21.7 C
São Paulo
segunda-feira, julho 21, 2025

Carnaval forçado a quebrar o silêncio sobre a proibição de ‘rap e hip hop’ em navios de cruzeiro em meio à mudança de regra – os hóspedes podem enfrentar uma multa de US $ 500

Turismo e ViagemCarnaval forçado a quebrar o silêncio sobre a proibição de 'rap e hip hop' em navios de cruzeiro em meio à mudança de regra - os hóspedes podem enfrentar...


A Carnival Cruise Line revidou as alegações de que proibiu o rap e a música hip hop em seus navios depois de lançar uma lista de novas regras estritas.

A gigante do cruzeiro foi forçada a esclarecer sua posição em meio a uma reação por supostas regras contra um certo tipo de música e comportamento em seus navios.

2

Carnival Cruise Line negou a proibição de rap e música hip hop depois que os hóspedes acusaram a companhia de direcionar os viajantes negros com novas regras a bordoCrédito: Alamy
Carnival Legend Cruise Naving Deck com piscina e espreguiçadeiras ao pôr do sol.

2

Os cruzadores agora devem usar fones de ouvido ou fones de ouvido ao ouvir música ou assistir a vídeosCrédito: Não conhecido, claro com a mesa

Alguns críticos consideraram as supostas regras uma forma de direcionamento racial contra clientes negros.

No entanto, o Carnaval, que se baseia em Miami, Flórida, negou ter dito aos DJs para evitar rap ou hip-hop em seus sets.

Os hóspedes receberam recentemente um aviso de alterações de política abrangente emitidas em uma atualização “Divirta -se, seja seguro” em junho.

Os novos regulamentos incluem uma multa de US $ 500 para quebrar as regras de fumantes, uma proibição de maconha, além de regras mais rígidas sobre música e comportamento público.

Alto -falantes Bluetooth, ventiladores de mão e rádios portáteis não são mais permitidos em áreas públicas, de acordo com Carnaval.

Os cruzadores agora devem usar fones de ouvido ou fones de ouvido ao ouvir música ou assistir a vídeos no convés e em espaços internos compartilhados.

Qualquer pessoa com menos de 17 anos deve se ater a um toque de recolher e não pode percorrer as áreas de navios após 1 da manhã, a menos que acompanhado por um adulto com mais de 21 anos.

O consumo de bebidas também não é mais permitido nas pistas de dança, alertou Carnaval.

Os infratores podem ser atingidos por multas pesadas, chutadas do navio e até banidas permanentemente de futuras navegamentos.

A linha de cruzeiro diz que as mudanças devem promover um senso de “comunidade e vizinhança” a bordo de seus navios.

Girl ‘cai ao mar do 4º deck do navio de cruzeiro Disney Dream’ forçando o pai a pular na água depois dela

Mas alguns viajantes não estão comprando.

Vários passageiros foram para as mídias sociais alegando que as regras foram lançadas após brigas a bordo, alguns envolvendo convidados negros, levando a suspeitas de perfil racial.

Uma reivindicação viral alegou que o Carnival direcionou silenciosamente os DJs para evitar tocar rap e faixas de hip-hop.

A empresa rejeitou fortemente as acusações.

Regras de cruzeiro de carnaval

  • Um toque de recolher para os hóspedes menores de 17 anos, que agora não podem estar em espaços públicos no navio após 1 da manhã, a menos que acompanhado por um adulto com mais de 21 anos de idade
  • A proibição do uso de alto -falantes e rádios, e a exigência de que os hóspedes usem fones de ouvido ou fones de ouvido ao ouvir música ou assistir a vídeo em espaços públicos
  • Proibindo o uso de fãs de mão em locais públicos
  • Exceto o consumo de bebidas em pistas de dança
  • Uma proibição de maconha, que inclui uma ameaça de prisão por violadores
  • Uma multa de US $ 500 por violação das regras de fumar da linha de cruzeiro

“Sempre tivemos uma grande variedade de opções de entretenimento”, disse Matt Lupoli, gerente sênior de relações públicas do Carnival, disse Parada.

Ele culpou os meios de comunicação por “[blowing] Esse assunto fora de proporção ”, e insistiu que muitas das regras não eram novas.

A empresa insiste que as regras destinam -se a criar uma atmosfera mais relaxante a bordo, não suprimir nenhuma cultura.

Também apontou que muitas das políticas não são novas, referenciando um Fevereiro de 2023 Vídeo Isso descreveu as expectativas a bordo.

Carnaval também disse ao DOT diário Os DJs a bordo “tocam uma grande variedade de músicas, incluindo hip-hop”.

O tumulto segue uma briga violenta em junho, envolvendo cerca de duas dúzias de convidados, onde socos e cadeiras foram jogados.

Esse incidente, que supostamente incluiu viajantes negros, acrescentou combustível à crença de que as políticas do carnaval eram uma medida reacionária.

A linha de cruzeiro não comentou diretamente a luta, mas enfatizou seu compromisso com a segurança.

O programa “Divirta -se, seja seguro” agora está sendo comunicado mais diretamente aos hóspedes antes de suas viagens.

Enquanto alguns viajantes apóiam a repressão, outros acusaram o Carnaval de tirar a diversão do cruzeiro.

Ainda assim, a empresa está firme, alertando que quem quebra as regras pode ser desembarcado “às suas próprias custas”.

O Carnival não indicou nenhum plano de recuperar as novas políticas.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

earn passive money with an ai blog.