Uma gorjeta do aeroporto viral foi desmascarada, pois os especialistas em viagens alertam os folhetos para não arriscar.
Muitos passageiros de companhias aéreas têm experimentado o conselho on -line, que recomenda deixar apenas 15 minutos no seu portão antes da decolagem.
O conceito ganhou tração significativa nas mídias sociais, ganhando o nome da “teoria do aeroporto”.
Essa teoria sugere que os viajantes não precisam chegar ao portão até 15 minutos antes que seu voo esteja programado para decolar.
Dado esse quadro, muitos panfletos decidiram chegar apenas a pontos de verificação de segurança quando o voo já tiver começado a embarcar.
O criador de conteúdo que provavelmente é o criador da tendência, Michael Dicostanzovídeos compartilhados atravessam a segurança do aeroporto.
No entanto, ele afirmou desde então que seu conteúdo havia sido incompreendido, explicando como ele estava apenas tentando mostrar que a segurança geralmente leva menos tempo do que as pessoas pensam.
O Tiktoker cronometrou o processo de triagem em quatro principais aeroportos e descobriu que muitas vezes levava apenas uma média de 15 minutos.
“Acho que muitas pessoas se apegaram a esse número de 15 minutos”, disse ele The New York Times.
Michael revelou que gosta de chegar ao aeroporto duas horas e meia antes de seus vôos.
“Eu nunca me arro bem”, acrescentou o usuário da mídia social.
Essa estratégia comprovada de chegar ao aeroporto mais cedo foi reiterada por especialistas em viagens.
Como atrasos e cancelamentos estão fora do controle de um passageiro, dar muito tempo ao aeroporto é a melhor maneira de se preparar para o inesperado.
A regra geral é chegar duas horas antes da partida para voos domésticos e três horas para qualquer viagem internacional.
Peter Vlitas, vice -presidente do Grupo de viagens InternOvauma das maiores empresas de serviços de viagem do mundo, falou com o New York Times sobre a teoria viral do aeroporto.
Ele aceita os viajantes aconselhados a não se arriscar, recomendando que as pessoas permitam tempo extra neste fim de semana do Memorial Day.
O especialista em viagens sugeriu que os passageiros chegassem três horas antes de uma viagem doméstica durante os fins de semana de férias e outros períodos movimentados.
Quais itens são afetados?
As baterias de lítio afetadas proibidas pelo TSA incluem:
- Bancos de energia
- Casos de carregamento da bateria do telefone celular
- Baterias de lítio recarregáveis e não recarregáveis
- Baterias de telefone celular
- Baterias de laptop
- Baterias externas
- Recarregadores portáteis
“Os aviões estão cheios”, explicou ele.
“Se você perder o seu voo, não há garantia de que você entrará no próximo.”
Ele também aconselhou os viajantes a fazer check -in on -line antes de chegar ao aeroporto.
Serviços adicionais de pré -colheita, como o Programa Precheck da Administração de Segurança de Transporte e a Clear, podem ajudar os passageiros a passar pela segurança mais rapidamente, mas custam extra, acrescentou.
E com o Memorial Weekend marcando o primeiro feriado importante desde que o verdadeiro ID foi oficialmente trazido, é definitivamente aconselhado a se dar bastante tempo antes do seu voo.