Em breve, os viajantes poderiam embarcar em um “voo” sem sair do chão, e ainda precisam através da segurança do aeroporto.
A American Airlines está lançando uma nova rota no próximo mês que será executada de ônibus, não de avião.
A rota conecta Trenton, Nova Jersey, ao Aeroporto Internacional da Filadélfia, e começa em 22 de setembro de 2025.
Os passageiros que embarcam em Trenton passarão pela triagem da TSA antes da partida, permitindo que eles pulem a segurança quando chegarem à Filadélfia.
O Serviço é operado pela Landline, uma empresa de ônibus que faz parceria com as principais companhias aéreas para oferecer “voos” de curta distância sobre rodas.
Ele corre três vezes ao dia em cada direção entre o aeroporto de Trenton-Mercer e a Filadélfia, de acordo com o companhia aérea.
O passeio leva apenas 50 minutos e as malas são transferidas automaticamente para os viajantes que continuam para outros destinos.
Os ônibus partirão de Trenton às 6:45, 12:00 e 16:30, enquanto as viagens de retorno de Philly saem às 8:30, 14:00 e 18:40.
Os ônibus chegam e partem do terminal do lado do ar em ambos os aeroportos, o que significa que os passageiros permanecem dentro de áreas seguras o tempo todo.
Isso significa que os viajantes podem fazer o check -in em Trenton, claramente a segurança e caminhar direto para o voo de conexão quando chegarem à Filadélfia.
Ele também permite que os passageiros da American Airlines ganhem e resgatem milhas Aadvantage no novo serviço de ônibus.
O telefone fixo tem parcerias semelhantes com a United Airlines, Air Canada e Sun Country.
A empresa foi lançada em 2019 para transformar voos de curta duração em viagens de terra mais eficientes.
Agora, conecta vários aeroportos regionais a grandes centros sem o custo de voar um avião.
Nick Johnson, chefe de receita do soldado, disse que a empresa alimentará mais de 1.500 assentos diários no Philly Hub do americano até este outono.
“Isso desbloqueia conectividade global sem costura para centenas de milhares de viajantes a cada ano”, escreveu ele no LinkedIn.
Como funciona o telefone fixo com as companhias aéreas americanas
- A linha fixa opera “voos” de ônibus que conectam aeroportos regionais aos principais hubs
- Passageiros Board e desembarque dentro dos terminais seguros do aeroporto, passando pela triagem da TSA antes da partida
- Transferências de bagagem verificadas automaticamente entre o barramento e os voos de conexão
- Os viajantes ganham e resgatam milhas de fidelidade das companhias aéreas em viagens de linha fixa
- O serviço é executado várias vezes diariamente em rotas a uma curta distância de carro dos aeroportos de hub
- A American Airlines lançou sua parceria com o telefone fixo em 2022, expandindo para cinco aeroportos do nordeste até o outono de 2025
A nova rota de Trenton expande o alcance do telefone fixo no nordeste para cinco aeroportos.
Ele já conecta a Filadélfia a Atlantic City, Lehigh Valley, Wilkes-Barre Scranton e Wilmington.
A American Airlines acrescentou a rota de Trenton como parte de sua parceria em andamento com o telefone fixo, que começou em 2022.
Os ingressos unidirecionais já estão disponíveis no site da American Airlines, incluindo resgates a partir de 6.000 milhas.
Embora os assentos possam ser reservados por conta própria, eles são destinados principalmente a passageiros que pegam vôos mais longos de Philly.
O objetivo do telefone fixo é substituir vôos regionais curtos por ligações de ônibus mais eficientes e mais baratas.
A empresa opera todos os serviços sob o nome da companhia aérea, para que os clientes nem percebam que estão pegando um ônibus até o check-in.