Os fãs da WWE criticaram a NBC por cortar abruptamente a lenda do entretenimento Goldberg no meio de seu discurso de despedida.
Goldberg, 58, aposentado oficialmente após quase 30 anos em luta profissional no evento principal da noite de sábado na Arena da Fazenda Estadual em Atlanta.
O luta livre ícone entrou no ringue pela última vez como Ele desafiou Gunther para o peso pesado mundial Campeonato.
Como muitos fãs esperavam, o general do anel venceu Goldberg para continuar sua corrida e defender sua coroa pela segunda vez.
E o ex-campeão mundial da WWE Goldberg continuou a tradição de luta livre de se aposentar com uma perda.
Era uma despedida de cidade natal para ex – Atlanta Falcons Ataque defensivo Bill Goldberg.
Mas Alguns problemas de tempo com A NBC significou que seu discurso de aposentadoria pós-jogo não foi planejado.
A emissora cortou para uma pausa para anúncios, retornando a Goldberg no ringue com outras lendas, família E amigos, como Michael Cole entregou -lhe o microfone.
No entanto, após apenas algumas palavras, os créditos finais apareceram na tela e o programa foi retirado do ar.
A NBC provavelmente estava por trás de devido a lesão sofrida por Seth Rollins na penúltima partida da noite.
Rollins apareceu ferir o joelho dele Depois de um par de trampolim se move em sua partida contra La Cavaleiro.
O Freakin permaneceu no chão no canto enquanto o joelho estava sendo olhado. Ele deveria vencer a partida, mas acabou perdendo.
O evento terminou quando deveria, mas os fãs ficaram lívidos de que não houve um invadido NBC para Dê a Goldberg seu momento completo.
Um enfurecido em x: “Não há como eles simplesmente cortarem enquanto Goldberg estava dando seu discurso de despedida?! Que desgraça absoluta.”
Outro fumado: “Isso foi injustiça completa para Goldberg. Corte durante seu discurso final para a multidão. Absolutamente enojado.”
O discurso de Goldberg começou com: “Primeiro, acho que nunca perdi aqui em Atlantaentão peço desculpas por sair um pouco do par.
“Eu tenho mais de cem amigos e família Isso veio de todo o mundo.
“Os fãs de Atalanta têm sido absolutamente maravilhosos. Eu te amo, eu não poderia ter feito isso sem você!”
Infelizmente para os espectadores assistindo em casa, o feed da NBC o interrompeu no meio próximo frase.
Nas semanas antes da WWE SNME, Goldberg abordou o pedágio que o treinamento para lutar aos 58 anos de idade colocou seu corpo.
Enquanto muitas estrelas importantes lutaram para a WWE e a WCW, Goldberg representa um caso único.
Há muito pouca dúvida de que ele era um “cara da WCW”. Ele nunca trabalhou para a WWE até que eles tenham comprado a WWE.
Ele gostou do seu reinado mais carente da WWE por um período de cerca de três meses em 2003, antes de dois curtos feitiços com o Universal Campeonato Em 2017 e 2020.
Seu movimento de assinatura A lança de Goldberg fazia parte de sua identidade desde sua estréia na WCW em 1997, geralmente seguida por uma britadeira e três acusações.
Goldberg jogou na NFL por quatro anos, de 1990 a 1994. Ele foi convocado pelo Los Angeles Rams em 1990, mas depois jogou pelo Falcons.