20.9 C
São Paulo
sexta-feira, setembro 5, 2025

Improvável Southern Haven apelidado de ‘Magic City’ definido para se tornar um ponto de acesso turístico nos EUA em 2026 após reformas de US $ 750 mil no estádio

Turismo e ViagemImprovável Southern Haven apelidado de 'Magic City' definido para se tornar um ponto de acesso turístico nos EUA em 2026 após reformas de US $ 750 mil no estádio


Uma cidade pode se tornar um novo centro dos EUA para turistas – e está localizado no sul do sul.

O local apresenta muita história, comida, museus e estádios – um dos quais passou por uma reforma de US $ 750.000.

5

Milhões em reformas aconteceram com a cidade nos últimos anosCrédito: Alamy
Kelly Ingram Park em Birmingham, Alabama, com folhagem de outono e uma estátua.

5

O Distrito dos Direitos Civis é um dos lugares mais notáveis ​​da cidadeCrédito: Alamy
Birmingham, o horizonte do Alabama ao nascer do sol refletido em um corpo calmo de água.

5

A cidade dos EUA é conhecida como a “cidade mágica” devido ao rápido crescimento e desenvolvimentoCrédito: Alamy

Birmingham, o Alabama é conhecido por sua rica cultura do sul e tem muitos lugares para os visitantes conferirem.

Conhecida como a “cidade mágica” devido ao seu rápido crescimento e desenvolvimento, Birmingham pode ser o próximo local para adicionar à sua lista de lugares para visitar.

A cidade, com uma população de quase 200.000, tem uma profunda história no movimento dos direitos civis.

Memoriais, estátuas e museus abrangem Birmingham, comemorando o papel da cidade no fim da segregação racial nos Estados Unidos.

Uma área conhecida como Distrito de Direitos Civis oferece aos turistas uma visão da luta por direitos nos anos 1900, incluindo locais como o Birmingham Civil Rights Institute.

Os frequentadores de museus podem ver uma versão de uma cidade segregada da década de 1950, uma réplica de ônibus da Freedom Riders e uma parte da cela que Martin Luther King Jr. escreveu sua famosa nota: “Carta da Cadeia de Birmingham”, de acordo com o Trilha dos direitos civis.

No distrito, os visitantes também podem visitar a 16ª Igreja Batista de São, Kelly Ingram Park e Bethel Baptist Church- todos os lugares monumentais onde as pessoas organizaram durante o movimento.

O Carver Theatre de Birmingham é visitado por turistas em todo o mundo.

Uma vez um lugar para o público negro assistir filmes, ele foi reimaginado em um centro de performance que também detém o Hall da Fama do Alabama Jazz.

Destino escocês nomeado um dos melhores lugares do mundo para visitar no outono

Ele realiza performances regularmente e possui recordações icônicas da cultura de jazz, como o vestido de Ella Fitzgerald e o piano de Ray Charles.

O salão também recebeu recentemente uma reforma de vários milhões de dólares.

Legion Field, um estádio em Birmingham, também acabou de fazer uma atualização.

Juntamente com um investimento de US $ 750.000 para a instalação em 2021, o prefeito Randall Woodfin imaginou um “Sportsplex” para a área circundante.

Quando visitar

Muitos recomendam visitar Birmingham durante determinadas épocas do ano para evitar coisas como altos números de turistas ou mau tempo. Especialistas sugerem que a primavera e o outono, ou março a maio e setembro a novembro. Os verões podem ser quentes e úmidos, com temperaturas médias nos anos 90. Também pode ser uma época popular do ano para o turismo. Os invernos na cidade são tipicamente leves, com altas temperaturas geralmente sentadas nos anos 50.

Fonte

“Você tem um estádio de futebol atual neste site e tem todo esse amplo estacionamento que pode ir vertical com quadras de basquete, campos de beisebol, campos de futebol etc.”, disse o prefeito em janeiro, de acordo com Al.com.

“Você pode ter um Sportsplex no meio dele que atrai muitas coisas. Isso não tira o campo de futebol de campo da Legião. Apenas construa em torno dele.”

Outro marco importante na cidade é o Barber Vintage Motorsports Museum, que possui a maior coleção mundial de motocicletas.

Uma vez um projeto do corredor de carros George Barber, o instituto tem mais de 1.000 motocicletas.

Eventos de corrida também podem ser capturados no museu.

Conhecido como “sala de estar de Birmingham”, o Railroad Park pode ser um dos melhores lugares para ver a cultura da cidade.

Eventos e shows especiais são realizados regularmente no parque, que também possui trilhas de corrida, áreas de patinação, playgrounds e uma academia ao ar livre.

Ele recebeu seu apelido devido ao fato de se tornar um clube social para a cidade.

Os visitantes que estão mais interessados ​​nas artes podem ir ao Museu de Arte de Birmingham, que é gratuito para os hóspedes.

O museu tem uma coleção de mais de 20.000 obras de arte para os hóspedes verem.

Birmingham também tem uma longa história em mineração.

Um lugar que dá uma olhada na expansiva operação de mineração da cidade foi o Red Mountain Park, que abrange mais de 1.500 acres, tem duas vantagens cênicas e 24 quilômetros de trilhas.

Os mineiros trabalharam na área para extrair ferro.

Estátuas que retratam as pessoas no Museu dos Direitos Civis de Birmingham.

5

O Instituto de Direitos Civis de Birmingham presta homenagem às profundas raízes da cidade no movimentoCrédito: Alamy
Birmingham, Alabama Downtown Skyline visto no Railroad Park.

5

A vista do Railroad Park oferece uma vista do horizonte da cidadeCrédito: Alamy



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares