23.6 C
São Paulo
segunda-feira, julho 21, 2025

Nós emitem um novo aviso de viagem com os americanos instados a usar ‘maior cautela’ se eles arriscarem o destino de férias populares

Turismo e ViagemNós emitem um novo aviso de viagem com os americanos instados a usar 'maior cautela' se eles arriscarem o destino de férias populares


Os viajantes dos EUA foram usados ​​para usar “Cuidado” ao visitar um hotspot de férias.

O Departamento de Estado dos EUA atualizou seu conselhos de viagem Para a República Dominicana, aconselhar os turistas a ter cuidado, devido a um influxo de crime.

1

A República Dominicana é um destino popular para os viajantes dos EUACrédito: Alamy

A agência deu ao país um nível 2: o exercício aumentou o aviso de cautela.

Homicídio, roubo e agressão sexual são todos comuns no país do Caribe, de acordo com a agência, apesar do aumento da presença policial em áreas turísticas.

“Não demonstre riqueza e desconfie de conhecer indivíduos de online em locais isolados”. O Departamento de Estado alertou.

Os viajantes foram avisados ​​para “prestar atenção” ao ambiente, e não usar ou transportar objetos de valor que atraem atenção.

Os telefones também devem ser mantidos escondidos em público, com turistas solicitados a não resistir a tentativas de assalto.

O governo acrescenta que as pessoas devem viajar em pares ou grupos e não devem deixar comida e bebida sem vigilância.

Níveis de consultoria de viagem

Existem quatro níveis de consultoria de viagem, nível um ao nível quatro, sendo quatro os mais altos.

O nível um é o nível mais baixo de consultoria, com os viajantes solicitados a serem cautelosos, pois há algum risco na área.

Nível dois, aconselha os viajantes a exercer um aumento da cautela, pois há um risco aumentado de segurança.

O nível três insta os viajantes a reconsiderar os planos de viagem, pois há sérios riscos para a segurança.

O nível quatro recomenda fortemente que os viajantes não visitem um destino, devido a muitos fatores, incluindo que o governo dos EUA pode não poder prestar assistência no caso de uma emergência.

Aviso de passageiros dos EUA

Isso ocorre quando os passageiros dos EUA estão sendo avisados ​​para pensar duas vezes sobre o que vestem ao ir para o aeroporto – ou arriscar atrasos na segurança e sérios riscos à saúde.

Especialistas emitiram orientações fortes para viajantes que voam com major NÓS transportadoras, incluindo UnidoAssim, American Airlinese Sudoeste.

Hoodies folgados, camisetas de slogan e jeans ou leggings apertados podem parecer escolhas confortáveis-mas elas podem causar todos os tipos de problemas, desde exibições de TSA até bordo saúde Acaros, dizem especialistas.

Ansiedade de viagem alta como os americanos dizem que as viagens parecem inseguras: estudar

Um novo estudo descobriu que a maioria dos americanos se sente “atormentada” pelos nervos e pela ansiedade pelo mero pensamento de viagens internacionais.

No ano passado, a pesquisa de 2.000 viajantes americanos, realizada pela Talker Research, descobriu que 94% viajaram internamente e 28% viajaram internacionalmente.

Os temores de viajar para o exterior aumentaram para os dois grupos – 30% dos viajantes domésticos se sentem nervosos com as viagens internacionais, enquanto 20% dos viajantes com experiência internacional também se sentem nervosos por fazê -lo novamente.

E enquanto 88% disseram que já têm planos de viajar nos próximos 12 meses, quatro em cada 10 estão começando a ficar frios nas próximas férias devido à quão “insegura” eles acham que serão viajando.

As ansiedades relacionadas a viagens surgiram de possíveis atrasos e cancelamentos de viagens (42%), meios de viagem (40%), políticas governamentais atuais (40%) e percepções atuais sobre turistas americanos (39%).

Outros citaram medos sobre a possibilidade de se machucar durante a viagem (31%), sem saber muito sobre seu destino (27%), tendo viajado para locais inseguros no passado (16%) e tendo más experiências de viagem passadas (15%).

Um estudo secundário de 1.500 viajantes dos EUA conduzidos por Assistência AXA Revelou que as pessoas viajam principalmente para visitar a família (34%), ir em férias de verão (34%) ou fugir para escapadas de fim de semana (32%).

Quase todos (95%) disseram que a segurança era sem dúvida importante para eles. Alguns compartilharam os motivos mais específicos dos motivos, a segurança é a frente para eles enquanto estava no exterior.

“Viajar deve ser algo que as pessoas possam realmente gostar e poder relaxar. Mas para muitos, esse nem sempre é o caso”, disse Stephen Samataro, diretor de receita da AXA Assist.

“As ansiedades que as pessoas sentem são justificadas e razoáveis. É por isso que a segurança é tão crítica para as pessoas – as pessoas querem a garantia de que podem se preocupar menos quando estão de férias e se concentram mais em suas aventuras”.

Anton Radchenko, advogado internacional de aviação e CEO da AirAdvisordisse ao The Sun: “É melhor ficar longe de roupas volumosas ou qualquer coisa com muito metal, incluindo pesado joia.

“Capuzes, casacos longos, calças de carga com muitos bolsos – todos tendem a desencadear exibições adicionais na segurança.

“Mesmo sutiãs ou fivelas de cinto de metal podem acionar os alarmes.”



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

earn passive money with an ai blog.