21.7 C
São Paulo
segunda-feira, julho 21, 2025

A reação da multidão final da Copa do Mundo do Clube a Donald Trump – exatamente ano após a tentativa de assassinato ao presidente

EsporteFutebolA reação da multidão final da Copa do Mundo do Clube a Donald Trump - exatamente ano após a tentativa de assassinato ao presidente


O presidente Donald Trump recebeu um espetáculo de futebol para a final da Copa do Mundo do Clube.

Trump assistiu como Chelsea derrotou o Paris Saint-Germain 3-0 no MetLife Stadium, em Nova Jersey, no domingo.

3

Donald Trump foi recebido por aplausos e aplausos na Copa do Mundo do ClubeCrédito: Editorial do Shutterstock
O presidente Donald Trump e o presidente da FIFA, Gianni Infantino, apresentando o troféu da Copa do Mundo do Clube da FIFA.

3

Trump apresentou o troféu da Copa do Mundo do Clube ao lado do presidente da FIFA, Gianni InfantinoCrédito: Editorial do Shutterstock
A equipe de futebol do Chelsea recebe o troféu da Copa do Mundo do Clube da FIFA do presidente Trump e do presidente da FIFA Infantino.

3

Ele permaneceu no pódio enquanto Chelsea comemorou o TroféuCrédito: Editorial do Shutterstock

O jogador de 79 anos foi um convidado prático no evento, com a frente e o centro, enquanto o clube inglês levantou o impressionante troféu de ouro.

Trump e a primeira-dama Melania aterrinaram o helicóptero marítimo de um no aeroporto de Teterboro, perto do estádio, cerca de 35 minutos antes do início.

Quando ele apareceu dentro do estádio, sorrindo enquanto usava uma gravata vermelha clássica, ele foi recebido por um coro de aplausos e vaias dos 80.000 fãs presentes.

Ele foi mostrado em uma tela Jumbotron saudando o hino nacional dos EUA, que despertou outra série de zombarias antes que a câmera cortasse.

Trump conduziu uma entrevista no intervalo com a emissora do torneio, Dazn, antes de descer para o campo para apresentar as medalhas e distribuir o troféu após a partida.

Ele sacudiu a mão de muitos jogadores e deu muitas medalhas antes de pegar o troféu ao lado do presidente da FIFA, Gianni Infantino, e apresentá -lo ao capitão do Chelsea, Reece James.

Após a troca, ele estava sorrindo amplamente, mas causou uma breve confusão, pois permaneceu no palco, bloqueando inadvertidamente o vencedor da bola de ouro Cole Palmer, antes que o Blues levantasse o troféu.

Trump mais tarde disse aos repórteres: “Tivemos um grande momento”.

Ele também rotulou a multidão como “tremenda”.

O passeio ocorreu um ano após a terrível tentativa de assassinato que o republicano sobreviveu em uma manifestação eleitoral na Pensilvânia.

Momento hilário de Trump é pego dentro das celebrações do troféu do Chelsea, enquanto Cole Palmer dança ao lado de sorrir Don

Como revelado por O atléticoos funcionários do Serviço Secreto trabalharam com os organizadores para montar um plano de viagem para o local, que se acredita colocá -lo atrás de vidro à prova de balas.

No entanto, o comandante-chefe não se esquivou dos holofotes, pois ele usa esse torneio como precursor para a Copa do Mundo completa que está sendo hospedada na América do Norte no próximo verão.

A FIFA estimou que 6,5 milhões de fãs serão bem -vindos em estádios em todo o Canadá, México e EUA para o torneio, com possivelmente mais preparados para fazer os parques de fãs.

A Copa do Mundo de 2026 contará com um recorde de 48 equipes jogando em 16 cidades.

Diz -se que Trump “ama” o belo jogo, e ele cultivou um forte relacionamento com o chefe da FIFA Infantino, após visitas frequentes à Casa Branca.

Infantino disse: “Daqui a um ano, o maior show de futebol do planeta definitivamente cativará o mundo como nunca antes.

“Isso é mais do que um torneio, é uma celebração global de conexão, unidade e paixão.

“De todos os cantos do mundo, os sonhos estão se transformando em realidade à medida que as equipes se qualificam e os fãs fazem seus planos de fazer parte da história, contando com a maior Copa do Mundo da FIFA até agora”.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

earn passive money with an ai blog.