Ninguém sabe muito bem sobre o que se trata o operador Trump Mobile e seu primeiro smartphone, o Trump Mobile T1.
Além do fato de que provavelmente será fabricado nos Estados Unidos, o smartphone levantou dúvidas de especialistas em mobilidade e telefonia em todo o mundo. No entanto, matéria em Conectado Isso mostra que “quanto mais você lê sobre o avião móvel e o smartphone mais inteligente, você pode ficar”.
Mas por que isso acontece? Para iniciantes, no material de marketing lançado por Trump Mobile, o dispositivo parecia ser um dispositivo original, mas trazer elementos mistos que se assemelhavam a um iPhone. Todo esse ouro banhado, de acordo com o A beira.
Agora, alguns dias atrás, a equipe promocional de Trump Mobile publicou um X AD para promover a pré-venda do T1. E, para surpresa de todos, o dispositivo chegou bastante diferente das imagens lançadas anteriormente. Agora parece um Ultra Golden S25, trazendo o logotipo T1 e a bandeira dos Estados Unidos sob uma capa de Spigen.
As primeiras notícias sobre o T1 surgiram em junho passado, alegações de que seriam 100% feitas nos EUA – informações que já desapareceram do site de Trump Mobile – mas agora, de acordo com o AppleInsiderSimplesmente não existe.
Leia mais:
E o AppleInsider vai além. A publicação afirma que o telefone T1 deve ser feito na China e não parecerá um Ultra do iPhone 16 Pro Max ou Samsung Galaxy S25, como a equipe de marketing de Trump tentou vender ao público até agora. E isso não é conhecido, mesmo que ele seja dourado.
O telefone Trump continua sendo um enigma muito estranho
O T1, que foi chamado de telefone Trump começou a ser divulgado como um produto “Made in America”, mas agora mudou o discurso para “mãos americanas atrás de cada dispositivo”. Se antes ainda houvesse dúvidas, se fosse realmente produzido nos EUA, e foi confirmado por Trump Mobile, agora o sonho se desfez.
Mas o pior é que, apesar de estar em pré-venda, a quem comprar, não terá idéia do que receberá, porque a imagem lançada no X Post é totalmente diferente daquele que aparece no site da empresa.
Tanto que a equipe do AppleInsider chama o dispositivo que aparece no site da Trump Mobile “uma tentativa malsucedida do Photoshop de reformar, que parece ser um 5G 7G RevVL”.
O dispositivo provavelmente ainda não existe

De fato, de acordo com várias publicações especializadas, o dispositivo ainda deve estar em desenvolvimento ou simplesmente não existe. Como mesmo as especificações já mudaram, com a tela sendo reduzida de 6,78 polegadas para 6,25.
Hoje, se você entrar no site da Trump Mobile, verá a seguinte configuração:
Modelo: T1TM Telefone 8002 (versão em ouro)
- Tela: 6,25 polegadas AMOLED com frequência de 120 Hz.
- Processador: não informado.
- Sistema operacional: não informado.
- Memória interna: 256 GB expansível.
- Câmeras: 50 MP (câmera principal), sensor de profundidade de 2 MP, lente macro de 2 MP e câmera frontal de 15 MP.
- Bateria: 5.000 mAh com carregamento de 20W.
- Portas USB-C e fone de ouvido
- Sensor de impressão digital na tela e desbloqueio por
- Valor: US $ 499 (cerca de US $ 2.720).
O T1 não será um iPhone, muito menos uma borda S25, mas até que os usuários saibam o que receberão, o dispositivo deve funcionar.