outro e seria usado para transferir combustível. Como o segundo navio seria usado apenas neste momento, ele poderia carregar mais combustível que o primeiro, o que teria a carga principal da viagem. A demonstração do fornecimento de nave estelar em reprodução de órbita/Musk SpaceX disse que este é um procedimento sem precedentes “essencial para enviar carga significativa para Marte”. “Na SpaceX, descobrimos como nos apegar repetidamente à Estação Espacial Internacional. De muitas maneiras, seria como se apegar”, disse ele. “Mas, até onde sabemos, ninguém jamais demonstrou a transferência de propulsor para a órbita”. O bilionário entende que será necessário levar pelo menos 1 milhão de toneladas no comando de Marte. Com a capacidade atual de 150 toneladas de nave estelar, isso significa que mais de 6.000 viagens serão necessárias ao planeta vermelho. Musk afirmou que isso ajudaria a construir uma cidade auto -sustentável que poderia até sobreviver aos navios para ir ao planeta por algum motivo. “É necessário construir uma base industrial inteira em Marte para Marte sobreviver. Por exemplo, não é suficiente para construir uma fábrica de chips de computador. Você precisa ter a capacidade de criar fábricas de chips de computador”, disse ele. Em relação a Marte: Por que chegar ao planeta vermelho é tão difícil ‘nucle Marte’: Elon Musk aparece com -shirt que sugere ataque nuclear a Marte, como funciona um data center? E por que isso pode consumir tanta energia e água? Starship fez belas imagens terrestres minutos antes de pousar no mar e chama o incêndio -Lançamentos de tempo -disseram que será possível fazer mais vôos com navios estelares, reduzindo o tempo de suprimento super pesado da hélice, a parte inferior do veículo espacial. Super Heavy é lançado ao lado da Starship para dar um impulso inicial, mas eles se separam rapidamente. Então a hélice faz uma manobra para retornar ao chão cerca de 5 minutos depois. “Você pode voar com a hélice, em teoria, a cada hora. Essa é uma velocidade extremamente rápida para o maior objeto voador já construído”. O GIF mostra o lançamento da reprodução do Starship para atingir a meta, a SpaceX deve aumentar a produção de navios. Isso pode ser feito com a ajuda de uma nova fábrica para produzir milhares de navios por ano e um novo complexo para armazenamento e reparo de veículos, ambos na Flórida. Nomeado Gigabay, o complexo terá 75.000 m² (equivalente a 10 campos de futebol) e será 11 vezes maior que o espaço do Texas usado hoje pela empresa. Espera -se que as obras do novo site terminem no final de 2026. Ainda, de acordo com Musk, o maior desafio com a nave estelar é criar uma versão reutilizável do escudo térmico, a camada de proteção no nariz do navio, para dispensar os principais reparos entre cada voo. O empresário argumentou que vários voos de teste devem ser feitos para alcançar essa melhoria. A SpaceX quer fazer outros 76 vôos por ano com Cabo Canaveral, na Flórida. Mas os concorrentes que trabalham no site criticam o plano porque temem que suas atividades precisem ser interrompidas nos dias de nave estelar, disse o Washington Post. Viagens de foguetes a outros países A capacidade da nave estelar não deve ser usada apenas para trazer pessoas e cargas para o espaço. A SpaceX quer usar o navio para viajar para qualquer lugar da Terra em menos de 40 minutos. De acordo com Elon Musk, o navio levaria apenas meia hora para voar de Nova York, EUA, Cingapura, uma rota de avião de 21 horas. Um voo dos EUA para a Europa levaria menos de 10 minutos, segundo o empresário. “Um foguete orbital é o meio de transporte mais rápido que conhecemos”, disse Musk. “Você está viajando 25 vezes a velocidade do som, que é 30 vezes mais rápida que uma aeronave comercial”. A Starship Takeoff em uma missão realizada em 26 de agosto de 2025 Divulgação/SpaceX SpaceX lança um novo voo da Starship, o maior navio do mundo, o maior navio do mundo, aterrissando no Oceano Índico
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