Qualquer pessoa que planeja uma escapada de verão deve prestar muita atenção a uma coisa ao reservar voos e seguir uma regra estrita do aeroporto para evitar o drama.
Aqueles que procuram viagens sem estresse receberam dois conselhos importantes de especialistas em viagens experientes.
Ele ocorre quando os aeroportos de todo o país foram atingidos por questões, incluindo escassez de funcionários da FAA, problemas de equipamento e atrasos na TSA.
Os viajantes que entram ou saíam do Aeroporto Internacional de Newark Liberty em Nova Jersey foram especialmente avisados para esperar meses de caos depois que grandes contratempos e falhas repetidas deram centenas de voos fora do cronograma.
Com a escassez de funcionários da FAA que piorou desde a pandemia, o especialista em aviação JP Tristani alertou que todos os aeroportos do país sentirão o peso.
“Acima de muitos dos seus problemas que estão em andamento e vão piorar à medida que a temporada de verão avança e temos muito mais turistas e voos tentando entrar em todos esses aeroportos”, disse ele à afiliada da NBC WNBC.
Enquanto isso, depois que os IDs reais entraram em vigor em 7 de maio, os viajantes que se atrasaram em obtê -los ou que vão confiar em outra forma de identificação foram instruídos a esperar atrasos na TSA.
Um funcionário sênior da TSA alertou que Flyers sem uma forma de identificação real compatível com ID deve “esperar exibições adicionais” no aeroporto, em uma entrevista com Forbes mês passado.
Então, quando a temporada de viagens começa a decolar, dois especialistas disseram a Flyers o que duas coisas podem fazer para tornar sua jornada o mais suave possível.
Primeiro, Rebecca Alesia, um consultor de viagens com SmartFlyercontado The New York Times O tempo que os viajantes devem reservar seus voos para ter a melhor chance de evitar grandes atrasos e cancelamentos.
Com cancelamentos, especialmente eventos recentes em Newark, a Alesia recomenda a reserva de um voo da manhã.
Dessa forma, se houver atrasos, é mais provável que você decida do que os cancelamentos de rosto.
Ela também recomendou voos diretos com transferências para carros ou trens, em vez de escalas.
Enquanto isso, Peter Vlitas, vice -presidente do Grupo de viagens InternOva alertou que os viajantes não querem receber seus conselhos das mídias sociais.
Ele vem depois que uma teoria da conspiração do aeroporto de 15 minutos se tornou viral graças ao criador de conteúdo Michael Dicostanzo Quem queria ver quanto tempo realmente leva para esclarecer a segurança.
A tendência viu os viajantes tentarem chegar ao portão com apenas 15 minutos antes do horário de partida – muitas vezes chegando ao aeroporto quando o voo já está embarcando.
Vlitas alertou Flyers para seguir a regra de duas horas para voos domésticos e três horas para voos internacionais.
“Os aviões estão cheios”, ele alertou.
“Se você perder o seu voo, não há garantia de que você entrará na próxima”.
Ele também aconselhou os viajantes a fazer check -in on -line antes de chegar ao aeroporto.
Enquanto os folhetos domésticos devem ter como objetivo chegar ao aeroporto pelo menos duas horas antes do voo, Aqueles sem IDs reais foram instruídos a chegar Três horas antes da partida do avião Para explicar as prováveis exibições extras.
A Alesia também aconselhou os viajantes sem uma identificação adequada para transportar seus passaportes para ajudar o processo de triagem adicional.