Shakur Stevenson é o invicto campeão de boxe de grandeza – mas ele pode nem ser o mais famoso em seu relacionamento.
Stevenson já ganhou títulos mundiais em três divisões, atualmente com o título leve do WBC que ele defende no sábado.
E com a orientação dos grandes nomes do boxe Andre Ward e Terence Crawford – muitos Stevenson de costas para serem a próxima esperança do Boxing da América.
Mas ele não é o único rosto famoso em seu relacionamento com o rapper Young Lyric – o nome verdadeiro é a letra Michelle Ragston.
Lyric – que tem 1,5 milhão de seguidores no Instagram para os 1,2m de Stevenson – até vence seu namorado de boxe para fã quando sair.
Stevenson, 28 anos, disse com uma risada: “Estaremos no shopping e alguém irá até ela como ‘Ei, posso tirar uma foto?’ E eles me pedem para tirar a foto!
“E eu fico tipo, ‘Droga, o que diabos. Como eu também sou alguém! Mas quero dizer, eu realmente não estou tropeçando, para ser sincero. Ela conseguiu seus fãs e eu peguei meus fãs.”
Stevenson admite ter um parceiro de sucesso que está fazendo seu próprio caminho ajuda seu relacionamento.
Ele disse: “Honestamente, tentamos nos manter em um caminho reto e esse é realmente o objetivo principal.
“Você quer se esforçar para se tornarem ótimos e o que quer que esteja fazendo e eu tento ficar em cima dela e o mesmo com ela, tentando ficar em cima de mim, então nos apreciamos.”
Stevenson propôs a Lyric no ringue em 2022, depois de derrotar Oscar Valdez com o casal acolhendo sua filha no mundo um ano anterior.
A invicta estrela valoriza as tradições de boxe da velha escola, como treinar o ano todo e enfrentar qualquer desafio que venha.
Ele também segue métodos arcaicos, como abster -se do sexo durante o acampamento – com a crença de que ajuda a aumentar a testosterona.
A teoria nunca foi realmente apoiada pela ciência, mas é uma tática usada por todos os grandes grandes – e Stevenson espera ser outra.
Ele disse: “Eu provavelmente poderia ficar em casa, relaxar com minha filha e ainda ir à academia e ir gritar com a bunda de alguém, porque quero dizer, normalmente faço isso regularmente, para que não seja realmente o problema.
“É apenas o fato de não estar tentando fazer sexo e mergulhar e depois ir à academia e então você não tem suas pernas e sua energia embaixo de você, para que isso seja realmente a principal coisa.”
O nativo de Newark até se afasta de sua jovem família no campo de treinamento – mudando -se para Houston para evitar distrações.
Stevenson revelou: “Veja, eu sou diferente. Como, vou ver as pessoas como ir aos shows, elas estão tendo uma garota do lado delas.
“Tipo, todas essas coisas parecem legais e quero dizer, é legal ver, mas para mim, eu nem quero ver minha garota até depois da luta.
“Eu não quero vê -la, sinto que isso é apenas uma distração para mim. Eu simplesmente não posso fazer isso, então eu meio que fico longe até depois de conseguir a vitória.”
Quando é colocado para Stevenson que Leilani Asha, de três anos, será um grande lutador ou artista-ele sabe qual será.
Ele rapidamente respondeu: “Ela não é lutadora. Isso nunca está acontecendo!
“Espero que ela entre na música, mas você sabe, eu a levarei e a deixei fazer todo tipo de coisa como ginástica, dança, agora ela está levando natação.
“Então, eu apenas tento tê -la ativa e ver o que ela mais gosta e o que quer que ela gravita, é para isso que ela vai fazer.
“Mas o boxe não vai ser um deles.”
Stevenson espera que seus vários sacrifícios sejam recompensados quando defende seu famoso cinturão verde e dourado contra 33-0 mexicano William Zepeda em Nova York.
E pode ser uma espécie de festa para Stevenson, que disse: “Acho que é apenas por causa do estilo.
“Você tem um cara que está chegando lá, ele está vindo para trazer a luta para mim.
“E você apoia alguém como eu contra a parede, você não vai gostar do que está voltando, então vai ser tremendo.