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terça-feira, julho 22, 2025

Principais aeroportos dos EUA para perder a companhia aérea ao abandonar a cidade – mas os viajantes podem receber dinheiro de volta

Turismo e ViagemPrincipais aeroportos dos EUA para perder a companhia aérea ao abandonar a cidade - mas os viajantes podem receber dinheiro de volta


Uma grande companhia aérea usada por milhões de passageiros confirmou que terminará todos os vôos de e para um popular aeroporto americano.

Os chefes da JetBlue revelaram que os vôos de e para o aeroporto de Miami chegarão ao fim.

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Uma companhia aérea usada por milhões está deixando o aeroporto de Miami (estoque)Crédito: AFP
O logotipo da JetBlue e o endereço do site em um motor de avião.

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A JetBlue está encerrando sua rota de Boston para Miami a partir de setembroCrédito: Reuters

Atualmente, a transportadora oferece até dois vôos diários entre Boston e a cidade da Flórida.

Os passageiros já agendados em vôos não precisam desespero, pois a mudança ocorrerá em 3 de setembro, conforme o Miami Herald.

Os viajantes que devem ser impactados pela ação tomada pelos chefes das companhias aéreas terão duas opções.

Uma opção é que eles poderão ter um reembolso se foram reservados em um voo agora cancelado.

Ou eles poderão mudar seu ponto de partida em seu passe de embarque.

Os viajantes terão a opção de voar para fora do aeroporto de Fort Lauderdale – localizado a cerca de 34 milhas de Miami.

Derek Dombrowski disse ao The Outlet que os vôos de Boston para Miami se tornaram inúteis.

O JetBlue não está abandonando a Flórida inteiramente, pois os vôos também continuarão no aeroporto de West Palm Beach.

Mas, a transportadora não está apenas cortando vôos para Miami.

A empresa oferecerá em breve voos sazonais entre o Aeroporto de John F. Kennedy de Nova York e Seattle.

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Atualmente, os viajantes podem aproveitar um programa durante todo o ano.

A JetBlue oferece voos para mais de 100 cidades nos EUA e no Caribe e a transportadora foi usada por mais de 40 milhões de pessoas em seu auge antes da pandemia Covid-19.

Os chefes admitiram que a transportadora está lutando financeiramente.

Joanna Geraghty, CEO da companhia aérea, admitiu que está demorando mais do que o previsto para que a empresa seja lucrativa.

“Isso significa que ainda estamos confiando em dinheiro emprestado para manter a companhia aérea funcionando”, disse ela em um memorando visto por CNBC.

As mudanças de voo acontecem apenas alguns meses depois que os chefes revelaram novas rotas.

Este ano, o JetBlue está lançando voos para destinos, incluindo Halifax, Canadá e SAN Pedro Sula, Honduras, de acordo com o empresa.

Um voo diário para Halifax começará a partir de 26 de junho.

Os Chiefs também confirmaram que as rotas para o ponto de acesso do Caribe, Santo Domingo, e Los Angeles, serão relançadas.

No início deste ano, os chefes relançaram seu JFK diário para Washington Serviço DC.

Os vôos diários da JetBlue de Boston para Edimburgo e Boston para Madri começaram em maio.

Ambas as rotas estão sendo oferecidas para o verão temporada.

Em 2024, o JetBlue estava no centro de um possível acordo, envolvendo a transportadora e a Spirit Airlines.

Mas, a fusão, que valeria US $ 3,8 milhões, encerraria os freios depois que um juiz decidiu que a concorrência seria impactada.

A Spirit Airlines entrou com pedidos de falência meses após a queda do acordo.

Em março, a empresa saiu da falência e Ted Christie, o CEO da transportadora, revelou o negócios‘Estratégia para “redefinir viagens com baixo custo”.

Mas, a Silver Airlines foi extinta depois que nenhuma proposta foi enviada para a transportadora em um leilão.

A transportadora enfrentou um incerto futuro Após o pedido de falência em dezembro de 2024.

Como funciona a falência?

A falência é um processo legal específico que ajuda as empresas a eliminar as dívidas que não podem pagar.

O processo permite que as empresas iniciem novo e obtenham acesso a um novo crédito.

Supervisionados por tribunais federais, as falências permitem que uma empresa venda seus ativos com mais facilidade para pagar os credores, de acordo com Investocedia.

O capítulo 11, um processo comum para as empresas, é usado para reestruturar um negócio com o objetivo de permanecer aberto – mesmo que isso signifique vender a maioria das propriedades da empresa.

O capítulo 7, por outro lado, vende todos os ativos de uma empresa, colocando -o fora dos negócios.

O capítulo 15, alternativamente, permite a colaboração entre os tribunais americanos e estrangeiros para realizar processos de falência com “Partes de interesse envolvendo mais de um país”, de acordo com o Tribunais dos Estados Unidos.



The Sun

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