Donald Trump abriu as comportas para enviar mais armas para a Ucrânia, pois enfrenta o cultivo de quentes noturnas.
Vladimir Putin está martelando a Ucrânia com centenas de drones e mísseis Kamikaze, uma noite, que é um grande sistema de defesa.
Dezenas de inocentes estão sendo feridas ou mortas enquanto os prédios de apartamentos são impiedosamente bombardeados e os civis aterrorizados pelo tirano.
Trump tem tentado forçar Moscou e Kiev à mesa de negociações e terminar a guerra de três anos.
Mas Putin desprezou a paz e está crescendo constantemente sua bomba noturna Salvos – que em breve poderá atingir 1.000 por dia.
Trump parece estar ficando cada vez mais frustrado com Putin depois de adiar a imposição de novas sanções contra a indústria petrolífera da Rússia para tentar incendiar Putin em negociações de paz.
Na segunda -feira, o Trump disse: “Vamos enviar mais armas. Temos que. Eles precisam ser capazes de se defender.
“Eles estão sendo atingidos com muita força agora.
“Vamos ter que enviar mais armas, armas defensivas, principalmente”.
A Casa Branca confirmou em 1º de julho que as remessas de certos mísseis de defesa aérea e outras bombas de precisão para a Ucrânia haviam sido interrompidas por causa de preocupações de declarações de armas.
Mas Trump disse a Volodymyr Zelensky que a pausa das armas não havia sido sua decisão, de acordo com o Wall Street Journal.
A Casa Branca disse na segunda -feira que a pausa das armas foi ordenada pelo secretário de Defesa Pete Hegseth.
Trump e Zelensky fizeram uma ligação pela última vez em 4 de julho, apenas uma semana depois de se conheceram em Haia para a conferência da OTAN.
Zelensky descreveu a chamada como a “melhor até agora”.
Trump também realizou um telefonema com Putin, mas disse que “não estava feliz” com a guerra depois de não fazer “nenhum progresso” no bate -papo.
Ele disse: “[Putin] Quer ir até o fim, continue matando pessoas, não é bom. “
Trump revelou que os dois líderes haviam falado “muito” sobre sanções, acrescentando: “Ele entende que pode estar chegando”.
Capacidade de poder de fogo de Moscou está constantemente aumentando e as forças da VLAD quebraram repetidamente seu próprio recorde para a maior salva diária nas últimas semanas.
A Rússia estabeleceu um novo recorde no domingo com 539 drones e 11 mísseis que feriram 26 pessoas em Kiev.
Na segunda -feira, bombas mataram pelo menos 11 civis e feriram mais de 80 outros, incluindo sete crianças em ataques de terror.
A Ucrânia precisa de vários sistemas de defesa aérea diferentes devido aos diferentes tipos de bombas que a Rússia dispara.
Os mísseis Patriot são muito caros para atingir centenas de drones fabricados baratos à Vlad, pois custam US $ 4 milhões (5,45 milhões de libras) cada um.
Os sistemas de foguetes foram usados com sucesso há duas semanas, quando abateram todos os mísseis que o Irã disparou contra uma base aérea dos EUA no Catar.
A Rússia dispara shahed-136 drones que só se pensa custar a Vlad $ 35.000 (£ 47.000) cada um, para fazer, De acordo com o CSIS.
O outro drone amplamente usado pelo Kremlin é o Shahed 238uma versão a jato do Shahed 136, que pode voar mais alto e mais rápido, dificultando a interceptação.
Shaheds atingiram seu alvo 10 % das vezes, mas com tantos eles sobrecarregam as defesas e aterrorizam os ucranianos.
Eles também bagunçam as telas de radar e tornam mais difícil para os ucranianos atingirem mísseis balísticos mais perigosos da Rússia com os mísseis Patriot.
Os drones suicidas podem desperdiçar em uma área específica antes de receber um alvo para atacar e terem sido usados contra alvos civis e militares.
Zelensky disse na segunda -feira: “A defesa aérea continua sendo a principal prioridade para proteger vidas.
“Também estamos avançando ativamente acordos sobre investir em nossa produção de armas domésticas, incluindo todos os tipos de drones.
“O foco especial está nos drones interceptores”.
O senador Lindsey Graham disse na semana passada que Trump lhe deu o intervalo para avançar com uma conta que ele co-patrocinou que chama, em parte, por uma tarifa de 500 % sobre mercadorias importadas de países que continuam a comprar petróleo russo.
A medida teria enormes ramificações para a China e a Índia, dois gigantes econômicos que compram petróleo russo.
Enquanto isso, o Ministério da Defesa da Rússia disse na segunda -feira que suas tropas abateram 91 drones ucranianos em 13 regiões russas durante a noite, bem como no Mar Negro e na Península da Crimeia.
A Rússia também está avançando lentamente no leste da Ucrânia, pois conduz sua ofensiva de verão.
Mas está literalmente se movendo mais lento que um caracol – com a guerra de Kyiv “DroneGrinder” Miring Miring Putin Summer Offensive.