Um aviso de viagem foi adicionado a um destino popular na lista de baldes na Ásia.
Quando centenas de pessoas se afastam do verão, as autoridades americanas pediram cautela por um possível risco de vida.
O Departamento de Estado dos EUA solicitou que os viajantes “tenham exercícios aumentassem a cautela” se estiverem indo para a Índia.
UM Nível 2 Advisory Vem antes que as autoridades recomendam que os viajantes reconsiderem seus planos, que é o nível 3.
Nível 4, onde as pessoas são instruídas a não viajar.
O alerta de viagem foi emitido “devido a crime e terrorismo” com áreas específicas com mais riscos do que outros, afirmou.
As autoridades lançaram o aviso de nível 2 em 16 de junho, destacando o aumento do crime violento em locais turísticos e outros locais.
Isso inclui agressão sexual e estupro, que é “um dos crimes que mais cresce na Índia”.
Acrescentou que “os terroristas podem atacar com pouco ou nenhum aviso”.
O alerta observou que esses ataques têm como alvo locais turísticos, centros de transporte, mercados e shopping centers e instalações do governo.
Como resultado, qualquer pessoa que trabalhe para o governo dos EUA deve obter autorização especial antes de viajar para certas partes do país, a saber, as áreas rurais do leste de Maharashtra e do norte de Telangana até o oeste de Bengala Ocidental.
O Departamento de Estado observou que o governo está restrito a levar serviços de emergência a qualquer um de seus cidadãos que estão nessas áreas remotas.
Áreas a serem evitadas
Sob o aviso de viagem, existem quatro regiões específicas que não viajam avisos e um quinto onde a reconsideração da viagem é aconselhada.
Ele lista o seguinte:
- Território da União de Jammu e Caxemira: Não viaje a essa área (exceto visitas à região leste de Ladakh e sua capital, Leh) devido a terrorismo e agitação civil.
- Fronteira Índia-Paquistão: Não viaje para esta área devido ao potencial de conflitos armados.
- Partes da Índia Central e Oriental: Não viaje para esta área devido ao terrorismo.
- Manipur: Não viaje para Manipur devido à ameaça de violência e crime.
- Estados do nordeste: Reconsidere a viagem a esta área devido ao terrorismo e violência.
Além de evitar essas áreas, os milhões de americanos que viajam para a Índia todos os anos devem tomar algumas precauções extras sob a nova orientação.
O conselho inclui não viajar sozinho (especialmente se você é mulher), tendo um plano de contingência em caso de emergência e não trazendo um telefone ou dispositivo GPS de telefone ou GPS ilegal na Índia.
Tome precauções
As autoridades afirmam que aqueles que continuam com seus planos de visitar o país devem:
- Revise seus planos de segurança pessoal e mantenha -se alerta ao seu ambiente.
- Inscreva -se no Programa de inscrição para viajantes inteligentes (ETAPA) para obter alertas e facilitar o encontro em uma emergência.
- Não traga um telefone ou dispositivo GPS de satélite. Possuir um telefone ou dispositivo GPS de satélite é ilegal na Índia e pode resultar em uma penalidade de US $ 200.000 ou no tempo de prisão de até três anos.
- Não viaje sozinho, especialmente se você é uma mulher.
- Revise o Relatório de segurança do país da Índia Do Conselho Consultivo de Segurança Overseas (OSAC).
- Prepare um plano de contingência para situações de emergência.
- Visite a página do CDC para o Informações mais recentes sobre saúde de viagem relacionado à sua viagem e retorno aos Estados Unidos.
- Compre seguro antes de viajar. Verifique com o fornecedor sobre assistência de evacuação, seguro médico e cobertura de cancelamento de viagem.
Os conselhos agora aplicados para viajar para a Índia serão revisados em 12 meses.
Um aviso semelhante foi emitido para um destino de férias popular.
Isso ocorre devido a um aumento do crime com os visitantes alertou contra fazer uma coisa que poderia torná -los mais alvos.
Quatro níveis de consultoria de viagem
O Departamento de Estado dos EUA possui quatro níveis de consultoria de viagens, que são revisados regularmente para deter a segurança dos cidadãos dos EUA no exterior.
Nível 1 – Exercite precauções normais
- Este é o menor nível de consultoria para riscos de segurança e segurança. Há algum risco em qualquer viagem internacional e as condições em outros países podem diferir daqueles nos Estados Unidos. Este status é revisado a cada 12 meses.
Nível 2 – Exercício aumentou a cautela
- Esteja ciente dos riscos aumentados para a segurança. Riscos específicos são descritos no aviso de viagem. Este status é revisado a cada 12 meses.
Nível 3 – Reconsidere a viagem
- Reconsidere sua viagem ao destino devido a sérios riscos à segurança. Riscos específicos são descritos no aviso de viagem. Esse status é revisado pelo menos a cada 6 meses.
Nível 4 – Não viaje
- Este é o nível de consultoria mais alto devido a riscos com risco de vida. Riscos específicos são descritos no aviso de viagem. O governo dos EUA pode ter uma capacidade muito limitada ou nenhuma de ajudar, inclusive durante uma emergência. Aconselhamos que os cidadãos dos EUA não viajam para o país ou a sair assim que for seguro fazê -lo. Esse status é revisado pelo menos a cada 6 meses.