Conor McGregor foi flagrado tomando seu noivo Dee Devlin com carinho em um iate apenas alguns dias depois de bater em uma mulher misteriosa em uma praia.
A estrela do UFC, que completou 37 anos na segunda -feira, podia ser vista sorrindo e tirando fotos com Dee a bordo do iate de luxo na costa da Itália.
Conor foi visto se aconchegando a uma mulher misteriosa para o jantar de aniversário na semana passada, apenas alguns dias depois de beijá -la em uma praia na Flórida, apesar de ter sido contratado para Dee desde 2020.
Fotos de sua viagem de iate de luxo na Itália mostram o lutador de MMA sparring e imersão ao sol ao lado de Dee.
Em momentos, Conor também podia ser visto gentilmente dando um tapinha gentilmente de seu parceiro no bumbum no barco caro, que era adornado com balões nas cores da bandeira irlandesa.
Dee compartilhou uma homenagem a Conor no início desta semana, em meio às alegações explosivas sobre o comportamento do lutador.
Leia mais sobre Conor McGregor
O lutador não apenas foi criticado por bata a morena misteriosa em uma praia da Flórida, mas o rapper dos EUA Azealia Banks tem acusou -o de enviando suas “fotos de d *** não solicitadas.
O hitmaker 212 compartilhou as fotos explícitas que supostamente mostram o Brawler do UFC em X, ao lado de sua ameaça “Não seja um rato cos (sic) Todos os ratos são pegos”.
Enquanto Dee – que namorou Conor há 17 anos – não comentou sobre a reivindicação de Azealia ou os snaps de férias do lutador, ela se resistiu a acusações ainda mais sensacionais cobradas contra ele no passado.
Houve supostos assuntos, socos do lado de fora do ringue e Conor sendo forçados a pagar 206.000 libras em danos a uma mulher que o acusou de “estuprar e agredir brutalmente”.
Mãe de quatro Dee, 37, tem ficou de pé por Conor por toda parte.
Isso ocorre quando Conor foi visto em um jantar de aniversário com a mesma mulher misteriosa que ele estava batendo em uma praia na semana passada.
Os dois estavam se aconchegando para celebrar o 37º aniversário do irlandês na Flórida, apenas alguns dias após o beijo costeiro.
Conor e a mulher misteriosa estavam jantando no restaurante cubano de Padrino em 13 de julho – escondido contra uma parede.
O lutador estava prestes a ter uma colher enquanto a mulher misteriosa sorri em algo do outro lado da sala.
McGregor vestiu um top turquesa, shorts combinando e um trilby enquanto seu companheiro exibia uma blusa azul marinha e jeans.
Eles então deixaram alguns momentos separados.
No mesmo dia do jantar, Dee Devlin – a noiva de McGregor – desejou um feliz aniversário ao parceiro.
Eles estão envolvidos desde 2020 e compartilham quatro filhos juntos.
Ela compartilhou um post de uma conta de fã que dizia: “Feliz aniversário para a pessoa que sempre mantém Dee entretido e a faz sorrir”.
Antes de seu encontro na praia, o caça Mam foi visto se aconchegando a uma loira misteriosa em uma festa de aniversário de boate.
A estrela foi vista em uma boate de Dublin chegando perto de um colega Revedor.
O ex -campeão do UFC foi retratado sorrindo com as mãos em volta da cintura de uma mulher loira.
Um fã chocado quebrou o par em 6 de julho na boate Soho, na capital irlandesa.
Além de seu comportamento na Flórida e Dublin, Conor se viu em sua última briga com o rapper Azealia Banks, que alega que o lutador enviou a ela as fotos em X não deputadas – apesar de não te seguir de volta.
O rapper afirma que as mensagens foram assédio sexual, mas também disse que ela enviou o boxeador Fotos nuas também em um zagueiro e no final de 2016.
Questões legais de McGregor
No ano passado, a estrela do MMA foi considerada responsável em um caso civil que o acusou de agredir sexualmente uma mulher em um quarto de hotel em dezembro de 2018.
Alega -se que ele havia sufocado o reclamante, levando -a a temer por sua vida.
Ele contesta as acusações, argumentando que eles fizeram sexo consensual.
Uma segunda mulher o acusou de agressão sexual após um incidente de junho de 2023 em um jogo das finais da NBA em Miami.
A vítima de 49 anos acusou um “intoxicado” de bater o rosto contra uma barraca de banheiro e colocá-la em um braço antes de estuprar.
A mulher alegou que McGregor se envolveu “em contato sexual ilegal” para cumprir sua “própria gratificação sexual” e “degradá -la”.
Os promotores da Flórida, no entanto, se recusaram a buscar acusações criminais pela suposta agressão com o escritório do procurador do estado de Miami-Dade, citando evidências insuficientes no caso em outubro de 2023.
McGregor nega quaisquer acusações de irregularidades.