Os panfletos foram avisados para não embalar uma lembrança popular na bagagem de mão – como será retirada se for um certo tamanho.
A Transportation Security Administration (TSA) postou seu aviso na marinada de molho secreto para carne seca nas mídias sociais antes do dia dos pais no fim de semana.
Em um alegre Facebook Post, os policiais aproveitaram a oportunidade para lembrar a quem trazia a bordo do molho que seria confiscado – ou “bife” – se fosse mais do que os 3,4 onças regulamentares.
O post foi acompanhado por uma vasta gama de alimentos, incluindo carne, molhos, saladas e apetrechos.
Os policiais escreveram: “Este #Fathersday, saudamos os mestres da grelha, os campeões dos trocadilhos, os detentores de controle remoto … pais!
“Jerky é A-OK em sacolas de mão e check-in. Apenas verifique se está embalado corretamente e não se vinga.
“Marinada de molho secreto de mão? Mantenha-a com menos de 3,4 onças ou será bife de bife.
“Se você está indo para ver seu pop ou apenas mexer em algum lugar ensolarado, não se esqueça de #Packsmart e manter o pai brinca voando.”
Em resposta ao post, um viajante escreveu: “Agora você está me deixando com fome. Comida de boa aparência”.
O TSA geralmente Limita líquidos Na bagagem de mão, para recipientes de 100 ml ou 3,4 ml) ou menores, todos os quais devem se encaixar em um saco único, claro, de tamanho de quart (ou menor).
Isso é frequentemente referido como a “regra 3-1-1”.
Existem algumas exceções para líquidos medicamente necessários e fórmula para bebês.
Pacote para evitar atrasos no aeroporto
Ele vem depois que a TSA recentemente alertou os passageiros contra trazer certos itens alimentares em suas viagens para evitar atrasos no aeroporto.
Enquanto os viajantes estão familiarizados com a regra de bagagem de cabine líquido e gel, as restrições também se aplicam a certos itens de alimentos sólidos.
Os itens de alimentos sólidos podem ser transportados em suas sacolas de mão ou checked nos Estados Unidos continentais.
No entanto, qualquer pessoa que voa do Havaí, Porto Rico ou das Ilhas Virgens dos EUA para o continente dos EUA enfrente regulamentos diferentes.
Esses passageiros não podem tirar a maioria das frutas e vegetais frescos em nenhuma das bagagens.
Essa restrição se deve ao risco de espalhar pragas invasoras de plantas pelos países.
Embora não sejam permitidos em sacolas de mão, eles ainda podem ser colocados em suas malas despachadas, se possível.
Esta regra se aplica a todos os vôos nos Estados Unidos e internacionalmente.
Donuts – e lagostas – permitido
No entanto, ainda existem uma grande variedade de itens alimentares que você pode levar para a cabine.
A TSA postou recentemente uma “dica de viagem para o café da manhã” em xdizendo aos passageiros: “Não sugerimos deixar para trás esta deliciosa massa para trás”.
O post incluía uma foto de Homer Simpson comendo um donut ao lado de uma linha de seleção de segurança.
“Donuts são G2G [good to go] Em sacolas de mão ou checado, não importa quais coberturas você escolher “, disse o post.
O TSA vinculado a uma lista de 60 itens alimentares que os viajantes podem embalar em sua bolsa de mão ou bagagem despachada.
Tortas, bolo, pizza, queijo sólido, chocolate, carne cozida, biscoitos, bolachas, doces e cereais estavam entre os itens aprovados.
Regra 3-1-1 da TSA

A Administração de Segurança de Transporte regula a quantidade de líquidos, aerossóis e géis que os folhetos podem trazer pela segurança do aeroporto com a regra de líquidos por 3-1-1.
A regra 3-1-1 consiste no seguinte:
Cada recipiente de líquido deve ser de 3,4 onças ou menos.
Todos os líquidos precisam se encaixar em uma bolsa clara, do tamanho de um quart.
Finalmente, os passageiros podem trazer apenas um saco de líquidos cada.
Enquanto esses itens alimentares são permitidos, o TSA aconselha os folhetos a separar qualquer coisa “que possa desordenar sacos e obstruir imagens claras na máquina de raios-X”.
E talvez o mais chocante, até as lagostas vivas possam ser embaladas-desde que sejam colocadas em um recipiente claro, plástico e à prova de derramamentos.
“Um oficial da TSA inspecionará visualmente sua lagosta no ponto de verificação”, dizia a restrição.
“Recomendamos que você entre em contato com sua companhia aérea para determinar a política da sua companhia aérea em viajar com sua lagosta antes de chegar ao aeroporto”.