Kendrick Perkins bateu seu ex -gerente geral como “uma cobra” Depois de afirmar que ele custou ao realizar um título da NBA.
O analista da ESPN, 40, revelou sensacionalmente que ele “despreza” e “odeia” O chefe que arruinou o fim de sua carreira.
Não tenho medo de dizer o que pensa, Perkins chamou o ex -GM de Nova Orleans Pelicans Dell Demps – que agora trabalha para o Minnesota Timberwolves.
Discutindo as negociações mais inesperadas no final de suas carreiras na NBA com o Road Trippin ‘, a PERK lançou um discurso incrível sobre o Demps.
Ele disse: “O meu era o comércio que não aconteceu. Então, estou jogando pelos pelicanos, e provavelmente me custou um campeonatopara ser sincero com você.
“De qualquer forma, aconteceu. Então, estou brincando com os pelicanos e estou apoiando Alexis Ajinça, Ömer Aşık. Sou um veterano no vestiário.
“Foi quando desenvolvi o relacionamento com Anthony Davis e Jrue Holiday. Estou com os Pelicanos. Não estamos ganhando.
“Na época, Dell Demps, a propósito, eu não tenho muitas pessoas que odeio. Eu o desprezo e desejo o pior para ele no basquetebol espaço.
“E não tenho medo de dizer isso. Eu diria a ele na cara dele. Eu não suporto que a mãe.
Por que? Porque no prazo comercial de 2015-16, a Viks estava à beira de uma saída de volta ao Cleveland Cavaliers ou ao Oklahoma City Thunder.
Perks, que ganhou um título da NBA com o Boston Celtics em 2008, estava pronto para a ligação.
LeBron James disse a Perks na época que os Cavs o queriam de volta. Kevin Durant na OKC também.
Perk diz que Cleveland ofereceu uma escolha da segunda rodada para ele naquele ano, no mesmo ano em que derrubou um déficit das finais por 3-1 contra os Warriors para vencer tudo em 2016.
Mas nunca aconteceu.
Perkins acrescentou: “Dell Demps vem para mim e diz: ‘Não estou trocando você, vantagem. Não estamos negociando você. Queremos você aqui pelo nosso vestiário. Você vai se aposentar um pelicano.'”
“Eu sou como, ‘Oh, ok. Então você está me dizendo?’ Ele é como, ‘sim, nós queremos você aqui para o próximo dois anos. Aposentar. Vamos ter um plano. ‘
“Então, eu fico tipo ‘Oh Sh*t, eu recebo mais dois anos sem ter que me preocupar?’ Porque naquele momento, não sei onde minha carreira será honesta com vocês.
“Nesse ponto, é como o Minimume do veterinário e, depois de obter o mínimo do veterinário, você está preso no mínimo do veterinário.”
Ele até recusou uma oferta veterinária-minimum de sua cidade natal-uma chance de brincar com James Harden-porque ele já havia dado sua palavra a Demps.
Mas a Demps logo mudou os planos na temporada seguinte em 2016-2017 – ele disse a Perk que voltaria.
Ele tirou pelo menos um ou dois anos da minha carreira, enquanto eu poderia estar no banco, com média de 1500 palmas.
Perkins
“Eu fiquei tipo, ‘O que diabos?’. Eu xusei sua mãe fodida lá fora no telefone. Eu o xingei. Então, desligei e a verdade seja dita, naquele momento, não tinha mais opções.
“Para que próximo Ano, eu estava completamente fora da liga. Agora, você pode me custar um campeonato.
“No início da agência gratuita, os Rockets me contataram como ‘Ei, temos um mínimo de veterinário na mesa para você. Agora. Fique em Houston.’ Que próximo Ano, eu não tinha emprego.
“Não estou culpando -o pela direção que minha carreira na NBA foi, mas ele fez uma grande parte.
“Ele tirou pelo menos um ou dois anos da minha carreira, enquanto eu poderia estar no banco, com média de 1500 palmas de merda.”
Enquanto uma porta se fechou em seu basquetebol Carreira, outra inaugurada na ESPN.
A análise de Perkins o causou problemas com seus ex-companheiros de equipe do Celtics.
Ele não foi convidado para o desfile do Celtics em 2024.